1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Kid Icarus? (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 3205)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://n-europe.com/news.php?nid=11424

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu quando vi o Pit no Brawl, pensei logo na hipótese de um novo "Kid Icarus" na wii.
    Espero que se venha a confirmar...

3. Crrash

Crrash Power Member

nem kid icarus me parece um jogo de factor 5, nem o pit a aparecer no brawl quer dizer alguma coisa. Já os Ice climbers apareceram e não vejo nenhum novo jogo com eles

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

pois realmente é uma boa observação. mas também a ser produzido mais valia pela nintendo, não sou mt fã da factor 5.

5. Crrash

Crrash Power Member

*cough* tu nunca viste os jogos deles para as consolas nintendo, pois não? eles sempre souberam aproveitar melhor a hardware. e gameplay tambem fazem muito bem (geralmente...)

6. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

eu ja sabia esta novidade antes do verão :D mas não gosto chibar a toda gente

7. xernobyl

xernobyl Power Member

A jogabilidade do Rogue Squadron 3 é muito má nas cenas em que se anda a pé. Mas em compensação visualmente é bem melhor do que muito do que se tem visto na Wii.
    Por mim faziam um Turrican 4 ou 5.

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

4 ou 5? :wow:

Nem sabia que havia tantos. Muito joguei eu a esse jogo no meu Commodore :)

9. Crrash

Crrash Power Member

pois é por isso que adicionei o "geralmente..." :P . Desde que se use um vehiculo eles fazem bem

10. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Támbem pensei logo quando vi o Pit no Brawl!! , fixe um novo Kid Icarus!

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Note-se que isto é um rumor:

Fonte: http://wii.kombo.com/article.php?artid=11895

12. Dazkarieh

Não dizem que sim oficialmente... mas não nos andariam a mostrar coisas para nada. Parece-me bem encaminhado e há aqui muito potencial para explorar...

Agora uma questão: a Factor 5 está a fazer mais do que este jogo para a Wii, certo? É que este parece estar em (muito) early stage...

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se estiverem a fazer este... é de longe o principal (o artwork é de inícios de 2008 no entanto, o que seria preliminar), mas não sei qual o nucleo de trabalho deles, é possivel que tenham jogos de Wiiware em produção, por exemplo.

14. Dazkarieh

É que convinha (para nós e para eles) lançarem alguma coisa pelo menos em 2009...

15. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Aqui fica mais uma concept artwork que descobri via Kotaku. Estou com muita curiosidade por ver o que daqui irá sair, sobretudo porque nunca joguei nenhum Kid Icarus (ainda tenho de comprar o 1º para a VC). Pelo que tenho lido, o original era um pouco uma mistura entre Metroid e Zelda, o que me parece uma excelente combinação. Quem já o jogou pode confirmar?

16. suwgamm

suwgamm Power Member

17. sozEh

sozEh Power Member

olha com este jogo aqui e que eles podiam pensar em faze-lo na primeira pessoa em vez de estarem a mexer na formula do zelda. e sendo a factor 5 a possivel produtora do jogo pennso que nao o vai deixar ficar mal.

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Morro de curiosidade para ver este título em 3D!

19. Satigor

Satigor Power Member

Bem para mim era um jogo vindo do céu ;D hehehe quer dizer se souberem fazer uma boa versão Wii, tal como já tive oportunidade de dizer aqui no fórum eu tive a minha primeira NES em 1988 porque os meus pais estavam na Suiça e muito antes de chegarem a Portugal consolas e o Kid Icarus é um dos marcos da NES, sempre gostei imenso do jogo e realmente iria gostar de ver uma versão recente deste jogo.

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Espero que a Factor 5 vá buscar umas ideias ao Dead Phoenix. :D

Partilhar esta Página