[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Eu pessoalmente estou muito ansioso com o Mario Power Tennis, ainda mais com o facto de se poder jogar so com o wiimote :D; é uma excelente(e barata para a nintendo) maneira de podermos jogar um jogo de tennis com qualidade nintendo,wiimote e graficos decentes (sim, são da gamecube mas vejam jogos como o star wars: the force unleashed e hão-de perceber o quanto bom é termos graficos gamecube na wii:005:).
 
Segundo o xe.com são 30.6508 EUR

Para mim 15€ a 20€ (vá lá, no máximo 25€) seria um preço mais justo. :o É esperar que o mesmo baixe... :007: lol
 
Pikimin queria um da Wii mesmo...

Agora o Power Tennis vem se a jogabilidade não for em tudo semelhante ao Wii Sports e se for <25e.

Eu aposto numa jogabilidade à Sega Superstar Tennis, ou seja, passo. O Pikmin tem melhor aspecto que muitos jogos novos para a Wii. Talvez compre se for baratucho...
 
Eu aposto numa jogabilidade à Sega Superstar Tennis, ou seja, passo. O Pikmin tem melhor aspecto que muitos jogos novos para a Wii. Talvez compre se for baratucho...

Se não jogaste Pikmin e não comprares... és nhurro, pronto :D

O Mario Tennis já foi confirmado que vai ter dois modos de jogo: um em que o jogador mexe sozinho, outro que és tu que o moves ;)
 
Se não jogaste Pikmin e não comprares... és nhurro, pronto :D

O Mario Tennis já foi confirmado que vai ter dois modos de jogo: um em que o jogador mexe sozinho, outro que és tu que o moves ;)

Exacto, tal como o Sega superstar tennis tem. E depois como tem os specials como no sega acho que vão ser muito idênticos. Não é este o simulador de ténis que quero na Wii, de certeza. E este nem online tem, certo?

Quanto ao Pikmin vou esperar para ver. :p
 
Acham possivel virem a lançar tambem o pikmin2 caso este faça sucesso? Ja joguei o primeiro adorei, mas este o 2 é extremamente dificil de encontrar a bom preço..
 
A sério? desconhecia, obrigado!! São excelentes noticias para mim:D
Ha alguma lista algures, elaborado com os jogos confirmados? tenho conhecimente do mario tennis, pikmin e pouco mais..


- Pikmin 1 e 2
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Mario Tennis GC
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2 Dark Echoes

Para ser mais preciso, aqueles que já se sabia, e acho que o Zelda Windwaker também.
 
Essa lista é de sonho, sobretudo para que não os jogou na Game Cube (eu não joguei um único - que vergonha :p). Lá terei de abrir os cordões à bolsa.
 
- Pikmin 1 e 2
- Donkey Kong: Jungle Beat
- Mario Tennis GC
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2 Dark Echoes

Para ser mais preciso, aqueles que já se sabia, e acho que o Zelda Windwaker também.

metroids?? onde viste isso? e o winwaker!?? e andei eu feito maluqinho a a comprar o metroid e o windwaker no ebay... ainda não joguei nenhum deles mas estão guardadinhos para um dia meter a mão neles.
 
Para ser mais preciso, aqueles que já se sabia, e acho que o Zelda Windwaker também.
Nada foi dito do wind waker, tirando uns comentários na linha do "não me importava" do Aonuma (antes desta linha de produtos ser anunciada)

Eu diria que é provavel e tudo mais, mas nem há rumores neste momento sobre a temática, ou se os há passaram-me ao lado (mas uma confirmação não me passaria ao lado)
 
Nada foi dito do wind waker, tirando uns comentários na linha do "não me importava" do Aonuma (antes desta linha de produtos ser anunciada)

Eu diria que é provavel e tudo mais, mas nem há rumores neste momento sobre a temática, ou se os há passaram-me ao lado (mas uma confirmação não me passaria ao lado)

Tive a ler noticias acerca da linha "play on wii" e fiquei parvo, realmente os metroid vão ser lancados.. ok a cena dos comandos pode-se comprender.. mas o pessoal quer todos os classicos!!! windwaker, luigi masion, F zero... então a wii não é compactiver a 100% com os jogos gamecube!? eu comprei a wii a pensar nisso, jogar alguns jogos gamecube.. eu saltei da geração das 32 bits, 64 bits e 128 bits hehehe... acho que a nintendo não deve usar esta linha para dinheiro fácil, e não investir nos jogos desta geração.
 
Última edição:
Tive a ler noticias acerca da linha "play on wii" e fiquei parvo, realmente os metroid vão ser lancados.. ok a cena dos comandos pode-se comprender.. mas o pessoal quer todos os classicos!!! windwaker, luigi masion, F zero... então a wii é não é compactiver a 100% com os jogos gamecube!? eu comprei a wii a pensar nisso, jogar alguns jogos gamecube.. eu saltei da geração das 32 bits, 64 bits e 128 bits hehehe... acho que a nintendo não deve usar esta linha para dinheiro fácil, e não investir nos jogos desta geração.

O problema é que muitos desses jogos estão out of print, ou seja, não se encontram nas lojas. Se bem que tu e eu podemos ir sempre ao Ebay comprar em segunda mão, não chega ao grande público. Para além de que, para mim, o widescreen é bem vindo... ;)
 
O problema é que muitos desses jogos estão out of print, ou seja, não se encontram nas lojas. Se bem que tu e eu podemos ir sempre ao Ebay comprar em segunda mão, não chega ao grande público. Para além de que, para mim, o widescreen é bem vindo... ;)

enfim sou gaijo de vender o metroid ou nem sei.. pode ficar de recordação se bem que foi comprado no ebay e não tem o mesmo valor do que ser eu a comprar... tou a ver se comprar no futuro jogos gamecube serão sempre third party.. que assim não fico naquela... será que vão lançar um reprint..
 
enfim sou gaijo de vender o metroid ou nem sei.. pode ficar de recordação se bem que foi comprado no ebay e não tem o mesmo valor do que ser eu a comprar... tou a ver se comprar no futuro jogos gamecube serão sempre third party.. que assim não fico naquela... será que vão lançar um reprint..

Dos que vão sair por acaso apenas tenho o Chibi Robo, e pelo jogo que é (e dado que vai saír pela primeira vez na Europa) é com muito prazer que compro de novo.

Fala-se que alguns third party vão fazer o mesmo, e dos que se fala tenho o Rogue Squadron, e era outro que com prazer comprava para jogar com o Wiimote.
 
Back
Topo