1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Lost Planet (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 745)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=327715

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu não vejo sequer uma ponta de rumor no que li, mas ok.

3. General_Guy

General_Guy Power Member

Não há nada aí que aponte para um possível Lost Planet na Wii. O que se passou aí foi alguém a perguntar o porquê de Dead Rising em vez de Lost Planet dado que seria mais fácil e rápido adaptar o último.

A resposta do Sven mostra que nem ele sabe muito sobre o Dead Rising da Wii.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Também não concord, e aliás, pelo que vi dos dois jogos na Xbox360, o Lost Planet teria de levar um cut bem maior do que o Dead Rising, e não falo em termos de gráficos bonitos mas sim da inteligência artificial em cada missão, a juntar a certos mapas que são bem grandes em termos de depth. Depois, e tal como no Dead Rising, chega certas alturas que tens já um bom grupo de inimigos dentro do teu campo de visão, sendo estes bem mais detalhados, isto na minha opinião. Não sei a opinião daqueles que também jogaram/viram o jogo bem perto deles..

Partilhar esta Página