1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii lê MKVs?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por vintage_one, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1083)

1. vintage_one

vintage_one Banido

boas. existe alguma forma de por a Wii a ler MKVs ou fazer a conversão para um formato de HD que a mesma reconheça?

Obrigado.

2. Satigor

Satigor Power Member

Duvido que leia esse formato, não é assim tão comum para ser lido na wii, não posso dizer ao certo mas julgo que o media player existente para a wii não lê esse formato, sempre podes procurar na net um conversor para xvid ou algo mais comum. Google IT!

3. Make.Love

Make.Love Banido

4. vintage_one

vintage_one Banido

obrigado pelas respostas. e Divx lê?

é que andei a pesquisar mas pouco encontrei sobre isso...

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não, e já agora, a Wii é uma CONSOLA, não um DVD/DivX/torradeira...

6. vintage_one

vintage_one Banido

pela tua resposta parece que ofendi alguem.

uma consola hoje em dia é um centro de intertenimento.

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Bem sobre isso o raVemjr tem razão. Não ofendeste ninguem,mas a wii não foi feita pra tal. Se goglares um pouco,vais ver que o lazer da wii não está preparado pra fazer leituras seguidas,como acontece nos filmes. A wii tem o laser preparado pra ler o jogo,e enquanto tas a jogar o mesmo fica em "pausa" à espera do loading seguinte. Caso te metas a ler filmes,na wii,a vida util do laser vai de cana ;) Aconselho-te a comprar um bom leitor dvd com divx,eu tenho um e aconselho,pois coloca legendas e tudo,e o preço não passa dos 60€ em marcas brancas encontras a pouco mais de 30€

8. raVemjr

Desculpa se fui um bocado rispido, mas o fulcral a reter sobre uma consola de jogos é que é para jogar jogos. Se querem ver filmes existem aparelhos mais baratos...

9. vintage_one

vintage_one Banido

a x360 tb n foi feita para ver DIVX e no ultimo update ficou a ler DIVX. seja a partir de um CD, DVD, HDD ou cartão de memoria. foi nesse sentido que perguntei...

cada vez mais as pessoas procuram consolas que n sejam só consolas de jogos...mas sem que possiblitem reproduçao de filmes, idas à net etc...

n me admiro nada que num proximo update a wii posso ler DIVX directamente do SD...

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Again? :rolleyes:

Vocês dizem isso como se fosse um facto... Aliás, até quando se pede uma fonte, justificação plausível, o que respondem é: "É um facto!". Não acredito nisso e se houver fontes agradecia, pois gostava de esclarecer isso definitivamente.

Ponto fulcral mais ontopic: a Wii é uma consola de jogos, não um centro de entretenimento.

11. Seavoices

Seavoices Power Member

Esse teu comentário retrógrado é pefeitamente estúpido e além disso, com a evolução que os aparelhos estão a sofrer nos últimos tempos, a convergência de vários aparelhos num só é a evolução de futuro!

Para isso basta dizer que, para além de lerem DivX, XviD e MKV (salvo algumas nuances) a PS3 e Xbox 360 futuramente irão disponibilizar video-clube online e também descodificação de IPTV (caso da XBOX 360) e TDT (caso da PS3). Aliado à capacidade de terem um disco rídido, permite fazerem de DVR e Media Center (especialmente a PS3)

Ah, e para além disso, também permitem jogar... interessante!

O que preferes? Tem 4 ou 5 equipamentos perto da tua TV ou 1 ou 2 aparelhos que fazem os que os 4 ou 5 fazem?

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O Playstation 3 também faz pipocas? :004:

13. General_Guy

General_Guy Power Member

Pipocas não sei, mas com o último firmeware da sony parece que a máquina adquiriu uma nova função que garante um aumento de vendas a pique!!:002:

Proof:http://www.youtube.com/watch?v=Q3Hh3tBdHwM

Agora sim é um verdadeiro centro de entretenimento!

Última edição: 4 de Maio de 2008
  14. raVemjr

É pá, obrigado por me fazeres ver a luz. Assim dá gosto vir ao fórum :rolleyes:

Então diz-me uma coisa, como é que se chama aquela coisa de onde escreves? Ah, já me lembro: um PC!! E já agora se não souberes, surpresa, já dá para jogar, ver MKV/DVD/Blu-Ray/etc, ver TV, entre muitas outras coisas. A evolução caminha portanto para uma coisa que já existia...

Se dissesses que era conveniente que tivesse até percebia, agora evolução? Quanto muito uma adaptação...

15. bruno_therion

Nop eu não o digo "porque sim" disse-o porque:
    Fonte: http://www.eurogamer.net/forum_thread_posts.php?thread_id=85264
    Satisfeito agora? Eu já o tinha lido,mas não me lembrava onde,o que eu fiz? Google it ;)

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sinceramente... não acredito. É ilógico em todos os sentidos... e a justificação igual. Atenção: não estou a dizer que eu estou certo. Apenas esse tipo de coisas são daquelas que é fácil ver uma lógica no caso de existir... o que não é o caso.

17. bruno_therion

Acerca disso não coloco as mãos no fogo,nem sei se é verdade,ou não,mas já o li em mais sitios,pelo que me deixa com uma perna atraz.
    apos mais pesquisa,encontrei a maneira da consola ler divx,com legendas e tudo.
    Chama-se wii media player,é homebrew e corre em modo gamecube. Mais não digo,pois a info encontra-se em paginas que vão contra as regras do forum (chips e pirataria)

18. MoDu

MoDu Power Member

Portanto, após usares a tua Wii como media player, ainda continuas com a credulidade que o leitor de DVD's da Wii é magicamente frágil que não aguenta ler os 1x de um DVD-vídeo?

19. bruno_therion

Hã?!? isso é pra mim? Se for:
    Não sei e é assunto que não me interessa,apenas referi o que referi pra ajudar em info. A credeblidade das fontes,fica a cargo de cada um. Se quiseres acreditar ou não,o problema é teu. Não estou aqui pra icentivar ou entrar em conflitos,nos quais tenho pouca/nenhuma expriencia. Estou cá pra ajudar. ;) E sobre o wii media player,também li o mesmo(na propria pagina) pode tirar vida util.
    Não quer dizer que,mas pode ser que...

20. Pad

Pad Power Member

Existe 2 homebrews em fase de desenvolvimento que permitem ler os mais variados formatos de media na Wii através do cartão SD (XviD, DivX, MPEG, etc.).

Partilhar esta Página