Wii Mario & Sonic at the Olympic Games

Meh, dispenso. Se ainda fosse um jogo de plataforma/acção/whatever com o Sonic e Mario e uma boa história até marchava. Já enjoa o Mario e os desportos, não tarda temos o Mario Berlindes ou Mario Matrecos...
Porque não um Mario Plumbing, já que ele supostamente era um canalizador?
 
Sim mas não tens um jogo com o Supes a jogar tennis, outro com ele a jogar futebol, outro com ele a andar de Kart (estes gosto), outro com ele a jogar golf, outro com ele a jogar basket, outro com ele nos jogos olímpicos ad nauseum...

Alem de que o Supes não era supostamente um jornalista, aquilo era simplesmente um disfarce. E nos jogos do Supes o que tu fazes é salvar pessoas e matar monstros etc, o que o Super-Homem faz. O Mario que eu saiba era canalizador. O que eu quero dizer é que se dediquem a action/platformer's com boa historia e não spin off's parvos para ganhar uns troquinhos a mais. Se voltassem a fazer uum Mario á là 64 acho que ficávamos todos muito melhor servidos. O Paper já n é mau.

É a minha opinião.

PS: Gosto dos Mario Karts e Tennis apenas.
 
Última edição:
Sim mas não tens um jogo com o Supes a jogar tennis, outro com ele a jogar futebol, outro com ele a andar de Kart (estes gosto), outro com ele a jogar golf, outro com ele a jogar basket, outro com ele nos jogos olímpicos ad nauseum...

Alem de que o Supes não era supostamente um jornalista, aquilo era simplesmente um disfarce. E nos jogos do Supes o que tu fazes é salvar pessoas e matar monstros etc, o que o Super-Homem faz. O Mario que eu saiba era canalizador. O que eu quero dizer é que se dediquem a action/platformer's com boa historia e não spin off's parvos para ganhar uns troquinhos a mais. Se voltassem a fazer uum Mario á là 64 acho que ficávamos todos muito melhor servidos. O Paper já n é mau.

É a minha opinião.

PS: Gosto dos Mario Karts e Tennis apenas.
Eu tinha-te percebido perfeitamente está descansado, aquilo do super-man foi só um off-topic.
Um mario à lá 64 seria um espectáculo mas o Super Mario Galaxies também será um best-seller e um dos jogos que ficará marcado na história dos video-jogos,e para aqueles que nao jogou mais de 1hora de Super Mario 64 (como é o meu caso) mas que adoraram certamente deveriam comprar na virtual console (que é o que eu farei:D:D).
Quanto a este jogo penso que é apenas uma tentativa de dinheiro fácil da parte da Sega>(>(, nós queremos o bom velho sonic que nos conquistou e não o sonic dos 100 metros.
 
Não digo que o Galaxies será mau, pois até estou interessado no jogo e até achei o Sunshine engraçadito. Agora um Mario old school era o meu sonho.
Ao menos posso contentar-me com o grande regresso do Banjo Kazooie para a 360. Para mim, metade da Nintendo desabou com a "saída" da Rare. Banjo, Kong, etc....those were the days...
 
Última edição:
Não estejas com muitas esperanças, a Rare que trabalhava para a Nintendo não é a Rare que trabalha para a Microsoft, a equipa original já se foi há muito embora.

A Nintendo já fazia era um Donkey Kong para a Wii como o da N64.
 
Meh, tenho o Perfect Dark Zero e o Kameo e posso dizer que gosto bastante dos jogos. Além de que o trailer do Banjo Kazooie 3 mostra que eles mantêm os elementos característicos do jogo (Jiggy's, Kazooie a fazer milhares de cenas). Por isso é esperar para ver.
 
Não digo que o Galaxies será mau, pois até estou interessado no jogo e até achei o Sunshine engraçadito. Agora um Mario old school era o meu sonho.

Se fizessem sempre o mesmo diziam que era sempre o mesmo... Se RE4 fosse o mesmo que os outros RE, muitos diriam que a Capcom não sabe inovar (incluindo eu), felizmente há empresas que tem coragem de fazer as coisas diferentes e lixam-se para as opiniões de alguns fans…
 
Tenho curiosidade de ver o que sai deste jogo.

Antigamente os jogos estilo JO até era populares (summer games, california games, ....) mas para os tempos actuais são muito básicos. Aquilo era pouco mais que martelar botões.

