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9:31: Real time demos of a game = break time for livebloggers. Speaking of first person shooters on Wii, are you guys interested in the "Wii de Asobu" collection? Apparently they're actually upgrading these GameCube games with Wii controls, and it includes the Metroid Prime games, so if those reports are correct, we'll have Wiimote-enabled versions of those games... interesting.
Pelo menos remapeados para o Wiimote estão a ser, senão o Jungle Beat só era jogável com tambores.Já agora... será que é mesmo apenas re-print e wide-screen?
http://blog.wired.com/games/2008/10/liveblog-ninten.html
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3143782 (09/15/2005)DEMO: METROID PRIME-TIME
Nintendo saved the best for last. This was the first section of the GameCube game Metroid Prime 2: Echoes, retrofitted to be compatible with the Revolution controller and its analog add-on piece (the "Nunchaku" set-up mentioned earlier). As on the Cube the analog stick controls movement, but instead of holding down a button to look around, you simply point the other controller in the direction you want to aim.
IMPRESSIONS:
At first, I was standing up and swinging my hand all around to aim - and my arms got really tired really quick. But once I sat down and relaxed, resting my hands on my legs as I would with a normal controller, everything clicked. It wasn't perfect yet - the Revolution controller functionality had just been added recently and wasn't bug tested or polished, so every so often the view would "spaz out" for a couple seconds - but it was enough to get me excited. As odd as it may look holding the two separate controller pieces, one in each hand, looking around felt incredibly natural, even more than my preferred PC-style keyboard-and-mouse setup. I have to wonder about precision and speed in multiplayer games, but for a more deliberate single-player game like Metroid Prime - and the series is already confirmed for an appearance on the Revolution - this setup already has huge potential.
Devem... Todos eles mesmo... vendo por listas todos eles na versão americana suportavam 480p (a maior parte dos jogos GC suportavam, em NTSC)Se forem a 480p (toda a gente já sabe porque prefiro) sou bem capaz de esperar por eles em vez de uma versão Gamecube. Devem ser, certo?
- Chibi Robo!
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Mario Tennis GC
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2: Echoes
- Pikmin
- Pikmin 2
Pois, vai-se ter mesmo de aguardar então para ver outros titulos. Espero é que não anunciem isto e depois não façam muitos mais. Devem mencionar mais alguns nas próximas semanas. Façam um Jet Force Gemini ou World Driver Championship que não me importo nada..
Perfeito, perfeito seria...
Metal Gear Solid: Twin Snakes + Wiimote =
Hã??
Mas isso não é N64?
Não me parece que a Nintendo vá fazer jogos para os outros
ops! Estava a pensar noutro fórum e referi da N64 :/
Anyway, alguns deles seriam o Star Wars da saga Rogue Squadron e Wave Race.. se viessem uns RPGs (era da maneira que comprava uns mais baratos )
Nintendo 64=Virtual ConsoleFaçam um Jet Force Gemini ou World Driver Championship que não me importo nada..
Teóricamente a Nintendo fez o Twin Snakes de forma cooperativa com a Konami, eles cederam a equipa que na altura era second party Nintendo, a Silicon Knights. A Konami não pode, por exemplo, pegar no Twin Snakes e portar para outra plataforma, não pode fazer nada com aquele código fonte sem a autorização da Nintendo. (se é que têm sequer o código fonte, eles fizeram as cutscenes, mas quem compilou o código não foram eles)Não me parece que a Nintendo vá fazer jogos para os outrosMetal Gear Solid: Twin Snakes + Wiimote =
Actually... Há builds do Rogue Squadron 2 com motion sensing, a Nintendo já andava a testar com isso quando a Gamecube saiu e uns meses antes chegaram a ser distribuidos uns protótipos a empresas mais chegadas, a Factor 5 foi uma delas.Os Rogue Squadron era awesome!! Eu tenho, mas por certo compraria!
Fonte: http://www.gamecubicle.com/news-nintendo_gyration.htmGyration demonstrated [Nintendo] how their technologies could "enhance" such titles as Luigi's Mansion, Wave Race, and Rogue Squadron.
Julian Eggebrecht: When we were doing Star Wars: Rogue Leader for the GameCube actually, we had an early prototype of that controller, and that had motion control. So we thought for our style of gameplay - especially when it comes to flight - about motion control for a long time, so we were kind of anticipating it, and I was always keeping it in the back of my head.
Nintendo 64=Virtual Console Teóricamente a Nintendo fez o Twin Snakes de forma cooperativa com a Konami, eles cederam a equipa que na altura era second party Nintendo, a Silicon Knights. A Konami não pode, por exemplo, pegar no Twin Snakes e portar para outra plataforma, não pode fazer nada com aquele código fonte sem a autorização da Nintendo.
Nintendo 64=Virtual Console
Calma, nenhum deles é garantido.edit- Bem, parece que desta vez adivinhei Em principio o Rogue Squadron vem primeiro! Quero voltar a tentar a maioria das medalhas em ouro
O Wave Race será um bom jogo para fazer a adaptação Wiimote
Para o japão sabe-se... são equivalentes ao que seria uma linha platinum, suponho... 3800 ienes é o mesmo valor cobrado pelos titulos Playstation the Best (linha platinum da Sony por lá), por exemplo.Preços é que ainda não se sabe pois não?
O que queria mesmo era um pokemon tipo o XD ou o colosseum com ligação há DS.