[Wii] Kingdom Hearts? (especulação)

I_Eat_All Super Mario RPG não é o melhor exemplo. Super Mario RPG só tinha personagens do mundo "Mario" e foi feito pela Squaresoft e Nintendo.

O modo de combate é como nos Final Fantasy's, muito diferente do modo activo do KH.

Sinceramente o jogo mais parecido que encontro com KH (a nivel de jogabilidade e sistema) é o Fable (jogo de muita qualidade por sinal). De qualquer maneira como disse antes, KH é unico e é um titulo obrigatorio para qualquer pessoa que goste de RPG's, por isso Anini Mus, além de que já devia estar na tua Wishlist, lol, já devias tentar jogar os mesmos - pede uma PS2 emprestada ou arranja uma, lol.
 
I_Eat_All Super Mario RPG não é o melhor exemplo. Super Mario RPG só tinha personagens do mundo "Mario" e foi feito pela Squaresoft e Nintendo.
Não só... tinha cameos do Zelda, Metroid e Final Fantasy, bem como personagens novas da cast do jogo.

Mas o que eu disse foi... é a coisa mais parecida que me vem à memoria e mesmo assim não encaixa.

Estou consciente também que em sistema de combate nem são passiveis de serem confundidos, mas também é de esperar para a idade do Mario RPG.

Eu acho que se hoje a square fosse a fazer um jogo com o mesmo franchise (mesmo sem Disney) ia sair algo muito semelhante a KH.
 
Peço desculpas então, :)

Ia jurar que o Mario RPG não tinha personagens de Zelda e Metroid quanto mais da própria Squaresoft (Final Fantasy) - é o que dá dar uma vista de olhos rápida num jogo, exprementei o jogo, e só vi o Mario, Peach, Goombas e o Bowser, por isso deduzi que fosse só Mario, peço desculpas mais uma vez.

Assim sendo, pode-se dizer que o KH é uma reediçao do conceito do Mario RPG, sendo a unica diferença a troca do mundo Disney pelo Nintendo.

Em poucas palavras respondendo á questão do Anoni Mus:

Conceito - Mario RPG;
Jogabilidade - Fable;

Só tenho mais uma coisa a dizer, joguem KINGDOM HEARTS vão ADORAR :P
 
Ia jurar que o Mario RPG não tinha personagens de Zelda e Metroid quanto mais da própria Squaresoft

X2 e até joguei o jogo quase até ao fim, se calhar devia ter mesmo personagens do Zelda, o problema naquela altura em que joguei este jogo nem sabia quem eram aquelas personagens:-D

I_Eat_All tens a certeza que tinha personagens de Zelda e Metroid?
 
Última edição:
Ia jurar que o Mario RPG não tinha personagens de Zelda e Metroid quanto mais da própria Squaresoft (Final Fantasy) - é o que dá dar uma vista de olhos rápida num jogo, exprementei o jogo, e só vi o Mario, Peach, Goombas e o Bowser, por isso deduzi que fosse só Mario, peço desculpas mais uma vez.
Tem, mas apenas sob a forma de cameo enquanto que no Kingdom Hearts têm papeis concretos na acção. De facto... não são a mesma coisa, são conceitos bem diferentes, mas a abordagem da square não é totalmente diferente na medida em que já na altura aproveitaram para fazer um jogo rico em referencias.
Assim sendo, pode-se dizer que o KH é uma reediçao do conceito do Mario RPG, sendo a unica diferença a troca do mundo Disney pelo Nintendo.
Nem por isso também, o conceito de Kingdom Hearts quando saiu era muito à frente e inédito, até a transição de cenários, não é nada que se pareça com o Mario RPG, não era algo que tivesse sido feito anteriormente.

Mas acho que hoje a Square a fazer um Mario RPG, não conseguiria ignorar que fizeram o Kingdom Hearts; em abordagem.

Na realidade têm pouco em comum, mas apesar de tudo é capaz de ser o mais perto que estou a ver, dentro dos rpg's.
X2 e até joguei o jogo quase até ao fim, se calhar devia ter mesmo personagens do Zelda, o problema naquela altura em que joguei este jogo nem sabia quem eram aquelas personagens:-D

I_Eat_All tens a certeza que tinha personagens de Zelda e Metroid?
Sim, o Link aparece em Rose Town... referencias à samus... Samus aparece no castelo no quarto da princesa, se lá voltares mais tarde no decorrer do jogo.
 
