1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii LAN

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NOLL Scoffen, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. Já corri tudo e nada, alguém sabe onde comprar?

Pus uma encomenda na ***** há cerca de 2 semanas e depois de muitos emails onde me diziam que estava em espera abro hoje o mail e vejo que a encomenda foi cancelada (!) pois o artigo não está disponível... :(

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu acho que já vi no ***** do Parque Nascente em Gondomar há uns 3 meses. Agora não sei se ainda tem.

3. sensei

sensei Power Member

Nas lojas Game, tens um semelhante ao oficial mas da marca da loja, Gameware.

4. Obrigado. ;)

Ando é à procura do oficial... :(

5. Satigor

Satigor Power Member

Tens aqui mas de momento também está esgotado o oficial, é uma questão de ires vendo o site regularmente, em segunda opção eles têm também um da datel.

Já mandei vir dessa loja e nunca tive problemas, as coisas vêem de Espanha e chegam bastante rápido.

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

No *****.pt tem.

Mandei vir de lá para um amigo meu... correu tudo 5*. É o adaptador oficial do japão.

7. Obrigado a ambos, assim que estiver disponível vou encomendar lá. :D

E posso finalmente devolver o adaptador wi-fi ao meu amigo que está há 3 semanas sem ele... :rolleyes:

Partilhar esta Página