Wii Little King Story (Project O, RPG)

Por uns foruns que ando a ver ai consta que a versão PAL (única para já) não suporta 480p. Como é que é possivel? Terceiro jogo de calibre este ano que não suporta? Até a maravilha de um Dogz suporta.. fds...

Confirma-me ai Boing se é verdade.

Ouvi dizer que não suporta 480p mas que não têm barras pretas. Não sou nenhum perito no assunto por isso...
Também suporta widescreen e 60hz.

E ainda não chegou o meu LKS :005:
 
(se me quiserem que me moderem, mas estou chateado)
Eu estou-me bem a lixar para que não existam barras pretas de lado ou o caraças. Os jogos da Nintendo (e outros) têm 480p, 16:9 e ocupam o ecrã todo! O facto de não ter 480p é preguiça deles... a mim chateia-me imenso porque em vez de jogar numa tv de 22", com uma resolução de 480p a 16:9. Tenho que jogar numa tv de quarto pequena a 4:3... logo este jogo que é bastante bonito.... filhos da mãe, deviam morrer todos enrabados... estes, os do Madworld, os do Tenchu IV e os totos da Nintendo por não obrigarem os developers a suportarem uma coisa que devia ser obvia.
 
Boing, o jogo parece ser excelente, mas talvez quando baixar de preço venha para cá. :)

Obrigado por as fotos, mas espero que não se volte a repetir a qualidade de telemovel (jk). :D

CoolMaster, olha a pressão arterial. :P
 
Eu tive o dia todo a viciar no meu ó Daz, não tenhas inveja :p

Amanhã meto umas fotos mais decentes que só agora é que reparei que não se nota a ponta dum corno nas que meti, tão com muito reflexo, fica a promessa. (sem telemóvel, com a câmara digital!)

Têm a certeza que tem modo 60hz? É que também não diz nada disso na caixa e costuma tar lá um símbolo a dizer "50hz/60hz"
 
li algures na net que só tem 576i, logo não tem 60Hz ( pois só dá em 480i ou 480p) eu sinceramente o 480 também me faz falta, era daqueles jogos que se calhar comprava e assim ja não sei. e como o coolmaster diz, devia ser obrigatorio.
 
Isto está engraçado

Sempre que mato um boss o gajo de bigode diz-me que eu agora controlo o mundo todo, depois recebo uma carta de outro rei e o gajo diz-me que afinal o mundo é maior :D

Uma coisa que gostei agora, quando fazemos upgrades às armas e armadura dos gajos ele mudam mesmo na aparência, não é apenas uma mudança nas stats. Pelos vistos eles tiveram atentos aos pormenores. Ainda não percebi qual é o sistema para avançar no jogo, mas penso que seja apenas explorar, contudo uns merchants com turbantes que vendem os power ups só me aparecem quando faço as side-quests.
 
Última edição:
Aiiiii, que inveja! :D (não que tenha tempo para o desbastar, mas este jogo está na lista de prioridades)

Continuem, que estou a gostar da aderência :D
 
li algures na net que só tem 576i, logo não tem 60Hz ( pois só dá em 480i ou 480p) eu sinceramente o 480 também me faz falta, era daqueles jogos que se calhar comprava e assim ja não sei. e como o coolmaster diz, devia ser obrigatorio.

Voltámos aos 90's em plena época pré-Dreamcast :eek:, que falta de respeito.
 
Eh pah ainda a semana passada comprei 1 para o PC e antes disso foi o Madworld, por isso tenho de me conter. :(

Mas se tudo correr bem, esta sexta-feira ganho o EuroTostões e assim já posso comprar os jogos todos. :D
 
Eh pah ainda a semana passada comprei 1 para o PC e antes disso foi o Madworld, por isso tenho de me conter. :(

Mas se tudo correr bem, esta sexta-feira ganho o EuroTostões e assim já posso comprar os jogos todos. :D


E sendo assim até ofereces o jogo cá ao pessoal =)

Bem... EU QUERO ESTE JOGO:005::005::005::005:

Se a inveja matasse.... mas afinal quando chega cá? Já li um "Junho" algures...:confused:
 
E sendo assim até ofereces o jogo cá ao pessoal =)

Bem... EU QUERO ESTE JOGO:005::005::005::005:

Se a inveja matasse.... mas afinal quando chega cá? Já li um "Junho" algures...:confused:

Já chegou à quase uma semana! Eu tenho o meu daqui desde segunda. Junho é nos states, nós europeus recebemos este mais cedo :D
 
Back
Topo