1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Let's Tap (Sega, Prope)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 4234)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A princípio já devia estar a dizer "mehhhhhhhhh", mas vindo de quem vem, estou curioso ;)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, pessoalmente parece-me ter potencial... (meh porquê? :p) não será o jogo hyper mega hardcore, mas tem bons presentation values. Unica coisa que me cai como minimamente estranha é o facto de ser um retail game, é certo que warioware e outros o são (e de assim chegar a um publico mais vasto) mas esperava, e espero, que estes titulos passem mais para o Wiiware. Até porque pelo sistema de pricing do mesmo estão mais perto do que é um preço ideal IMO, face ao value de outros jogos retail.

Será que é uma espécie de Feel the Magic para a Wii? (vulgo, um Warioware da Sega)

3. Dazkarieh

WTF :wow:

in http://uk.wii.ign.com/articles/915/915517p1.html

4. manelis

manelis Power Member

5. Dazkarieh

Perece que o wiimote vai ficar a cheirar a chulé!!!! :-D

6. Dazkarieh

Hã??

Já revi e, tirando o da corrida, não sei que é para fazer.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Jogo esquisito e... um pouco fora do normal :D Dá-me a sensação de que seria engraçado ao inicio mas, iria perder-se um pouco após a fase inicial. Preferia ver outros trabalhos desse senhor em conjunto com outros membros, tipo Burning Rangers :( (bem posso sonhar). De resto, o jogo deve incluir montes de mini-jogos que deverá lembrar, em parte, jogos de atletismo

8. Dazkarieh

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Sim, a música está demais. Viciante :D

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Até quero ver , como vai ser este jogo

11. General_Guy

General_Guy Power Member

Ai se isto fosse Wii Ware nem pensava duas vezes. Online Multiplayer Tap Race seria épico :-D

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  12. Dazkarieh

Com suporte de WiiSpeak a cantar [pimba mode on] Nãooo doi, um tapinha, não doi, um tapinha não doi, la la la [pimba mode off]

Não resisti :D

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Wiiware com online sim, suporte fisico não. Se o Let's Catch for identico então sou capaz de pensar. Estou a querer comprar uns 4 ou 5 jogos Wiiware que ainda não comprei. Acho que vai ser durante este mes.

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Mais uns screenshots para complementar:

Sem data anunciada para fora do Japão, lá sai a 19 de Dezembro.

15. Dazkarieh

Vi uma apresentação de 20 minutos deste e do Let's Catch. Sinceramente, o Let's Catch não parece interessar para nada.

Este parece ser pelo menos uma experiência muito diferente... muito mesmo. Apesar de ainda não me ter chamado muiti à atenção, reconheco-lhe valor....

16. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

O let´s catch vai ser muito repetitivo.
    Este é mais engraçado

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que a caixa do jogo terá função dupla: (caixa de jogo e servir de base para input)

18. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Última edição: 4 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página