1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 176; Visualizações: 11556)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A Nintendo vai re-editar jogos da Gamecube com os comandos da Wii, começando pelo Pikmin e Donkey Kong: Jungle Beat-

Confirmados:

- Pikmin
    - Donkey Kong: Jungle Beat

Jogos na pipeline:

- Chibi Robo!
    - Pikmin 2
    - Mario Tennis GC
    - Metroid Prime
    - Metroid Prime 2 Dark Echoes

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

COMPREM O JUNGLE BEAT, JUNGLE BEAT=Tokyo EAD... Tokyo EAD=Mario Galaxy... seguiram o raciocinio? pure win.

Melhor plataformer 2D que jogei a geração passada, pena que é curto (e não aconselhado a quem não suporte ver animais a serem, erm... maltratados)

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

"- Pikmin as "Wii playable Selection""
    Wii playable selection? Wtf is that?

4. Dazkarieh

Uma nova linha que a Nintendo lançou, onde vai portar jogos da Gamecube para os comandos da Wii... ;)

Estes dois são bem vindos... se vier o Metroid Prime 1 e 2, my head explodes :D

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

AAAAAAAAAAAAH... eu que ia comprar os Pikmin da Gamecube! Assim espero, se bem que se calhar vai ficar mais caro se comprar os ports para a Wii :( Pikmin GC arranja-se a bons preços.

Os Metroid Prime eram boa ideia porque tambem os estou quase a comprar, por 15e compro o 1.. acho que me vou meter nisso em vez de esperar.

6. Dazkarieh

Eu vou aguardar. Metroid com Wiimote+Nunchuk é outra coisa... ;)

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu sei, que já joguei o 3 e adorei! No entanto o 1 por 15e parece-me um bom negocio! Se for esperar que saia para a Wii (que nem esta confirmado, alias, foste tu a mandar o rumor:P) nunca mais o jogarei:P

8. cooky

cooky Power Member

O pointer do Wiimote deverá funcionar muito bem com os Pikmin's. :)

Um bom aquecimento enquanto se espera pelo Pikmin 3. :P

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Espera lá, vão sair os 2 Pikmin (GC port) juntos ou é separado? Se for junto até sou capaz de comprar a versão Wii.

10. Dazkarieh

Mas tu achas que os jogos vão sair a full-price?? Para já é só o 1.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu não vivo em UK, por isso acho que por aqui vão ser full price! Digo isto porque ainda vejo jogos da GC a venda por 55e, o que é ridiculo!
    Dou-te o exemplo do RE4, que em Portugal meteram-no a full price enquanto que a ideia da Capcom era fazer um preço fixe que foi aplicado em todo o lado, menos ca.

Claro que tenho possibilidade de importar de UK ou Espanha e será o mais provavel.

12. Dazkarieh

in http://uk.wii.ign.com/articles/915/915529p1.html

Há coisas que não é preciso serem anunciadas para serem óbvias ;)

Já agora, claro que, no mesmo artigo, confirmar o que disse:
    Eu vivo no UK, mas compro os jogos exactamente ao mesmo preço do que se tivesse aí (tirando os portes, que é £1).

13. raulpvl

raulpvl Power Member

tshhhh eu também comprei o metroid 1 e o zelda windwaker, para ter na colecção.. e ainda não joguei.. que cena... com certeza que os jogos ficam muito mais fixe com o nunchuck +wii mote. Mas o pessoal que comprou a wii agora como eu, e falhou a geração da gamecube é um bocado mau...

14. Dazkarieh

A mim chegou-me há dois dias o Chibi Robo (selado) para NGC. O jogo é fantástico!!!!

Dependendo da implementação do Wiimote+Nunchuk nesse jogo (imagino dezenas de coisas), esta versão é compra certa. Resta saber se de facto se vão aplicar nestes ports ou simplesmente colocá-los de novo em circulação.

15. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Estes jogos re-editados vão ter suporte para wiimote?

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Aparentemente sim, e 16:9.

17. General_Guy

General_Guy Power Member

Link para videos dos Wiiports: here
    -Donkey Kong Jungle Beat
    -Pikmin

Os dois parecem estar em Widescreen, YES!!!

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Houve menção de mais jogos ou se iam incluir algum tipo de extras? Pode ser que saia uns titulos que gostava de ter jogado mas deverá ser dificil ver aqueles que quero.. :/

19. Dazkarieh

Pessoalmente, estou muito muito surpreendido pelo Chibi Robo :) Quem não jogou, não pode perder

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pelas imagens... estão a adicionar 16:9.
    7 jogos, nesta fase inicial:

Depois logo se vê.
    É uma linha "best choice" feita como deve de ser, tanto o Chibi Robo como o Jungle Beat não venderam nada por aí além, por isso nunca estariam qualificados para, por exemplo... uma linha Platinum. Uma selecção baseada na qualidade do produto devia ser o critério constante (embora se perceba porque normalmente não é)

Partilhar esta Página