1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Major Minor's Majestic March

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1553)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

NanoOn-Sha, a developer por detrás de jogos como o PaRappa the Rapper e Vib Ribbon, anunciou que está a fazer um exclusivo para a Wii, de seu nome Major Minor's Majestic March a ser publicado pela Majesco.

É o primeiro jogo desde o PaRappa 2 na PS2 em 2001 em que o artista nova iorquino Rodney Alan Green trabalha com o Masaya Matsuura (fundador da NanoOn-Sha e criador do PaRappa).

O jogo parece seguir as pegadas dos jogos anteriores, com os jogadores a tocarem em bandas virtuais. o Wii remote será usado como batuta, com a qual os jogadores terão de manter o tempo de até 15 instrumentos, em 25 faixas distintas.

Não há detalhes da data de lançamento.

2. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Não conheço , postem imagens por favor!

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ninguém conheçe e ainda não há imagens, só sabemos de quem vem... unica pista pode ser esta:

Fonte: http://www.gamasutra.com/view/feature/3521/matsuura_got_rhythm_the_state_of_.php

Agora se é, ou não... não sei.

Aproveito para deixar quote dos criadores na press release:

4. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Essa imagem não me diz nada.. , mas parece ser um jogo bom , mas eles desmentem..

Fiquem bem:)

5. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

acho demasiado cedo de ter opiniao do jogo :D

6. AwakE

AwakE Banido

Tipo ainda não se sabe nada sobre o jogo....e parece bom?
    Já baixavas um bocado o entusiasmo dos teus posts.

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

lolol deixa-o lá se entusiasmar avontade lol, está no direito dele lol sabes lá senão é um fã de PaRappa e este jogo não lhe cria expectativas por ser do criador desse mesmo jogo lol

8. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Possa aqui já não se pode dizer nada que o "Awake" resmunga logo! lol , aquela imagem está muito criativa , parece umas das imagens do Okami! , mas tentemos arranjar mais informação.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estaria 10 vezes mais entusiasmado se me sugerissem que era uma pseudo-sequela (ou mesmo sequela) do Vib Ribbon :')

Mas pela imagem minuscula parece mesmo parappa; mas sim, pelo criador que é e para as pessoas que gostaram dos jogos anteriores... há uma razão para estar hypado por este jogo.

Partilhar esta Página