1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Nintendo Wii LAN Adapter

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por timmy10, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1065)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Boas

Estava a procura disto Wii LAN Adapter mas não encontro nenhum site portugues... alguem me pode dar o link de onde eu possa comprar isto? obrigadao

2. machadex

machadex Power Member

http://www.*****.pt/ procura nos acessorios que ta la a venda ;) abraço senao tambem tens o *****.com.. ;)

3. DuskLord

DuskLord Power Member

Já vi à venda num ***** (parque nascente), procura por lá!

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Boas, vou desenterar isto para não criar um novo :)

Sabem me dizer se posso usar qualquer adaptador de lan usb na Wii U ?

Eu ja vi alguns a vender online não oficiais que dizem funcionar wii u , gostava mesmo era de saber se qualquer adaptador funciona ou tem que ter características especificas.

obrigado

5. nelo_inc

nelo_inc Power Member

O que tenho não é oficial Nintendo,mas funciona bem tanto na Wii como Wii U.

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Obrigado.

Tive a oportunidade de testar um não oficial e não funcionou. Pelos vistos nem todas as marcar são compatíveis :(

Partilhar esta Página