1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Manhunt 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bio Shadow, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 408; Visualizações: 26006)

1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

A Rockstar está (finalmente) a desenvolver um jogo para a Wii, pena não ser o GTA e pena ser outro multi-plataforma (PS2/PSP/Wii).

Fonte: Link

Última edição: 7 de Fevereiro de 2007
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece-me uma forma de testar a userbase da consola antes de apostar em algo mais dispendioso, venha ele.

3. xef

xef Power Member

PS2/PSP/Wii... Cá pra mim vai ser mais um port para por fanboys a gozar com a wii lol :X

Gráficos de ps2 e estou a temer um mau uso do wiimote, não sei porque

Mas se eu estiver errado e for bem feito, pode ser que o gta venha atrás.

4. xef

xef Power Member

pois...

Eu desconfio um bocado da rockstar, porque os ports de gta para pc sempre foram um bocado manhosos.

Controlos através de teclado super complexos... E se quisessemos ligar um gamepad e jogar como se fosse na ps2, o suporte é péssimo. Se se descuidam assim com esses controlos, até tenho medo de ver o que fazem ao wiimote. Pode ser que me surpreendam!

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É sempre bom ver um jogo destes na Wii, ajuda a quebrar o preconceito de que Wii equivale a jogos infantis, o primeiro Manhunter em termos de violência chegava aos extremos, bem mais violento que o próprio GTA.

Mas é mais um port, também não estou à espera de muito, ainda para mais vindo da Rockstar.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu acho que eles até se devem estar a esforçar, sabem que se lançarem um jogo da treta podem comprometer as vendas, não vão lançar o jogo para uma plataforma que não querem suportar, ou criar atritos com a sua userbase.

Parece que o Manhunt 2 da Wii está a ser feito por um estúdio diferente do estudio que está a fazer as restantes versões (PS2 e PSP). Sendo que o Manhunt da Wii está à responsabilidade da Rockstar Toronto, e as restantes versões ao cargo de um estudio recém formado, Rockstar Londres.

Curriculo do estudio de Toronto inclui o jogo Oni para a PS2, a port do Max Payne para a PS2 e o jogo "The Warriors" para PS2 e Xbox.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

1 estudio só a tratar de uma versão de um jogo multiplataforma, enquanto outro trata de duas versões parece-me alguma forma de tratamento especial.

Além de que o currículo destes é 2 ports e um original; não é o melhor da industria mas já é qualquer coisa. O outro estúdio está à estreia.

8. xef

xef Power Member

Sendo assim já fico com melhores expectativas. Um estudio unico a tratar da versão wii e ainda por cima o mais experiente dos dois... Pelo menos o max payne estava bem cuidado.

9. xef

xef Power Member

hum... se calhar já não me lembro mto bem então lol :X

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Oni na altura até teve os seus elogios (eles fizeram a port do PC para a PS2, creio); Max Payne na PS2 de facto lembro-me de ouvir mal da conversão... e "the Warriors" não sei.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

The Warriors é um grande jogo... dos meus favoritos desta geração.

Quanto a GTA na Wii... o que me leva a duvidar é que a Rockstar deve estar a martelar o novo engine pa next-gen... com que engine faziam um GTA na Wii? Só se melhorarem muito o defeituoso engine usado nos jogos da PS2 :wvsore:

O 1º Manhunt era aborrecido IMO mas pode ser que melhorem o jogo :)

12. xef

xef Power Member

Não sei se um engine next gen a trabalhar em resoluções de uma tv normal não pode correr ma wii

13. rcaria

rcaria Power Member

É sinal de variedade, e isso é sempre bem vindo! Desde que seja bom jogo claro..

Não estou de acordo quando dizes que é um jogo para pseudo-adultos, simplesmente é uma questão de gostos.

14. Ashler

Ashler Folding Member

Para mim este jogo é muito bem vindo para a Wii. Mais que não seja para alargar o leque de variedade em termos de tipo de jogos disponiveis.
    Pena que o trailer no site do jogo mostre tão pouco.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Boxart:

É provisória (mas oficial), apenas para as lojas online poderem começarem em força com as pre-orders.

16. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu joguei uns minutos disso para PC e odiei :(

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Teaser Website:

-> http://www.rockstargames.com/manhunt2/index.html

Fonte: http://www.mcvuk.com/Rockstar-defends-Manhunt-2

18. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eu nunca joguei este jogo mas fico contente de ver que a nintendo esta apostando em jogos mais maduros, eu acho que este jogo era classificado +18 se eu não me engano, e por isso era bom que a nintendo tivesse deste tipo de jogos pelo menos para calar as bocas de quem diz que a Wii é para putos.
    Agora eu acho é estão saindo muitos jogos em muito pouco tempo para esta consola, não me levem a mal eu acho que é bom desde que continuem sempre a lançar jogos e não lançar agora uma mão cheia deles e dps ficarem um ano sem lançar jogos

19. xef

xef Power Member

Este jogo não sei se será para adultos... É classificado como para maiores de 18, mas o publico alvo são mesmo os putos arruaceiros. Pelo menos a julgar pelo que vi do jogo. Gostei do gta, mas este não me atrai nem um pouco.

Partilhar esta Página