1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Mario & Sonic at the Olympic Games

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 28 de Março de 2007. (Respostas: 121; Visualizações: 11124)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Algo que eu nunca esperava acontecer. Isto vai marcar a história!

Press release: Isto comprova.

Parece que faz mesmo bastante sentido o Sonic entrar no SSBB segundo isto.

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sonic e Mario nos 100metros...quem irá ganhar? lol!
    O ouriço azul mais rápido do mundo ou o famoso canalizador gorducho esmagador de tijolos? Eu chamaria a atenção do comité olimpico para ficar de olho no Mario, é que aqueles cogumelos mágicos que ele consome...não sei não...cheira-me a doping.

Excelente noticia :D

3. rcaria

rcaria Power Member

loool eh bem visto!

Mario e Sonic juntos.. Parece me bem! Só falta saber se o jogo é bom, isso eh que interessa :P

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Por esta não esperava eu, sabia que vinha aí o Beijing 2008 mas pensava que era simplesmente banal; enganei-me.

Mas de facto se eu fosse a Nintendo aproveitava esta cooperação para meter o Sonic no Super Smash Bros.

Quanto ao jogo... sabemos muito pouco... mas de facto e como foi dito... acho que o Super Mário já deve ter andado a esconder uns cogumelos e umas estrelas da invencibilidade pela pista...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fico decepcionado por saber que a estreia destes 2 num jogo é no Olympic Games!!!

Acho que no SSB seria o ideal ou se fizessem uma história marada estilo Kingdom Hearts com os 2 mundos à mistura.

6. Ravengarth

Ravengarth Power Member

Sonic e companhia no SSBB era mesmo perfeito :)
    Duelos Mario contra Sonic!

Usando ataques parecidos com os que as personagens actuais têm, o Sonic encaixava muito bem no jogo.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Djizas Craist! Hahahaha! Só isto já pode prenunciar muita coisa boa a acontecer, tipo jogos
    onde o Mario e Sonic entram.

A SEGA trata bem da sua ex-rival... Muito fair play naqueles lados.

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Offtopic: Sonic e Mario no Super Smash Bros. não sei se seria o ideal...o Sonic tem características que não se inserem muito bem num beat'em up. Vamos a ver, qual é a característica que mais nos salta à vista no Sonic? Ora pois, agora digam lá se ele não está melhor num jogo centrado no atletismo do que num beat'em up?

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol, não sei se estiveste atento aos rumores mas diz-se estar a ser desenvolvida a sequela de Kingdom Hearts, talvez até vá ser exclusivo da Wii, e provávelmente também vão entrar personagens do mundo do Super Mario... o Sonic não entra mas... xD.

10. stuartboy

stuartboy Power Member

Estes dois juntos vai ser uma coisa engraçada! xD

A ver que noticias chegam mais...

11. innuendopt

innuendopt Power Member

Isto é uma excelente notícia! Sinal de tempos de mudança no mundo dos VG...
    Agora só falta a noticia pela qual todos ansiamos... Sonic no SSB!! :)

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso era uma partida de 1 de Abril da EGM... o Mushroom Kingdom Hearts...

Era muito bom se acontecesse, mas não faz dele provável (até porque seria uma combinação mirabolante).

É desconhecido se essa equipa está a fazer algum Kingdom Hearts novo, o que sabemos é que acabaram agora de fazer o Kingdom Hearts 2: Final Cut com o remake do Chain of Memories do GBA para PS2 (gráficos 3D) que está prestes a sair no Japão (amanhã, dia 29 de Março).

De resto sabemos que estão a fazer o It's a Wonderful World para a DS e que hoje falaram que estavam a fazer um jogo com a disney que não o Kingdom Hearts 3:

Fonte: www.gamefront.de

O ano passado falaram da possibilidade de "múltiplos projectos de Kingdom Hearts a virem" a confirmar-se (e a não terem sido cancelados ou outsourced) podemos supor que algum deles vai cair na Wii, mas nem sabemos se será um principal ou um spin-off, se é que está a ser feito, a square pode estar à espera para decidir.

EDIT:
    Fonte: http://www.usatoday.com/tech/gaming/2007-03-28-mario-sonic_N.htm

Última edição: 28 de Março de 2007
  13. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Mamma mia! :009: :wah:

Algo inimaginável há 15 anos atrás. Tendo em conta que vai ser um jogo muito importante, a equipa que o desenvolver vai estar muito aplicada nesta sua tarefa, a expectativa vai ser enorme!

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=15630&ncid=AOLGAM000500000000028

15. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Fonte: Wii Brasil

Hmmm, vejo ali Online :D (Não sei se isto está ali nos posts do I_Eat_All, mas são 3 da manha e não me apetece ler :P )

Mas, vistas as coisas como ali, realmente parece bom...:D

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não há nada de online para cima, IGN foi mesmo o primeiro a falar dele. :)

Mais entrevistas:

Fonte: http://ncroal.talk.newsweek.com/default.asp?item=546590

Fonte: http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=5054&Itemid=2

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

18. xernobyl

xernobyl Power Member

Pff... dava uma abada aos 2 no Smash Brothers com o Solid Snake!

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Primeiras imagens:

Versão DS:

[​IMG] [​IMG]

Partilhar esta Página