[Wii] Kingdom Hearts? (especulação)

acho que ainda não começaram a fazer o proximo daquilo que tenho lido.
o spinoff que eles tavam a falar eu pensava que era sobre o novo jogo que não se chamava Kingdom hearts, ou seja aquele que se baseia no filme que passa no keyblade war. Digo isto porque Noumura disse que o proximo jogo nem se chama Kingdom hearts, nem se centra no Sora.
claro que pode ser que façam um jogo de transição à la Chain of memories para o DS

encontrei isto no khinsider.com
Pois a rectificar o que disse ontem, explicaram-me que o final secreto do KH e o Final Mix do KH2 Final Mix são apenas e fanservice, já o Kingdom Hearts 1 os teve.

É que como não tenho PS2, já joguei KH1, mas não vi o inicio e muito menos o fim, por isso quando apareceu aquele outro video do Final Mix e com o alarido que era um teaser, pensei mesmo que seria algo a ser concretizado, mas não é o caso.

Basicamente nada indica que esteja a ser feito o tal jogo que se especulou, wishful thinking, para alguns; os videos "secretos" do KH1 não se concretizaram.

Eu por "Hearty console"... Continua a cheirar-me a Wii, mais que a DS. A fazerem um portátil preferia um na NDS, pelas razões obvias, e acho que a consola é mais propicia a esse mercado, mas quem sabe, o que a square mete na PSP a seguir ao FF VII Core Crisis.
 
Basicamente nada indica que esteja a ser feito o tal jogo que se especulou, wishful thinking, para alguns; os videos "secretos" do KH1 não se concretizaram.
não exactamente. Eles fazem na versão standard um video secreto que é parte do que estão a pensar em fazer. na versão final mix teem a mesma cena do video secreto mas mais elaborada com mais coisas.
o que apareceu no video secreto do final mix apareceu acho eu no kingdom hearts 2
 
não exactamente. Eles fazem na versão standard um video secreto que é parte do que estão a pensar em fazer. na versão final mix teem a mesma cena do video secreto mas mais elaborada com mais coisas.
o que apareceu no video secreto do final mix apareceu acho eu no kingdom hearts 2
Pelo que me disseram, nem isso, o Kingdom Hearts 1 também teve os seus finais, e nenhum se concretizou:

Secret Ending
Final Mix Ending

E já agora deixa-se os "novos" do KH2:

Secret Ending
Final Mix Ending

É apenas fanservice.
 
expliquei-me mal. A cena do video secreto, inicialmente era um concept, mas na versão final mix já é a parte entre o primeiro kingdom hearts e o segundo.
spoilers de KH2 e KH1:
Quando Sora usou aquele outro Keyblade nele proprio ele tornou-se um heartless. Ao mesmo tempo tambem foi criado um Nobody que vai pelo nome de RoXas. Ele foi encontrado pela Organization XIII, que é composta por varios Nobody. Para aí nessa altura Riku lutou contra o RoXas a tentar salvar o Sora ou alguma coisa do genero. Pronto, e essa cena é o do video secreto. Depois ha mais umas coisas que acontecem e depois é o inicio do KH2

não sei se o que disse ta completamente correcto, porque ainda não joguei o KH2 mas acabei por levar uma data de spoilers por cima quando tava a ver se KH2 final mix+ vem para a europa.

neste momento os fans KH wstão a fazer milhentas de teorias para tentar entdener o lugar do novo video secreto na historia KH
 
expliquei-me mal. A cena do video secreto, inicialmente era um concept, mas na versão final mix já é a parte entre o primeiro kingdom hearts e o segundo.
spoilers de KH2 e KH1:
Quando Sora usou aquele outro Keyblade nele proprio ele tornou-se um heartless. Ao mesmo tempo tambem foi criado um Nobody que vai pelo nome de RoXas. Ele foi encontrado pela Organization XIII, que é composta por varios Nobody. Para aí nessa altura Riku lutou contra o RoXas a tentar salvar o Sora ou alguma coisa do genero. Pronto, e essa cena é o do video secreto. Depois ha mais umas coisas que acontecem e depois é o inicio do KH2

não sei se o que disse ta completamente correcto, porque ainda não joguei o KH2 mas acabei por levar uma data de spoilers por cima quando tava a ver se KH2 final mix+ vem para a europa.

neste momento os fans KH wstão a fazer milhentas de teorias para tentar entdener o lugar do novo video secreto na historia KH
Bom, eu não estou particularmente a par do argumento de KH, e não vou tentar entender detalhe a detalhe ending spoilers e o que implicam, espero entender essas coisas quando os jogar integralmente, mas e pelos secret endings que vi do KH1 e o que vi do KH2 (enquanto jogo), acho que é infrutífero e não representa uma direcção artística ou uma direcção real (teaser) onde o franchise irá (o que não invalida que um dia vá); a nivel visual pelo menos. Pelo que me explicaram eram fanservice, se têm repercussões na história final, ou meramente os fãs especulam que sim, não sei. Talvez ambas, ou uma ambiguidade.

