1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii lider antes do final do ano

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 1926)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Afinal a Wii antes do final do ano vai conseguir ultrapassar a Xbox 360 em vendas. Já vamos nos 9,5 milhoes de consolas vendidas. http://www.vgchartz.com/

2. Make.Love

Make.Love Banido

havia pai um topico a falar das vendas... n o encontro! 8|

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu estive á procura mas não encontrei por isso, aqui está este.

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Já agora isto era inevitavel pois o sucesso da Wii é enorme em todo o mundo, só não esperava que fosse tão cedo. Dou mais dois ou tres meses e a Wii passa para a liderança, lugar este que muito dificilmente será retirado pelas adversarias, alias deverá ter é tendencia para alargar a vantagem como acontece já com a Nintendo DS.

5. Make.Love

Make.Love Banido

acho que com o Natal, Metroid, Super Paper Mario Super Mario Galaxy e Smash Bros Brawl...e depois o Mario Kart... as vendas da Wii vao literalmente ........wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

:002:

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

fogo se o factor de produçao de wii's neste momento continua a aumentar quero ver quando sair MP3, SSBB, SMG, mario kart e muitos outros grandes titulos natalicios, vai ser a loucura no japao :):)

7. DDD

DDD Power Member

Segundo este site podemos ver em tempo real as vendas das 3 next-gen onde a wii está quase a chegar aos 9.000.000 de consolas vendidas

8. sauzet

sauzet Power Member

São só estimativas.

Eu neste momento se tivesse de apostar num titulo que faça explodir as vendas da Wii era o Mario Kart. Mas com o alinhamento que se avizinha é difícil escolher um só titulo.

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

A noticia que me deixou contente na Wii foi a saida do Table Tennis da Rockstar. Se eles conseguirem fazer aquilo decente (não como o Tennis no Wii Sports) temos comprador :p

10. FASC

FASC Power Member

Os números desse site para além de incorrectos, não têm qualquer fundamento. Neste momento, o único site com números próximos dos reais, e nos quais podemos confiar, é o vgchartz.com.

Para mais informações sobre o bloqueio do Google ao nexgenwars.com aqui.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bem, a X360 este ano vai ter bons pesos, mas a Wii está a ser um suceço e com o que ai vêm, SMG, SSB, entre outros, novidades como WiiFit, etc... Vai ser de arrasar :D A PS3 esté anos não dá nada já que o trio maravilha (GT, MGS e KZ2) não sai este ano...

12. andretapada

andretapada Banido

Ou talvez um novo Zelda ou um novo RedSteel.

13. andretapada

andretapada Banido

Com a consola que é e com os jogos que tem vocês estavam à espera do que???!!!
    Com os jogos bons que ando para ai a ouvir falar... As vendas subirão e não é pouco e quando virem as vendas a aumentar eu pelo menos não a baixava pois acho que está muito barata e a Nintendo deve pensar o mesmo... ;)

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não acreditem a 100% nesses sites.

O Nexgenwars e o Konsolewars são baseados em algoritmos para cada consola e automaticamente avançam X unidades em cada intervalo de tempo.

O VGChartz normalmente coloca números que correspondem a 80-85% da realidade, aliás é frequente eles colocarem os números numa quarta-feira e no dia seguinte os números serem corrigidos de acordo com os valores do Media Create (Japão) e NPD (Estados Unidos).

Em relação à liderança da Wii, é indiscutivelmente a consola doméstica que mais se vende neste momento, mas a Xbox 360 não vendeu só 10,6 milhões como diz o VGChartz, acho que o número de unidades vendidas da máquina da Microsoft está aproximadamente nos 11,7 milhões.

15. Bufa

Bufa Power Member

Eu cá acho quando lançarem Wii Fit não vai existir consolas suficientes para todos. :004:
    Outro vai ser Wii Music.

16. bseixas

bseixas Power Member

Pois...essa disparidade dos nums da 360 tb já me tinha ocorrido, é q é só um milhão de diferença... :-D

Será q a Wii ou a PS3 tb têm um milhão a mais ou um milhão a menos cada?!... :p

Sinceramente acho o VGChartz mt "pro" Wii e Nintendo para se falar em isenção...toda a gente sabe q a Wii vende bem e a PS3 nem por isso, agora dúvido q a 360 esteja parada nos 10 milhões de consolas vendidas à 6 meses... :-D

Dá a sensação de q os nºs mais fieis serem os da Wii e o resto ser revisto "em baixa..."

17. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Voces dizem isso como a 360 já tivesse vendido tudo o que tinha a vender, antes do ano acabar ainda vao sair muitas bombas para a 360 e Halo 3 esta incluido.

Ela não esta parada e quando a Wii tiver 11.7 milhoes a 360 já tem 12 ou 13.

Cumprimentos

18. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sim a X360 vai vender muito bem no ultimo trimestre do ano, Halo 3 e Mass Effect vão abusar. A PS3 é que está um bocado mal em jogos neste ano. A Nintendo também tem gigantes à altura da X360, só que a Wii tem um problema que a X360 não tem, que é problemas de stock. Por isso a Wii até é capaz de não ser líder no final deste ano, mas será inevitável que mais tarde ou mais cedo irá passar para a frente.

19. sauzet

sauzet Power Member

^a PS3 sem jogos de jeito não vai lá. E não me venham dizer: "Epah mas aqueles gráficos! E é o leitor de BR mais barato do mercado!" É uma opinião válida. Mas tal como na geração anterior optei pela consola que me pareceu dar-me mais titulos que me interessava e não a mais potente (na geração antiga tive uma PS2 e ainda digo que foi a melhor consola que tive, por mais horas de jogo).

A mim estes números agradam-me. Já se provou que a consola com mais vendas é aquela em que as editoras mais apostam.

Partilhar esta Página