Wii Little King Story (Project O, RPG)

Cut-scenes look like moving oil paintings and tutorials are presented as chalk drawings on blackboards (note to younger readers: this is what teachers used in the olden days before it was all marker pens and holograms).

:lol: O que eu me ri com esta frase! :p

Pela review este jogo promete muito... :) O último parágrafo:
Little King's Story is not the best game you'll ever play. It's repetitive, it's lacking in depth and it can feel slow and frustrating at times. Plus it's got some dodgy politics and a rubbish save system. But it's the best game I've played all year, and that includes Onechanbara: Bikini Samurai Squad. It's charming, engrossing and just plain fun. It's proof that Wii games don't have to be mediocre mini-game compilations or first-party Nintendo titles.(the usual crap) It's a reason to be glad companies like Rising Star still exist, and that they're still making games like this. And it's got nice graphics. What are you waiting for?
8/10
 
Última edição:
O último parágrafo é a paneleirce do costume quando se faz reviews a jogos da Wii, sempre com referencia a mini-jogos, jogos *casuais* bla bla bla.

Por exemplo na review do Madworld na Maxiconsolas tiveram 2 páginas a dizer que é algo novo na Wii... 2 páginas.. bastava pouparem páginas e meter isso numa frase. Gostei tambem da alternativa apresentada ao Madworld, o Overkill... estes gajos andam mesmo a dormir.
 
O último parágrafo é a paneleirce do costume quando se faz reviews a jogos da Wii, sempre com referencia a mini-jogos, jogos *casuais* bla bla bla.

É curioso que quando li esta tua observação fui reler o parágrafo porque não me lembrava de isso estar lá escrito. :eek: É que isso é um comentário tão batido e rebatido nas reviews que já ignoro por completo... :p

O que me levou a fazer quote foi mesmo partes do parágrafo tipo "Little King's Story is not the best game you'll ever play...... But it's the best game I've played all year!" ou "It's a reason to be glad companies like Rising Star still exist, and that they're still making games like this."

Fica-se logo com vontade de ter o jogo. :D

EDIT: pronto, já editei esse parágrafo. :p
 
Última edição:
Estou mesmo com uma vontade enorme de jogar isto, se os gajos na ***** não forem mentirosos então amanhã já o tenho cá :D
 
Não me chegou hoje, e eu fiz o pre-order. Segundo eles eu devia ter cá o jogo no dia de saida, mas já mandei um mail a refilar, até porque paguei mais 5£ para ter direito a isto!
 
Eu sei que o pessoal vai logo massacrar-me com isto, mas alguem sabe se o jogo ja anda por ai nalguma ***** ou worten? nao aguento esperar uns 2,3 dias para mandar vir da net :D (eu sei que fica uns 20€ mais barato)
 
É capaz de já andar por ca. Se fosse com a Concentra se calhar dizia-te que não valia a pena perderes tempo. Se não tiver a Nintendo é gay.
 
Tanta cagança com a Game a dizer-me que tinha cá o jogo dia 24 pois fiz o pre-order quase 2 semanas antes, e estou a ver que só a meio da próxima semana é que o tenho...
 
img010p.jpg


Acabou de chegar!

Já tive a jogar e só o posso recomendar, está muito viciante. O jogo anda todo à volta de ganhar dinheiro para construir coisas novas e aumentar o reino (de início o reino é muito pequeno e o "castelo" é uma casa pequenina quase uma barraca), pelo caminho matamos uns bosses. Está aqui uma boa mistura de My Life as a King na parte de constução + Pikmin pelos diferentes jobs para as pessoas do reino. Agora se me dão licença vou voltar para o vício :D
 
A pedido do Catman cá está:

img020z.jpg


Info do meu reino, até agora.

img019qze.jpg


Ao fim dum dia de trabalho nada como contar os tostões :p

img011l.jpg


A caminho do castelo para terminar o dia.

img001d.jpg


Às voltas pelo reino a recolher dinheiro das casas. (se querem viver aqui, têm de pagar impostos!)

img000b.jpg


Início do dia de trabalho, a juntar as tropas.

img017s.jpg


O meu "castelo". Já deve ter visto melhores dias...

As fotos foram tiradas com o telemóvel, desculpem lá a qualidade.
 
Por uns foruns que ando a ver ai consta que a versão PAL (única para já) não suporta 480p. Como é que é possivel? Terceiro jogo de calibre este ano que não suporta? Até a maravilha de um Dogz suporta.. fds...

Confirma-me ai Boing se é verdade.
 
Por uns foruns que ando a ver ai consta que a versão PAL (única para já) não suporta 480p. Como é que é possivel? Terceiro jogo de calibre este ano que não suporta? Até a maravilha de um Dogz suporta.. fds...

Confirma-me ai Boing se é verdade.

Não suporta, pelo menos na parte de trás da capa não tem o símbolo a dizer HDTV.
 
Back
Topo