[Wii] Link's Crossbow

Compro na mesma a 30€ comprava de certeza ate 40€ (espero que a Concentra não oiça isto).
Acho o pack muito bom, zapper + jogo que parece intressante = 30€ é justo, claro que preferia a 20€.
Ainda por cima, com as mas notas que tenho tirado o dinheiro que recbo não é muito.
 
Boxart:

b2684zv7.jpg
 
A Nintendo mostra imagens do shooter para a Wii.

Acabado de chegar aos States, Link´s Crossbow Training aterra nestas bandas a 7 de Dezembro.
Como já devem saber, falamos de um pequeno Legend of Zelda, que consiste em treinar a pontaria de Link com o arco e flecha e que será comercializado como parte integrante do bundle do Wii Zapper.
Até lá, façam favor de ficar com uma resma de imagens.















A primeira impressão os graficos deixam a desejar..

CumpS
 
errr se fores ver à primeia pagina tens lá imagens de 12 de outubro onde se vê a verdadeira qualidade, não sei de onde vieram essas imagens mas como o jogo usa o motor do zelda TP obviamente que os gráficos não vão tar ao nivel dessas imagens que mostraste (espero eu :D)
 
errr se fores ver à primeia pagina tens lá imagens de 12 de outubro onde se vê a verdadeira qualidade, não sei de onde vieram essas imagens mas como o jogo usa o motor do zelda TP obviamente que os gráficos não vão tar ao nivel dessas imagens que mostraste (espero eu :D)

Espero bem que os graficos sejam como as imagens iniciais senão fico triste lol..

CumpS
 
Visto me terem dito que dava para afinar a mira neste jogo, decidi dar-lhe uma segunda hipótese.

Como é que vocês têm calibrado? Eu acho o tempo de resposta da mira asqueroso, o tempo que demora desde eu apontar até a mira lá chegar já o alvo desapareceu.

Eu bem que já tentei afinar, mas acabo sempre por ter a mira a saltar de um lado para o outro rapidamente, mas sempre com um enorme tempo de atraso. É que depois de jogar MP3, MoH e UC, é uma dor tentar fazer pontaria neste jogo.
 
Visto me terem dito que dava para afinar a mira neste jogo, decidi dar-lhe uma segunda hipótese.

Como é que vocês têm calibrado? Eu acho o tempo de resposta da mira asqueroso, o tempo que demora desde eu apontar até a mira lá chegar já o alvo desapareceu.

Eu bem que já tentei afinar, mas acabo sempre por ter a mira a saltar de um lado para o outro rapidamente, mas sempre com um enorme tempo de atraso. É que depois de jogar MP3, MoH e UC, é uma dor tentar fazer pontaria neste jogo.

É estranho, eu não encontrei grandes problemas no jogo. E já tenho medalhas de platina em todos os níveis. :biglaugh:

Quanto à calibração, já não me lembro, à excepção de ajustar a mira na horizontal e vertical (originalmente apontava muito para baixo). Logo quando chegar a casa dou uma vista de olhos...
Mas não há dúvida que a pontaria é MUITO mais fácil de fazer nos jogos citados...
 
Back
Topo