[Wii] Kid Icarus? (especulação)

Rumor:

Nintendo 'bummed' that Kid Icarus Wii wasn't ready in 2008

According to an inside source, Nintendo was originally planning to present Kid Icarus Wii at E3 2008, then release the game a few months later. Due to problems with Factor 5 (the developer long rumored to have ties to the project), that plan fell through, which left Nintendo of America feeling "pretty bummed." Kid Icarus Wii may still come together if Factor 5 can find someone to give them lots of money (hint: Nintendo has lots of money).
Fonte: http://www.destructoid.com/rumortoi...-icarus-wii-wasn-t-ready-in-2008-117827.phtml
 
"Kid Icarus Wii may still come together if Factor 5 can find someone to give them lots of money (hint: Nintendo has lots of money). "


Aqui perdi-me um bocado no raciocínio. Então a Factor 5 não está(va) já a trabalhar para a Nintendo com o suposto desenvolvimento do jogo? Se a ideia era lançar o jogo em 2008 então este já devia estar numa fase de desenvolvimento bastante avançada para estarem agora a surgir estes "conflitos", ou estou enganado?
 
Aqui perdi-me um bocado no raciocínio. Então a Factor 5 não está(va) já a trabalhar para a Nintendo com o suposto desenvolvimento do jogo? Se a ideia era lançar o jogo em 2008 então este já devia estar numa fase de desenvolvimento bastante avançada para estarem agora a surgir estes "conflitos", ou estou enganado?
A Factor 5 teve uns problemas graves, basicamente o publisher dos restantes titulos deles abriu falencia quando eles se estavam a expandir em grande em termos de recursos, e ao isso acontecer ficaram fragilizados e sem dinheiro para cobrir as despesas de todo o estudio.
 
pena :s a factor5 é das poucas empressas a puxar as máquinas da nintendo, não dúvido que se este jogo sair vai ser de cair os queixos em termos visuais! agora é esperar.. acho que o jogo vai acabar por sair mais cedo ou mais tarde, é um título que já a muito tempo merecia atenção para uma sequela.
 
Na Nintendo Power:

And, of course, I have to ask: have you given any thought to putting a new Kid Icarus game on Wii or DS?

Shigeru Miyamoto:
Wait, please. I'm really surprised how popular that is. But you are the first person to ask at this E3!
 
Back
Topo