Última edição:
Em Platinum, por agora, só arranjas o primeiro e recomendo que seja esse que compres.
A saga Kingdom Hearts segue uma historia e há mundos no primeiro que não aparecem no segundo.
Os jogos complementam-se, não sobrepõem-se, não estamos, propriamente, a falar de um Tekken.
 
Anoni Mus, não cometas o erro de começar a jogar a serie com o KH2 só porque é o ultimo!

Começa pelo 1 e depois o 2 para apanhares o melhor da serie (a história). Garanto-te que jogando o 2 sem o 1, além de não teres conhecimento e prática em algumas coisas, não vais conseguir perceber nada da história, e isso é mau (jogar um RPG ignorando a história não é jogar nem dá prazer).

Se puderes, depois de acabares o 1, joga o do GBA que acontece entre os dois, para perceberes o porque de certas coisas no 2.
 
Mais um grão de areia:

Rumor: Next Kingdom Hearts to be Wii’s-clusive

The latest rumor on the street is that, the Wii is going to be getting some Kingdom Hearts loving from its creators. The first ever Kingdom Hearts game will be announced for the Wii at this years Tokyo Game show.

The previous Kingdom Hearts games has been exclusive to the PS2 with a Gameboy version thrown in. The developers have already confirmed the game will be coming for the next gen consoles.

All shall be revealed at this year’s TGS.
Fonte: http://gamers-creed.com/?p=407#more-407
 
que venham eles
quantos mais square games sairem pa wii melhor

sou um FF fan e quando a reediçao do FF7 sair pa PS3 vou ter de gastar uns trocos
 
???

... bem gostos não se discutem....

A Square faz bem melhor, e não digas que não ficaram a ganhar com a entrada dos personagens da Disney.
Não digo que seja um mau jogo, porque não é, mas não gostei. Como tu disseste, gostos não se discutem, mas que houve uma jogada para atrair outros publicos e fazer mais dinheiro, houve.
 
Quartermann: Kingdom Hearts Prequels Coming

Square Enix has been awful silent about the Kingdom Hearts franchise, but that doesn't mean it's gone and forgotten. To the contrary, in the latest issue of EGM -- hitting shelves September 4 -- Quartermann is abuzz about a series of prequels currently in-the-works for a number of consoles and handhelds. Think along the same lines as what's happened with Final Fantasy VII -- let's just hope the games are better this time.

Quartermann also contends another popular rumor still has life in it: Okami on Wii. Capcom is already working on an upgraded port of the overlooked Zelda-style adventure, complete with Wiimote support.
Fonte: 1up

Kingdom Hearts e Okami na Wii? Wiiiiindo (eu sei que é lame :o)
 
Kingdom Hearts na PS2 tem tão bom aspecto "as is" (é dos poucos) que para além de um novo (KH3 ou spinoff, ou ainda FF meets disney meets Nintendo :)) para a Wii aceitava ports das versões PS2 com wagglemote, 480p e suporte 16:9 (e se quisessem melhorar os gráficos não me importo tb). Ahhh, e especialmente o Kingdom Hearts 2 Final Mix Wii; finalmente localizado. (para quem não sabe trás um remake do Chain of Memories do GBA "atrelado")

Pliz Square-Enix :D
 
Update :D

Kingdom Hearts - Multiple Games In The Works, Platforms Still Unknown

This V-Jump scan confirms that there are multiple Kingdom Hearts titles in the works, but doesn’t announce which platforms will see a game. We do learn that there will be no remakes, all titles will be new. It seems very likely that one game will be heading to the PSP. It also seems that Axel and Roxas will be making appearances in these titles as well.

V-Jump Scan

kingdom1298zr2.jpg


Clicar Para Ampliar

Segundo alguns rumores, poderá estar a ser produzido a sequela de Kingdom Hearts: Chain Of Memories para a Nintendo DS, assim espero que seja verdade :D
 
Back
Topo