[Wii] Kingdom Hearts? (especulação)

Mas a sequela do Chain Of Memories não é o KH2?! Só se for a mostrar a história do Roxas...

Espero bem que venha para a Wii, agora que tenho uma, lol.
 
Bem se aquelas listas do 2ch são verdade... é ridículo, até a PS3 parece levar um KH e nós não; não faz sentido algum.

- Kingdom Hearts (temporary title) (PlayStation 3)
- Kingdom Hearts: Chain of Memories 2 (Nintendo DS)
- Kingdom Hearts 0 (PSP)
Fonte: http://www.jeux-france.com/news21844.html

E Chain of Memories 2... sequelas do spin-off? poupem-me; ainda para mais quando o spin-off já foi refeito e lançado na PS2 com gráficos de homem com a engine do KH2.

Enfim... espero para ver, mas se os rumores forem realidade... Não mostram grande tacto empresarial, a escolher plataformas secundárias para jogos principais enquanto se negligenciam as que neste momento lideram. raio, até um jogo novo para a PS2 fazia mais sentido neste momento que algumas coisas que ali estão.
 
kingdom hearts 0? na PSP? isso seria uma maluqueira. nunca daria bem... mas já vimos que a SE não tem medo da PSP.

mas o... bem esqueci-me do nome dele... não disse que o proximo jogo não seria um kingdom hearts?
 
Enfim é com muita pena minha que vejo o caso mal parado par uma das series que mais me apaixonou.

Já achei estupido e um pouco falta de respeito com todo o mundo (excepto Oriente) lançarem a versão com gráficos de gente do Chain Of Memories só em japonês, e ainda por cima numa versão (Final Mix +) que só saiu no Oriente (para ambos os KH), agora estas noticias só me apetecem apertar o pescoço a alguem.

Recordo a entrevista do tipo da Factor 5, e meus amigos não podemos ser ingénuos. Existem influências e conspirações por detrás deste belo mundo dos videojogos, um género apito dourado, onde a Sony deve pagar bem a algumas pessoas para "lixarem" na actual lider. Não quero fazer alto filme, mas já vimos que a Sony faz qualquer coisa neste mundo para se safar, e actualmente tem uma necessidade maior do que nunca de recorrer a actos menos moralmente correctos.

Para mim era de caras que fosse lançado um KH para a Wii com um moto gráfico baseado no da PS2, mas superior (já a GameCube era superior), mas não sou eu que mando...
 
pois outra coisa que não entendo. para que que tanta gente parece querer os gráficos ultrarealistas que a PS3 consegue fazer num jogo como kingdom hearts... o mesmo aplica-se as pessoas todas que por uma razão qualquer parecem querer um DBZ com gráficos realistas
 
pois outra coisa que não entendo. para que que tanta gente parece querer os gráficos ultrarealistas que a PS3 consegue fazer num jogo como kingdom hearts... o mesmo aplica-se as pessoas todas que por uma razão qualquer parecem querer um DBZ com gráficos realistas

É uma boa pergunta. Até porque depois os jogos acabam por perder um pouco o aspecto de desenho animado. Vá-se lá entender...
 
Update :D

Another Kingdom Hearts scan - What platform is it?

00823khxx122720loiz9.jpg


Clicar Para Ampliar

PS2, PSP, Wii, or something else? Your guess is as good as mine!

The scan does say PS2, but that is referencing a previous KH game. The platform for the new game is unknown.

A dúvida ainda permanece, quero um KG para minha a DS :007:
 
esperem lá aquele tipo careca numa das fotos não é aquele do trailer para o próximo projecto no universo kingdom hearts? parece ser PS2 ou Wii
 
kingdom hearts 0? na PSP? isso seria uma maluqueira. nunca daria bem... mas já vimos que a SE não tem medo da PSP.

mas o... bem esqueci-me do nome dele... não disse que o proximo jogo não seria um kingdom hearts?
Para ser honesto não me admirava que os rumores fossem reais. É a percepção que tenho do Nomura, e peço desculpa por levar isto para estes termos... mas simplesmente não o acho "pró-Nintendo", também não digo que seja anti o que quer se seja, mas acho-o claramente "pró-Sony"; porque há ali incoerências que simplesmente não fazem sentido além do "puxar a brasa à sardinha". Posso estar a julgar mal, mas é a percepção que tenho.