Mas não vajo grande coisa a sair daqui a não ser que seja um jogo casual um bocado mais evoluído que o Wii Sports
 
O Zelda usa sempre a mesma formula e tem melhorado com cada jogo (na minha opiniao).

Pois na minha opinião espero que mudem alguma coisa de significativo no próximo jogo, Zelda é dos poucos em que o tempo passa mas a qualidade se mantêm, mas de vez em quando é necessário fazer algo novo, como foi feito em Zelda Wind Waker, ter um mar em vez de um campo onde se possa andar com o tradicional cavalo foi positivo na minha opinião.
Mario Galaxy é algo novo mas a mecânica de Mario 3d continua só que em planetas com gravidade, se fizessem mais um Mario 3d igual aos outros duvido que teria tanto interesse.
 
Última edição:
Provavelmente eles não estão a encarar isto tão a sério como deviam. O jogo é para ser lançado este ano, certo? Parece-me a mim que a coisa mais certa a fazer seria adiá-lo até Junho/Julho de 2008, já que os Jogos Olímpicos começam em Agosto, o que daria tempo para investir mais no "estofo" deste título de forma a torná-lo numa referência.
 
^ está com melhor aspecto desde a ultima vez que o vi, parece que mexeram no contraste de algumas texturas e a plateia em movimento é à lá Strikers (o que é um elogio)

A ver vamos, como sai.
 
Mais imagens deste jogo !!!

thumb_knucktoss.jpg

thumb_knucktoss.jpg


Mais aqui !!
 
Mario & Sonic at the Olympics Games Hands-on - Gamespot

LEIPZIG, Germany--Who would win in a foot race between Sonic the Hedgehog and Mario? How about a triple-jump competition between Peach and Tails, or a hammer-throw contest between Bowser and Dr. Eggman? Crucial questions such as these will soon be answered with the upcoming release of Sega's Mario & Sonic at the Olympic Games, an updated build of which we saw--and played--today behind closed doors at the 2007 Games Convention.


In addition to the three events shown in the E3 version of the game--the 100m dash, the hammer throw, and the triple jump--we also got to check out two newly announced Olympic events in the game: archery and the 110m hurdles. As with the other events in the game, these two make liberal use of the Wii Remote and Nunchuk attachment, though in significantly different ways. The 110m hurdle, the only event we got to try out for ourselves, plays a lot like the 100m dash. Before the race begins, you can charge up your start to get a quick dash off the line by pressing the B button. Once the starting gun is fired, you let go of the B button and begin furiously drumming the Wii Remote and Nunchuk to get those feet moving. As you run, you press the B button to leap over the hurdles in your way; should you mistime your jump, your character will slow down and you'll likely be left behind in the dust.


Though we didn't get to try it out, the archery minigame seems like a nice change of pace from the hectic dash events. Here, you draw your arrow in much the same way as you might do with a real bow: by holding your Nunchuk straight out in front of you, then pressing the A and B buttons together to simulate pinching the arrow on the string, after which you pull back with your Wii Remote. Aiming is handled with the Nunchuk, and the goal is to line up your targeting reticle with a moving target on an overlaid target graphic. Obviously the goal is to shoot the arrow as close to the center of the target as possible, but a 30-second time limit per shot will prevent you from taking all day to line up your shot. Each shot you take is assigned a score depending on accuracy, and the player with the most points wins. To add complexity to the archery competition, the wind kicks up after the first round, and so you'll need to compensate your aim for the direction and power of the wind (which you can see by a handy arrow and airspeed indicator in the top right portion of the screen).


Different events in Mario & Sonic will play to the different characters' strengths--some characters might have a high precision rating, making them ideal for the archery challenges, while others might be more adept at strength challenges, such as the hammer throw. In the end, your success on the field will be a combined result of which characters you choose to enter in a competition, and how skillful you are with the controls.


Thanks to the wonders of Olympic licensing, we still don't have a full picture of all the events that will make up Mario & Sonic, but you can expect to see more announcements on event types, as well as more characters added to the game's roster, in the coming months. What we do know is that all the events will be playable by up to four players on the same console, which is good news for those who want to settle those "Who's Better: Mario or Sonic" arguments once and for all. The game is due for release this November and we'll be following its progress

Fonte: Gamespot
 
Back
Topo