[Wii] Mario Party 8

Tou a ressacar, não ah jogos de jeito para comprar.. Alguns dizem que por ter a wii ligada muito tempo por vezes acontece os supostos "artefactos", a minha entao durante um bom tempo n ganha disso de certeza lool
 
Última edição:
Mas não será uma espera assim tão terrivel, vai aparecer o Mario Strikers, e outros que nos vão entreter ate ao Mario Party 8. Só com o Pokemon Pearl que ja encomendei, no meu caso vai entreter-me por uns bons 3 meses. E depois venha o party 8. :D
 
Ora bem ....
29 Maio nos EUA ... 22 de Junho na Europa. Um mês de diferença.
Obrigado nintendo pelo respeito q demonstras pelos utilizadores europeus

É claro q podia ser pior como por exemplo o paper mario.
 
Estou a gostar bastante dos mini-jogos, depois daquele exame de fisica/quimica(dia 22) vai ter mesmo que ser, para ver se me anima.:-D
 
se há party games, este é O party game sem dúvida. grande jogo se espera. jogado a 2 ou 3 pessoas é a loucura. lembro-.me de jogar o da versão da N64 e a diversão era enorme
 
Nas lojas, esperas é uns dias até eles chegarem. Acho que se não tiveres o jogo no dia 1, mas sim no dia 2 ou 3 não morres, creio que não é motivo para não comprar a consola. Eu sinceramente incomodo-me mais com a ideia da distribuição estar a cabo de uma entidade tão incompetente, do que com o atraso em si.

Em alternativa faz como muitos, manda vir os jogos de fora...

O problema é mesmo mandar de fora, não tenho muita experiência :-D
 
Por essa palhaçada toda que estou reticente à compra da Wii, onde raio vou comprar os jogos?!>(

OFFTOPIC - Porque é alguém não cria um tópico sobre os acessórios da Wii? :)

Já existe um tópico desses com o nome de: "As vendas da wii em Portugal (e respectivos jogos e acessórios).
 
O IGN não deu uma review muito simpática ao Mario Party 8 8|

Hudson and Nintendo really need to rethink the Mario Party formula, but will they? Not as long as these games keep selling, no. Discerning players will find this latest effort still has its moments, but also that they are fewer and farther between. The game includes a robust list of minis, boards and modes and yet you'll quickly discover that little else has been changed. All of our complaints about previous games – the slow pace, the lackluster single-player affair, the loose attention to detail – all remain and with Mario Party 8 we can add another criticism: ignorance of the Wii remote. True, there are a dozen or more minis that do utilize Nintendo's new controller in a unique and enjoyable way, but there are dozens more that don't – that, in fact, were obviously born on GameCube and later ported to Wii with last-minute new motion systems added in. This lackadaisical approach to the franchise sequel bleeds over into the presentation, which doesn't impress as a GCN effort, let alone a Wii one. In spite of our issues with the game, people who loved Mario Party 7 will probably enjoy Mario Party 8, too, but we've chosen not to reward Nintendo with an undeserved high score for a copy/paste sequel.


Score 5.8, muito mau
 
O IGN não deu uma review muito simpática ao Mario Party 8 8|




Score 5.8, muito mau

Fiquei desiludido, não sei como é que os anteriores títulos tiveram melhor pontuação.
Estava expectante para ver como iria ser a interacção com o wiimote porque, na minha opinião, acho (tendo em conta os anteriores) que é jogo ideal para isso.

Os gráficos pelos vídeos que pude observar pareciam-me bem melhores que os anteriores( tenho o 4 e o 5) ao contrário do que o ign diz.

Agora, estava consciente que era um jogo apenas para jogar com os amigos...

E a avaliar pelas outras reviews, o jogo tem tido notas muito inconstantes.
 
Back
Topo