Ou seja, não estou optimista e estes rumores são levados a sério por mim até prova em concreto; nenhum destes títulos é o KH3 pelo que mais tarde pode calhar à Wii... mas um KH para a PS3 parece-me extremamente ridículo para com o mercado actual (PS2 faria muito mais sentido); temos também de ver também que a Square aposta em projectos a longo prazo, mas... ao fazerem isto estão claramente ainda a contar com um shift; basicamente e com este e outros rumores a verificarem-se eu acho que a Square-Enix está a proteger demasiado um FFXIII de estar numa plataforma que não vende, ao obrigar o seu publico a comprar uma; ao invés de um shift efectivo de alguns jogos principais deles para a Wii que poderiam complicar as vendas do mesmo (FFXIII)... Problema é que isto me parece ser... lutar contra uma tendência

Mas a SE... sem duvida alguma que têm algum cuidado com a PSP... No entanto e agora com o FF7 Crisis Core fora do caminho (que demorou anos) com o jogo a vender suficientemente bem (era impossível não vender) têm a obrigação para com a userbase de continuar a assegurar esses produtos... Por isso é natural que apareçam com mais um projecto de orçamento e ambição similares.

Facto é que ao contrario da DS na qual a Square-Enix continua a apostar em grande, porque é lider de mercado... como com a PS3 previram mal e meteram lá muito dinheiro agora têm um dilema.

Enfim... a ver vamos. Numa nota mais positiva, as imagens parecem-me graficos KH2, mas o ratio não é passível de ser confundido com o da PSP dado que estão em 4:3... e também não são, claramente em HD... a ver vamos.
 
ugh...
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3162989

Kingdom Hearts: Birth by Sleep for PSP looks to be a single-player adventure in the vein of the PlayStation 2 iterations, though not "Kingdom Hearts III." Birth by Sleep's protagonist was not explicitly named in the presentation, but he looked an awful lot like Zack of Final Fantasy VII/Crisis Core fame.
ou seja a imagem com o careca e o trailer no Kingdom hearts 2 referiam a este jogo. PSP? desapontado. espero um port para PS2. aliás tal seria tambem bom com o FF7 crisis core
Kingdom Hearts: 358/2 Days for Nintendo DS appears to star Roxas from Kingdom Hearts II, but its main draw looks to be four-player simultaneous play using members of Organization XIII. It will be in full 3D.
não sei a o que o nome se refere, mas parece que vamos aprender mais sobre a vida de RoXas como membro da organização XIII
Kingdom Hearts: Coded is a mobile game, likely for Japanese cell phones. It stars the familiar cast of main characters from the original Kingdom Hearts (Sora & co.) and seems to be set between the first and second PlayStation 2 titles.
esta é que não entendo. Mobile gaming já está tão avançado no japão? é que já é o segundo ou terceiro jogo square enix que faz parte de uma série de jogos e tem uma historia exclusiva aos telemoveis... anyways o que eles querem fazer entre o KH1 e KH2? daquilo que saiba esse espaço de tempo está bem ocupado com o chain of memories




Each title is said to have a time-related theme: Birth by Sleep is "the distant past," KH: 358/2 Days is "time of the other side," and Code is "time has gone by." More as it comes!

lol se a Squenix continuar a dar cegamente estes grandes jogos á PSP, terei de a comprar num futuro próximo...
 
Última edição:
não sei a o que o nome se refere, mas parece que vamos aprender mais sobre a vida de RoXas como membro da organização XIII
Ao menos é 3D (estou para ver) estava com vibes de focus na PSP e "lixar na DS" numa atitude "escavamos a engine do KH Chain of Memories e está a andar"; não é que tenha algo contra o 2D, mas a noção de que é em 3D relaxa-me na medida em que não é um reaproveitamento.
esta é que não entendo. Mobile gaming já está tão avançado no japão? é que já é o segundo ou terceiro jogo square enix que faz parte de uma série de jogos e tem uma historia exclusiva aos telemoveis... anyways o que eles querem fazer entre o KH1 e KH2? daquilo que saiba esse espaço de tempo está bem ocupado com o chain of memories
Mobile gaming... Sim, está bastante avançado, Xenosaga teve um capitulo exclusivo para telemoveis, FFXIII vai ter um capitulo desses, KH também pelos vistos... o Parasite Eve 3 (?) está a ser feito para os telemoveis.

