[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Errado, tanto o "Colosseum" como o "XD" têm uma história, já o "Battle Revolution" tem mais a ver com a linha "Pokemon Stadium" da N64, onde só existem combates 3D.

Não sabia que tinha história, sorry... o que faz desse jogo ainda mais evitável, ser um Stadium Wii é muito pouco...
 
Não sabia que tinha história, sorry... o que faz desse jogo ainda mais evitável, ser um Stadium Wii é muito pouco...
I´m accept your apologize:lol:.
O meu primo quando recebeu a sua gamecube e o pokemon Colosseum, ele ligou-a logo e quando joguei fiquei apaixonado.

Quando comprei a Wii, comprei também o pokemon Battle Revolution e mal descobri que não tinha história vendi-o.
 
Só agora vi esta noticia,tenho andado desaparecido... Eu que tenho tantos jogos GC nem sei por onde me vire... :S
O f-zero seria fixe com wiimote,não? :D

Want, want, WANT!!! É liiiindo o raio do jogo, quero jogá-lo, fartei-me de ver as pistas (brutais) e a música techno+rock é excelente... ah e a parceria Sega/Nintendo também é muito positiva.
 
Want, want, WANT!!! É liiiindo o raio do jogo, quero jogá-lo, fartei-me de ver as pistas (brutais) e a música techno+rock é excelente... ah e a parceria Sega/Nintendo também é muito positiva.
Eu tenho-o :D estou a completa-lo pela segunda vez. O jogo sem duvida é excelente,e um dos meus jogos favoritos... Tenho tambem o da N64 que saquei pelo virtualconsole e aconselho os pontos são muito bem investidos nesse jogo.
Os graficos na N64 estão bons e gosto mais da banda sonora do f-zero X.
Embora o GX tenha as musicas menos boas(minha opniao) O jogo foi muito bem conseguido e melhorado. Tem modo historia e tudo :D
Compra os dois não te arrependes ;)
 
Eu tenho-o :D estou a completa-lo pela segunda vez. O jogo sem duvida é excelente,e um dos meus jogos favoritos... Tenho tambem o da N64 que saquei pelo virtualconsole e aconselho os pontos são muito bem investidos nesse jogo.
Os graficos na N64 estão bons e gosto mais da banda sonora do f-zero X.
Embora o GX tenha as musicas menos boas(minha opniao) O jogo foi muito bem conseguido e melhorado. Tem modo historia e tudo :D
Compra os dois não te arrependes ;)

O F-Zero X já o joguei através daquela maneira, talvez quando voltar a investir nos Wii Points venha cá parar, gostava mesmo era de experimentar o GX, que pelo que vi tem estilo qb, e a sensação de velocidade é mesmo o meu estilo e as pistas estão excelentes, dão sensações espectaculares, fiquei muito bem impressionado :D
 
Rumor: Rogue Squadron compilation locking S-foils in attack position

According to the latest issue of EGM, which just arrived in our mail box, Wii owners could be seeing Rogue Squadron make a return to a Nintendo console, as Q from the Rumor Mill is reporting that Lucasarts has licensed out the Rogue Squadron series of games. Sadly, we're not talking about a brand new game, but rather a compilation of the N64 and GameCube titles, all on one Wii disc. With the whole Play on Wii thing, it seems like this has a good chance of becoming true.

Head past the break for the excerpt from the magazine.

in http://www.nintendowiifanboy.com/20...n-compilation-locking-x-foils-in-attack-posi/

rumor_100808_egm_001.jpg

Por mim, venha ele. Já o tenho e compro-o de novo. Nem consigo pensar o que seja "improved visuals" nestes jogos... :wow:

star-wars-rogue-leader-rogue-squadron-ii.404199.jpg


rstrike_081103_x9.jpg


take-off-and-stay-high-20041011074607432.jpg


rogue-squadron-rebel-strike-2.jpg


rogue-leader-4.jpg


roguel_screen009.jpg


roguelscreen007_2.jpg


roguelscreen002_2.jpg

:drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling:

De notar que o primeiro (Rogue Squadron 2) foi feito em 6 meses...
 
:eek:

Mas eu ainda á pouco comprei o primeiro da GC, se isto sai vou ter de comprar outra vez :mad:.
E olhar para os gráficos deste jogo só me faz ter vontade de acabar com 90% das devs que fazem jogos para a Wii, que vergonha.
A ver se o jogo Wii da Factor 5 sai depressa.
 
O OoT é N64... nesta altura só se fosse um remake. Ou seja, não vai acontecer.

Agora o WW era de facto qq coisa...

e eu a comprei o ww e metroid 1 GC para ter na colecção, comprei para jogar na wii :s.. ainda não joguei só comprei para ter estes classicos GC , agora vem estes reprint, sinto que andei a deitar dinheiro fora.
 
Back
Topo