1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Level-5 na Wii? (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 14 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1983)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Level-5 é uma developer independente especializada em RPG's fundada por Akihiro Hino em finais de 1998. Caracterizada desde cedo por apoios sonantes, como o da Sony que financiou o primeiro jogo deles (Dark Cloud) e alguns posteriores (Dark Chronicle/Cloud 2, Rogue Galaxy e White Knight Story), colaboraram com a Microsoft no True Fantasy Online (cancelado por divergências) e colaborações com a Square-Enix na qual lhes recaiu a tarefa de desenvolverem os Dragon Quests numerados mais recentes, como o DQVIII da PS2 e mais recentemente (e ainda em desenvolvimento) o DQIX da DS, além de numerosos outros títulos para esta ultima consola, de destacar os da saga Professor Layton.

A informação de que estão interessados na Wii já remontava a Outubro de 2007....

Level-5 interessada em trabalhar na Wii:

Fonte: http://www.inside-games.jp/news/244/24411.html

Mas esta semana voltaram a dar informações nesse sentido:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/858/858923p1.html

Não sei o que é que vem aí, ou quando... mas ao invés de estar a usar a support thread para coisas que já foram hinted/dados a entender... a haver especulação, rumores e desejos da comunidade... acho que devemos ter uma thread de discussão (e expectativa) para o assunto, pelo que aqui fica. :)

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Seria excelente! Se vier a acontecer, podemos contar com um bom RPG na Wii. Vendo o que eles fizeram com o Rogue Galaxy na PS2, a nível de grafismo (e não só), esperaria para a Wii um jogo muito agradável visualmente.

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Não so esse mas o Dark Chronicle, também conhecido como dark cloud 2, e estão a produzir o WKC para ps3, as historias normalmente tem sido fracas mas os sistemas de jogo são muito bons, por isso pode ser ter expectativas de algo bom a vir.

4. GlassPrisioner

^ Sim, mas estava a referir-me mais ao nível de grafismo, e nesse ponto, o Rogue Galaxy está acima do Dark Cloud.

5. Sephiroth_zer0

Isso do grafismo num rpg considero ponto "secundário", uma historia bem escrita, e uma jogabilidade boa compensam qualquer gráficos mais fraquinho, por exemplo ToS 2 da wii não vai ser um jogo de um grafismo extremo, mas sim com uns gráficos muito próprios e que de certeza vai ter uma sucesso enorme, mas aposto que por outras coisas que não os gráficos.

Tudo isto para dizer que Historia e Jogabilidade > gráficos lol

6. GlassPrisioner

^ Não disse o contrário, por alguma coisa ainda me apanho a jogar Chrono Trigger. Só digo que pela primeira vez (sem contar com títulos Nintendo), podemos esperar um jogo visualmente muito agradável (ainda para mais RPG).

7. Sephiroth_zer0

E eu que nunca joguei Chrono Trigger :'( epa como fã de rpg's é uma falha impressionante lol

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais tidbits:

Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/873/873873p1.html

Hmmmm.... Inazuma Eleven Wii? :)

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Lenha para a fogueira:

Fonte: http://gamekyo.com/news29019_level-5-wait-for-shocking-announcements-from-level-5.html

Bom, não sabemos se é referente a nós, mas... dia 26 descobrimos.

10. GlassPrisioner

Não sei porquê, mas não tenho aquele feeling de que será algo para nós... =\ Infelizmente. Espero estar errado.

Partilhar esta Página