1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Link's Crossbow

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Master_Link, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 5051)

1. Master_Link

Master_Link Power Member

Desde que o zapper foi anunciado muitos têm perguntado se viria com algum jogo, ate que, pelo menos para mim, surgiu o inesperado:

Fonte: www.gamespot.com

:x2::x2::x2:

2. Crrash

Crrash Power Member

20 euros? não sei
    será este o jogo da nintendo que vem junto com o zapper? e eu que estava á espera de um shooter original

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm... Já me apanharam, lá vou ter de comprar o zapper; espero que seja um jogo com feeling completo e não apenas uma tech demo (para isso que usassem Mii's).

Bom, e agora já sabemos com o que é que a Zelda Team andou a brincar nos ultimos meses.

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso vai ser um shooter on-rails, ou vai ser mais uma espécie de, conjunto de chalenges??

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Foi durante o evento GameStop Manager's Conference, que decorreu na carismática cidade de Las Vegas, que a Nintendo aproveitou para revelar o novo Zelda Crossbow Training. Um título de acção na terceira pessoa que será lançado em conjunto com o Wii Zapper, a arma de plástico revelada durante a passada E3 2007.
    Todos aqueles que jogaram Zelda Twilight Princess, lembrar-se-ão certamente de terem usado o Wiimote para ajudar Link a apontar com o seu arco. Esta nova entrega de Zelda promete pegar nesse conceito e adaptá-lo ao Wii Zapper. O jogo chegará no próximo dia 19 de Novembro aos Estados Unidos e, tendo em conta o preço, 20 dólares, não deverá ser um título muito longo...

6. Nomis

Nomis Power Member

Um jogo de arco e flecha não me parece o mais apropriado para inclusão do zapper :P

Mas pronto, vamos ver o que é que sai daqui.

7. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Besta!!!!!! É uma besta!!!!!!

Não, não és tu. O que o link vai usar é que é uma besta e não um tradicional arco e flecha.

8. Nomis

Nomis Power Member

Ou isso :p

9. AJDias

Isto vai ser mais uma espécie de, "Wii sports" para mostrar as potencialidades do zapper a meu ver, só espero que a qualidade do mesmo se compare à de Wii sports.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bundle:

Primeiras imagens:

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Interessante... Realise date e preço confirmados?

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Algures em novembro e 20 dólares com o zapper (suponho que no cambio seja 20 euros)

13. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Acho um bom preço, 20€ com zapper e um jogo que até parece intressante é uma compra muito boa.

14. latenhas

latenhas What is folding?

eu acho ke se deveria chamar Wii zapper Com um jogo nao o jogo com o Wii zapper.Vesse logo na caixa aparece um GRANDE wii zapper e uma bola a dizer ke vem com o jogo lol

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É por isso que há duas threads, uma para zapper e acessórios compráveis de aiming (para serem usados no MoH, UC, GS e LC)... e uma separada para o link's crossbow; um pouco como há uma thread para o Wii Sports que não se visa a discutir a Wii.

Para o que interessa nesta thread... é o Link's Crossbow que trás o zapper incluido.

16. Cmind18

Cmind18 Power Member

So...8|...vale a pena e entao com um jogo com o nosso Link, tenho de o ter...:)

17. flipo

flipo Power Member

A Nintendo volta a apostar em mandar um acessorio com um jogo para se experimentar, e parece que mais uma vez vai ganhar com a aposta. Primeiro porque é um Zelda, e segundo porque 20"aerios" nao é nada caro para jogo+acessorio.

18. AJDias

Mais um "wiisports" cá pa casa:D:D

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

NoA Media Summit impressions:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/826/826577p1.html

Imagens:

20. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Gostei bastante das imagens.

Partilhar esta Página