[Wii] Mario Party 8

Definição de spastic na Web em Inglês:
Refers to muscles that are stiff and contract in an uncontrolled way (have spasms). It occurs when the nervous system can no longer control muscle activity properly, such as with a spinal cord injury.
www.spinalnet.co.uk/EEndCom/GBCON/homepage.nsf/0/C106C1FE2009314500256C590044FC7F

muscles are stiff; some body parts are paralyzed
www.wati.org/curriculum/definiton.html

Of the nature of or characterized by spasms or spasticity
www.vetspecialty.com/glossarys.htm

relating to or characterized by spasm; "a spastic colon"; "spastic paralysis is a spastic form of cerebral palsy"
a person suffering from spastic paralysis
convulsive: affected by involuntary jerky muscular contractions; resembling a spasm; "convulsive motions"; "his body made a spasmodic jerk"; "spastic movements"
wordnet.princeton.edu/perl/webwn

Ou seja, pessoas com convulsões, doenças mentais.
 
oops..

"Unfortunately we have discovered that a small number of games contain the wrong version of the disk due to an assembly error. We have therefore decided to recall all copies of the game from UK retailers so that this mistake can be corrected.

We will re-launch Mario Party 8 in the UK as soon as possible and will announce a new launch date shortly. We very much regret any inconvenience caused."

Será que os que chegam cá também são desta fornada problemática?
Se não têm a lomba verde... quase de certeza. mas é irrelevante para nós, a questão para os ingleses é mesmo o "Spastic".
 
por uma palavra..estão a tornar-se sensíveis a tudo como os americanos, mais um depois do manhunt 2 e do Mind Quiz. bah.
Pois, e de notar que o Mind Quiz foi pela mesma palavra "Super Spastic".

Mas não acho negativo a Nintendo dar-lhes esse tratamento especial, antes isso que potencialmente ofender um cliente. Manhunt é uma questão diferente, claro está. Felizmente só lhes adiou a saida do jogo a eles, ao resto dos europeus tanto se lhe dá.
 
Enquanto empresa que vende um produto, é claro que este tipo de prevenção é o melhor para eles, mas irrita-me profundamente esta sensibilidade ridícula que parece que se instala cada vez mais. As pessoas ofendem-se muito facilmente, daqui a algum tempo estão como os americanos, que têm que pensar duas vezes antes de falarem de certos assuntos porque podem ofender alguém.

Faz-me lembrar algo que vi, creio que no South Park, onde fizeram uma festa de Natal sem qualquer tipo de enfeites, porque todos eles eram ofensivos para pelo menos um grupo religioso..e no final não tinham nada.

E mesmo no caso do Manhunt 2, se o jogo é violento e inadequado para certas idades, os pais é que têm que controlar isso, não são as empresas. Eu sou um adulto, tenho direito a aceder ao tipo de entretenimento que entender. Agora grupos de pressão a tentar impedir o meu acesso é ridículo.

Enfim, acho que é bastante claro que esta é uma temática que me revolta um pouco ^^; Mas sim, só espero agora que o jogo seja reposto rapidamente e que tenha um sucesso semelhante ao americano.
 
Creio que é 500 mil unidades para as lojas e não pré orders, n sei se é um titulo que vende muito por aquelas bandas, mas sei que vai ser usado pa competir com um jogo de golf que vai sair na ps3.
 
Quantos dos que teem o jogo é que costumam jogar com 3 ou 4 amigos? é que eu tenho jogado os mini jogos do sonic com o pessoal, e tem sido de chorar a rir. Isto já dura semanas, portanto penso que vamos adorar o Mario Party8.
 
Fui a um quiosque e vi a Maxi Consolas, pego nela e abro-a vejo 3 testes de jogos da wii, um não me lembro do jogo, mas teve 6/10, outro era o Eledees e teve 7/10 e o outro era o Mario Party 8 que teve 6/10, fui ver o que a revista dizia e disseram que o factor sorte era muito dominante. Após ter lido isso lembrei-me da review do Buzz Junior que os meus irmaos mais novos compraram, teve 8/10. Como é óbvio apesar do jogo ser terrível joguei um bocado e aquilo eram jogos onde era tudo sorte ou carregar num botao no momento certo. Acham isto normal? A MC é Sony.
Reconheço que alguns jogos do Mario Party são um pouco sorte visto que tenho 2 da série, mas poupem-me!
 
Back
Topo