O que aliás eu acho uma estupidez, primeiro porque não pretendo aderir ao gaming neles, e segundo pela compatibilidade dispar dos mesmos; mas eles lá devem ter uma infraestrutura deles, acho improvável que estes jogos saiam do japão.
lol se a Squenix continuar a dar cegamente estes grandes jogos á PSP, terei de a comprar num futuro próximo...
Em principio compro uma quando as descontinuarem, mas a Square-Enix também não lhes está a dar nada de especial, um titulo de orçamento comparável a PS2 de cada vez... é bastante conservador; mesmo que sejam killer apps.

Disse é, e volto a dizer que Kingdom Hearts não cai na demografia da plataforma, pelo que me parece uma má escolha, que é o mesmo que dizer que haviam melhores.

Uma pena, não haver um KH Wii, mesmo que fosses ports (os graficos são optimos, mesmo para PS2, não envergonhavam), a meu ver e do que jogei dele, a keyblade é o elemento que mais prende o jogo, é quase buton mashing e acho que ganharia com o Wiimote.
Então um Kingdom Hearts para a DS já está confirmado certo? Quem cria a thread? :D
Ou se usa a thread da square-enix ou então cria-se uma nova. Por acaso e para alguns jogos dos que estão naquela thread vai-se ter de criar uma thread para eles quando estiverem mais perto do lançamento americano/europeu, no entanto; mas elas lá vai aguentando (e quando saírem esses já há mais)
 
Ou se usa a thread da square-enix ou então cria-se uma nova. Por acaso e para alguns jogos dos que estão naquela thread vai-se ter de criar uma thread para eles quando estiverem mais perto do lançamento americano/europeu, no entanto; mas elas lá vai aguentando (e quando saírem esses já há mais)

Sim, mas apesar de haver constantemente updates na thread da Square-Enix na minha opinião parece que caiu no esquecimento...

O Kingdom Hearts teria mais «visibilidade» se tivesse uma thread própria :D
 
Sim, mas apesar de haver constantemente updates na thread da Square-Enix na minha opinião parece que caiu no esquecimento...

O Kingdom Hearts teria mais «visibilidade» se tivesse uma thread própria :D
Deixo ao critério, afinal o forum é feito pelas pessoas que o frequentam ;) O que for feito para mim está bem.
 
Nao esta confirmado na Wii mas esta na nintendo Ds... saiu na official nintendo magazine...

Kingdom Hearts Confirmed For DS
[20/09/2007 13:10]
Roxas is the star of the new Disney/Square adventure
Here's news that will please RPG fans. Kingdom Hearts, the Square/Disney role playing game, has been confirmed for DS.
It's great news as this will be the first Kingdom Hearts game on a Nintendo console since the excellent Chain Of Memories was released on Game Boy Advance in 2005. The adventure, an unlikely collaboration between Square and Disney, starred a boy called Sora who along with Goofy, Donald Duck and Jiminy Cricket, walked into a castle and lost his powers and magic.
The new game is called Kingdom Hearts: 358/2 Days and follows the story of Roxas who appeared at the end of Kingdom Hearts: Chain Of Memories. He is Sora's Nobody who was created when Sora gave up his heart to save Kairi in the first PlayStation game. He also possesses the Keyblade which locks the keyholes - passages that the Heartless (the dark creatures that consume people's hearts) use to remove the heart from a world.
The new game will also have a time theme and will feature a four-player adventure which you can play using Organisation XIII, a group of Nobodys who sought to discover the mysteries of the heart in Chain Of Memories.

Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/news_200907_kingdom.html

La tenho eu de ir comprar uma ds... porque um jogo destes nao se pode perder!!!:x2:
 
Back
Topo