[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Para mim esta linha é muito boa,já que tive snes e n64 mas não tive gamecube :(
Perdi um monte de pérolas.
 
Para mim esta linha é muito boa,já que tive snes e n64 mas não tive gamecube :(
Perdi um monte de pérolas.

Same here! (dessas também não tive a snes - tive megadrive) ;) E para além disso agradeço a implementação dos controlos Wii, bem como 16:9 que penso que muitos jogos ainda não tinham (não falo em progressive scan pois além de não saber se vão ter, para mim não é muito importante devido à minha TV ter uma diferença muito pequena de qualidade entre 480i - que é mesmo muito boa - e 480P que, não sendo muito melhor, parece variar de jogo para jogo... :confused:). Assim vou esperar pelos Metroids (e porventura mais algum) "reprintados" na Wii! :D
 
Agora quero ver:

Eternal Darkness
Wind Waker
Super Mario Sunshine
Rogue Squadron II e III
Baten Kaitos
Baten Kaitos Origins
...e outros que não me lembro de momento
 
yep, quando e que esta linha fica a venda? eu quero tanto experimentar o metroid prime 1 e 2, os pikmin, e por ai fora que n pude pois deixei passar a geração passada :S

so espero e q o preço n se estique muito devia ser no maximo 15 euros, pq tem os comandos implementados pq se nao...
 
New Features for Wii Pikmin and Mario Tennis

US, December 10, 2008 - Following the revelation a few weeks back that the Play on the Wii version of Donkey Kong Jungle Beat (set for Japanese release tomorrow) will feature new elements, Famitsu is back with details on what's new for the Pikmin and Mario Power Tennis installments in the series.

First, a bit of background in case you haven't been keeping up with Nintenedo's Japanese Wii developments. The Play on the Wii series (titled, in Japanese, "Wii De Asobu Selection") offers Japanese gamers Wii re-releases of classic Gamecube titles. While it was originally thought that the games would be just the original GameCube titles with Wii controls tacked on, Nintendo does appear to be adding in new elements.

For Pikmin, the new feature mentioned in Famitsu concerns saving. When you save, the game stores day-by-day records of your play. You're free to restart play from the day of your choice.

For Mario Power Tennis, Nintendo has made the game fully Wiimote compatible. You can now swing the Wiimote like a tennis racket to control your swings, performing forehands, backhands, tosses and smashes by swinging the Wiimote as you would a normal racket. For spin shots, you simply change the angle of the Wiimote when swinging. To perform special shots, you press buttons during the swing.

Mario Power Tennis will support play both through the Wiimote on its own and through a Wiimote/Nunchuck combo, the latter presumably allowing you to control your characters on the court.

Famitsu lists Camelot as developer for Mario Power Tennis. It's unclear if the studio is working on the Wii update or if the Famitsu listing is just in reference to the original.

Pikmin hits Japan on December 25. Mario Power Tennis follows on January 15. Both are priced at 3,800 yen

Para aqui vêm os dois... ;)
 
acho que não.. já não vai existir Concentra :002:

ai ai, é melhor, mas é caro para um jogo que já saiu... acho que é fazer dinheiro...já sei q usa o comando mas... tipo só comprei resident evil 4 quando o vi a 25 euros em 2ª mão e não fui eu que comprei foi o meu bro lol, o Okami também só o vou comprar quando o vir a uma preço bastante baixinho.

Já sei que os jogos de pc são mais baratos mas agora ja se arranja jogos actuais a 15 euros.. é só esperar uns meses e já estão a um bom preço. Mas acho que devia ser algo a volta disso.
 
Menos de 20e na dvd.co.uk não te chega? Tens que andar pela thread das promoções.. agora claro, depende se fazes questão de comprar em Portugal ou se não te importas de comprar fora.

Estava a dizer em Portugal. Não ainda não faço compras pela Internet :(, ainda não fui ao banco tratar de uma conta virtual. Até me dava jeito para mais coisas.. thx pela info ;) sim vou dar lá uma vista de olhos. u know im new here :P

cumps
 
(...) Não ainda não faço compras pela Internet :(, ainda não fui ao banco tratar de uma conta virtual. Até me dava jeito para mais coisas.. (...)

O MBnet é muito fácil de activar! Basta pegares no teu cartão MB, dirigires-te a um ATM, clicar na opção activar MBNet (ou algo semelhante) and... done! :D Nem precisas de visitar o banco. :007: (que por este andar qualquer dia abre as 8:30h e fecha às 9h. :-D)

Desculpem o :offtopic: mas pareceu-me importante simplificar a visão do Xulista em relação a este assunto. :cool: Talvez até haja algum tópico sobre isto no fórum, nunca procurei mas deixo-te aqui o conselho. ;)
 
Back
Topo