[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Já agora... será que é mesmo apenas re-print e wide-screen?

9:31: Real time demos of a game = break time for livebloggers. Speaking of first person shooters on Wii, are you guys interested in the "Wii de Asobu" collection? Apparently they're actually upgrading these GameCube games with Wii controls, and it includes the Metroid Prime games, so if those reports are correct, we'll have Wiimote-enabled versions of those games... interesting.

http://blog.wired.com/games/2008/10/liveblog-ninten.html
 
Já agora... será que é mesmo apenas re-print e wide-screen?

http://blog.wired.com/games/2008/10/liveblog-ninten.html
Pelo menos remapeados para o Wiimote estão a ser, senão o Jungle Beat só era jogável com tambores.

Agora feito mesmo à "herói" era meterem as pointing features como deve de ser... O chibi robo tem um modo de visão first person (que dá para apontar com o arm cannon)... Os pikmin podem ter o cursor mapeado... e o Metroid Prime 1 e 2 é óbvio :p

Aliás, o Metroid Prime 2... tinha uma versão com Wiimote:

DEMO: METROID PRIME-TIME
Nintendo saved the best for last. This was the first section of the GameCube game Metroid Prime 2: Echoes, retrofitted to be compatible with the Revolution controller and its analog add-on piece (the "Nunchaku" set-up mentioned earlier). As on the Cube the analog stick controls movement, but instead of holding down a button to look around, you simply point the other controller in the direction you want to aim.

IMPRESSIONS:
At first, I was standing up and swinging my hand all around to aim - and my arms got really tired really quick. But once I sat down and relaxed, resting my hands on my legs as I would with a normal controller, everything clicked. It wasn't perfect yet - the Revolution controller functionality had just been added recently and wasn't bug tested or polished, so every so often the view would "spaz out" for a couple seconds - but it was enough to get me excited. As odd as it may look holding the two separate controller pieces, one in each hand, looking around felt incredibly natural, even more than my preferred PC-style keyboard-and-mouse setup. I have to wonder about precision and speed in multiplayer games, but for a more deliberate single-player game like Metroid Prime - and the series is already confirmed for an appearance on the Revolution - this setup already has huge potential.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3143782 (09/15/2005)

Se não o trouxerem da engine do Metroid Prime 3 (referiram-se ao código antigo como sendo "muito velho" e como tal a engine tendo sido praticamente re-escrita e portanto não necessáriamente compativel) então têm sempre esta build do Metroid Prime 2.
 
:D
Vou aguardar então! Prefiro jogar no meu monitor de 22" (é o que se arranja) a 16:9 e a 480p do que na GC em composite numa tv pequena de quarto.

Além do mais Pikmin parece-me talhado para o Wiimote e depois da experiencia do MP3 quero que os outros sejam assim tambem :]
 
- Chibi Robo!
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Mario Tennis GC
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2: Echoes
- Pikmin
- Pikmin 2

Pois, vai-se ter mesmo de aguardar então para ver outros titulos. Espero é que não anunciem isto e depois não façam muitos mais. Devem mencionar mais alguns nas próximas semanas. Façam um Jet Force Gemini ou World Driver Championship que não me importo nada..
 
Pois, vai-se ter mesmo de aguardar então para ver outros titulos. Espero é que não anunciem isto e depois não façam muitos mais. Devem mencionar mais alguns nas próximas semanas. Façam um Jet Force Gemini ou World Driver Championship que não me importo nada..

Hã??

Mas isso não é N64? :confused:

Perfeito, perfeito seria...

Metal Gear Solid: Twin Snakes + Wiimote = :drooling:

Não me parece que a Nintendo vá fazer jogos para os outros :P
 
Hã??

Mas isso não é N64? :confused:



Não me parece que a Nintendo vá fazer jogos para os outros :P

ops! :002: Estava a pensar noutro fórum e referi da N64 :/
Anyway, alguns deles seriam o Star Wars da saga Rogue Squadron e Wave Race.. se viessem uns RPGs (era da maneira que comprava uns mais baratos :D )
 
Façam um Jet Force Gemini ou World Driver Championship que não me importo nada..
Nintendo 64=Virtual Console :p
Metal Gear Solid: Twin Snakes + Wiimote = :drooling:
Não me parece que a Nintendo vá fazer jogos para os outros :P
Teóricamente a Nintendo fez o Twin Snakes de forma cooperativa com a Konami, eles cederam a equipa que na altura era second party Nintendo, a Silicon Knights. A Konami não pode, por exemplo, pegar no Twin Snakes e portar para outra plataforma, não pode fazer nada com aquele código fonte sem a autorização da Nintendo. (se é que têm sequer o código fonte, eles fizeram as cutscenes, mas quem compilou o código não foram eles)
Os Rogue Squadron era awesome!! Eu tenho, mas por certo compraria!
Actually... Há builds do Rogue Squadron 2 com motion sensing, a Nintendo já andava a testar com isso quando a Gamecube saiu e uns meses antes chegaram a ser distribuidos uns protótipos a empresas mais chegadas, a Factor 5 foi uma delas.

Gyration demonstrated [Nintendo] how their technologies could "enhance" such titles as Luigi's Mansion, Wave Race, and Rogue Squadron.
Fonte: http://www.gamecubicle.com/news-nintendo_gyration.htm

EDIT: EagleEye mas tu prevês os meus posts? :-D

Entrevista:

Julian Eggebrecht: When we were doing Star Wars: Rogue Leader for the GameCube actually, we had an early prototype of that controller, and that had motion control. So we thought for our style of gameplay - especially when it comes to flight - about motion control for a long time, so we were kind of anticipating it, and I was always keeping it in the back of my head.
 
Última edição:
Nintendo 64=Virtual Console :pTeóricamente a Nintendo fez o Twin Snakes de forma cooperativa com a Konami, eles cederam a equipa que na altura era second party Nintendo, a Silicon Knights. A Konami não pode, por exemplo, pegar no Twin Snakes e portar para outra plataforma, não pode fazer nada com aquele código fonte sem a autorização da Nintendo.

Eu pensei o mesmo sobre o Banjo-Kazzoie da N64 e foi o que foi, vai prá 360 e nós nada.
 
Nintendo 64=Virtual Console :p

Em termos de Nintendo 64 da VC, podia e devia estar melhor. Ainda há bons titulos que podiam dar uma volta por lá, e outros que já não vão ver a luz do dia (Goldeneye) e como mencionaram, o Banjo. Já é raro o lançamento de um jogo N64 por lá ;)

edit- Bem, parece que desta vez adivinhei :P Em principio o Rogue Squadron vem primeiro! Quero voltar a tentar a maioria das medalhas em ouro :D
O Wave Race será um bom jogo para fazer a adaptação Wiimote :)
 
Última edição:
edit- Bem, parece que desta vez adivinhei :P Em principio o Rogue Squadron vem primeiro! Quero voltar a tentar a maioria das medalhas em ouro :D
O Wave Race será um bom jogo para fazer a adaptação Wiimote :)
Calma, nenhum deles é garantido.

Apenas existem builds com motion sensing... algures.
 
Back
Topo