[Wii] Mario Party 8

..

O Mario Party para a Wii foi o episódio que mais depressa vendeu em território norte-americano.


document.write ('');​
De acordo com a Nintendo, Mario Party 8 vendeu já mais de 550 mil cópias nos States, tornando-se assim o episódio mais bem sucedido do franchise.
Recordamos que o jogo para a Wii também já se encontra disponível por estas bandas desde 22 de Junho, tendo chegado aos Estados Unidos a 29 de Maio.

marioparty_screen001.jpg


8|
 
Comprei o jogo recentemente e digo-vos que estou a adorar.

É um jogo feito essencialmente para jogar com amigos, os mini-jogos estão muito bem adaptados ao wiimote o que cria uma diferente imersão do jogo.

Antes deste, o meu último Mario Party foi o 5, e digo-vos que houve uma evolução tremenda, existe até um tabuleiro totalmente 3d com a magnífica ilha Delfino.

É verdade que o jogo não teve grandes reviews, mas recomendo-o vivamente se tiverem amigos para jogar, os mini-jogos estão lindos, à excepção de um ou outro que fogem à regra.
Graficamente, não está muito evoluído, mas ainda assim está muito colorido e agradável visualmente.
Tem ainda um modo extra onde se pode comprar mini-jogos e coleccionar várias coisas.

Quanto ao modo single, não posso comentar porque ainda não experimentei.
 
Parece que ocorreu um erro na distribuição do Mario Party 8 na Inglaterra, só não percebi exactamente o problema. Deem um vista de olhos no site da nintendo europa.

Por acaso ainda nao encontrei à venda aqui em Portugal.
 
Parece que ocorreu um erro na distribuição do Mario Party 8 na Inglaterra, só não percebi exactamente o problema. Deem um vista de olhos no site da nintendo europa.

Por acaso ainda nao encontrei à venda aqui em Portugal.

Sim, o jogo em Inglaterra foi adiado, mas eu consegui encontrá-lo à venda aqui na Game de Viana.:)
 
Parece que ocorreu um erro na distribuição do Mario Party 8 na Inglaterra, só não percebi exactamente o problema. Deem um vista de olhos no site da nintendo europa.

Por acaso ainda nao encontrei à venda aqui em Portugal.
Eu posso explicar... É que a versão inglesa do jogo (e as vendidas fora de inglaterra da primeira tiragem...) têm a palavra "spastic". (considerado ofensivo)

EDIT:

davidredge-02072007024.jpg
 
Última edição:
Na GAME encontras o jogo.
Por acaso o meu irmão tem-me falado dele, a dizer que gostava de o ter e como o Paper Mario só sai em Setembro estou em duvida se o devo comprar ou não.
 
Spastic no calão inglês significa que se está a generalizar que uma pessoa com limitações físicas terá obrigatoriamente algum género de deficiência mental. (pelo menos é assim que o entendo)

Na América não há esta conotação pelo que se usa livremente.
 
Back
Topo