O que aconteceu quando apareceu o ultimo ending do Final Mix foi "OMFG, PS3" em alguns forums, o que, e pelo que me explicaram ontem, é uma hipótese como qualquer outra (e que pessoalmente nem deverá estar a pender para os lados do nome Playstation neste momento, de um ponto de vista comercial); só aconteceu com a mudança de geração e a noção de que um KH3 não vai sair na PS2, isso e um FMV com graficos de advent children aparecer no final do KH2 Final Mix (que já saiu depois da PS3 estar no mercado)

Mas se eles estivessem a fazer um jogo "naquelas linhas" digamos que as probabilidades de sair na Wii seriam de repente bastante reduzidas.
 
ah, pois graficamente esses videos dizem nada. Todos os FMV de Kingdom hearts teem um aspecto mais real enquanto o jogo em si parece mais cartoon. E o Secre ending 1 parece muito escuro, enquanto o ambiente geral de KH2 não o é
 
Square-Enix Party 2007:

There was also a bit of the hidden ending to KHIIFM+ shown in the closed theater, with text afterwards: "Kingdom Hearts New Project To Be Announced At Tokyo Game Show 2007"
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=6373560&postcount=785

Setembro 2007, a ver vamos.

EDIT: mesma noticia no gamespot:

Following another mobile game presentation, a montage of Kingdom Hearts titles was shown off. However, the flurry of snippets was merely a teaser for a new installment in the franchise, which will be unveiled at the 2007 Tokyo Game Show this September.
Fonte: http://www.gamespot.com/news/6170645.html?om_act=convert&om_clk=newstop&tag=newstop;title;1
 
Última edição:
I_Eat_All assim que puderes joga a series Kingdom Hearts, Eu passei-a há coisa de 2 semanas e valeu a pena todos os segundos perdidos com os 2 jogos, é realmente uma história fantástica.

Em relação ao 3, se este sai na Wii, decididamente será a gota que falta para me fazer comprar uma Wii. É só agarrar no mesmo sistema do KH 1 e 2, e melhorar o mesmo (se a GC já era superior á PS2 em capacidades, muito melhor será a Wii).

O KH nem precisa de altos gráficos nextGen pois as personagens já estavam perfeitas nos da PS2.

Depois do ToS novo agora este, lol, a Nintendo mata-me, :P
 
Depois do ToS novo agora este, lol, a Nintendo mata-me, :P
Nada está anunciado, para todos os efeitos e para estar... ainda deve demorar um bocado dado que a equipa do KH (e o nomura) estão a trabalhar no versus XIII para a PS3, até lá já foi dito que não há KH3... Mas fala-se de um spin-off de KH ser anunciado na TGS que aí vem.

Quanto ao KH 1 e 2... bem sei, bem sei :p
 
Kingdom Hearts e o meu jogo preferido de todos os tempos, e acompanhei os dois na minha ps2 =) seria perfeito uma sequela na wii,mas ja fico contente com um spinoff (se bem que nao gostei muito do chain of memories que chegou a sair para o gba)
 
O Chain Of Memories saiu com o Kingdom Hearts 2 Final Mix+ já com o motor gráfico da PS2, mas aquele sistema de cartas...bahhh...além disso só existe em japonês, lol. Os Final Mix+ deviam ter saido também na Europa e America, é injusto os japonese terem acesso a versoes melhoradas, mas isso é outro tema...:(

Em relação a um KH3 penso que tudo indica que mais tarde ou mais cedo irá sair uma continuação (o video final que aparece depois dos créditos no KH2 assim o indica).

Lançarem para a Wii os KH1 e 2 Final Mix+ era exelente, mas não acredito.

Alguém me sabe dizer um jogo que se possa comparar ao KH, para ter uma ideiazita do jogo.

Desculpa-me, mas não consigo, KH é unico e encantador :)
 
O Chain Of Memories saiu com o Kingdom Hearts 2 Final Mix+ já com o motor gráfico da PS2, mas aquele sistema de cartas...bahhh...além disso só existe em japonês, lol. Os Final Mix+ deviam ter saido também na Europa e America, é injusto os japonese terem acesso a versoes melhoradas, mas isso é outro tema...:(
ainda é possivel recebermos. o final mix+ no japão teve muito sucesso, e tem muito mais diferenças importantes que o final mix do 1. espero que venha. entretanto vejo se encontro o chain of memories para o GBA barato nalgum sitio
 
Alguém me sabe dizer um jogo que se possa comparar ao KH, para ter uma ideiazita do jogo.
Coisa mais parecida que consigo pensar é o Super Mario RPG feito pela Square e Nintendo em 1996... E mesmo assim não são directamente comparáveis em abordagem, mas estou convencido que se fosse feito hoje seria; Kingdom Hearts basicamente mistura e tem passagens por muitos universos paralelos da Disney que à partida não estão relacionados enquanto que ainda tem cameos e ligações aos FF's e um cast próprio.

O que eu me espumava por um Mushroom Kingdom Hearts (Universo Nintendo+Square+Disney) :drooling:
 
Coisa mais parecida que consigo pensar é o Super Mario RPG feito pela Square e Nintendo em 1996... E mesmo assim não são directamente comparáveis em abordagem, mas estou convencido que se fosse feito hoje seria; Kingdom Hearts basicamente mistura e tem passagens por muitos universos paralelos da Disney que à partida não estão relacionados enquanto que ainda tem cameos e ligações aos FF's e um cast próprio.

O que eu me espumava por um Mushroom Kingdom Hearts (Universo Nintendo+Square+Disney) :drooling:


Infelizmente não joguei esse super mario.
Mas pelo que Dizem KH é fixe, talvez o adicione à minha wishlist, vamos ver como será o jogo.
 
Back
Topo