Wii Mario & Sonic at the Olympic Games

estive a jogar por alto ontem á noite e está 1 jogo catita considerando que esses jogos de jogos olímpicos são sempre uma bela bosta. Tem pormenores catitas tipo ter nas provas de salto poder se simular o movimento de bater palmas para puxar pelo publico e o Sonic fez e bateu as palmas em cima da cabeça e o publico apoiou. Depois mexer o num chuck e o mote para cima e para baixo para ele correr e por fim levantar o numchuck para ele saltar em cima da linha.

Depois joguei também ao tiro ao prato com a peach e fui-me deitar porque já eram 10 horas e tenho que me levantar cedo todos os dias :(
 
Preciso de um jogo multiplayer para o ano novo, e era aconselhável escolher até sexta-feira, se não levo porrada :D

Aconselham-me este jogo?

Thanks in advance :)
 
Este jogo n tem tido reviews muito boas....
Eu tenho o jogo e n o acho muito mau para jogar de vez em quando com os amigos mas para um experência mais exigente acho que devias optar por outro.
 
Sinceramente, este jogo não me parece grande coisa =/. a unica coisa que vi até agora foi abanar os comandos para ali e para lá em todos os tipos de provas...
 
Preciso de um jogo multiplayer para o ano novo, e era aconselhável escolher até sexta-feira, se não levo porrada :D

Aconselham-me este jogo?

Thanks in advance :)


Tens como alternativa o Rayman Raving Rabbids (primeiro e agora o segundo), o Mario Party 8 e alguns mais, mas são tão fraquinhos que nem vale a pena referir. E tens o Wario Ware: Smooth Moves que é muito bom, mas em single player.

Se queres um deste genero, creio que o Mario & Sonic ainda é a melhor opção, por muito limitada que seja.
 
Tens como alternativa o Rayman Raving Rabbids (primeiro e agora o segundo), o Mario Party 8 e alguns mais, mas são tão fraquinhos que nem vale a pena referir. E tens o Wario Ware: Smooth Moves que é muito bom, mas em single player.

Se queres um deste genero, creio que o Mario & Sonic ainda é a melhor opção, por muito limitada que seja.

O Mario Party é interessante para quem tenha crianças de uns 8 anos de idade...
 
Tens como alternativa o Rayman Raving Rabbids (primeiro e agora o segundo), o Mario Party 8 e alguns mais, mas são tão fraquinhos que nem vale a pena referir. E tens o Wario Ware: Smooth Moves que é muito bom, mas em single player.

Se queres um deste genero, creio que o Mario & Sonic ainda é a melhor opção, por muito limitada que seja.


Wario Ware para single player? =|

BTW, Rayman Raving Rabids está muito divertido. Mediano na qualidade de realização mas outstanding no divertimento.
 
Já jogaste Wario Ware? Se sim, experimentaste o multiplayer? O jogo não tem um bom multiplayer. Nem dá para jogar em simultaneo, na maioria dos mini-jogos. O modo individual é bom, mas esgota-se em algumas horas.
 
Offtopic:Estou a pensar em arranjar este jogo para o Natal, mas nao sei se escolher este ou o EA Playground, alguem me podia dar uma ajudinha?

Thanks:009:
 
Já jogaste Wario Ware? Se sim, experimentaste o multiplayer? O jogo não tem um bom multiplayer. Nem dá para jogar em simultaneo, na maioria dos mini-jogos. O modo individual é bom, mas esgota-se em algumas horas.
Não tenho o jogo nem experimentei mas pelo que dizem é o contrário do que estás a dizer...O Single é curto e o Multi é bom...
:offtopic:
_____________________________________//__________________________________________
 
Se lerem o que escrevi, reparam que classifiquei o single player como curto ("é bom mas esgota-se em algumas horas"). Não considero o multiplayer tão bom porque a maioria dos mini-jogos jogam-se à vez. Por exemplo, há um modo em que podem jogar até 12 pessoas. Mas joga uma de cada vez. Jogas uns breves segundos, que é o tempo de cada micro-jogo, e depois passas o comando à próxima e esperas pela tua vez.

É a minha opinião. E tenho o jogo. Acabei o single player e encostei o jogo, porque os meus amigos não acham muita piada jogar Wario Ware em conjunto. Mas certamente existem pessoas que gostam bastante.

De qualquer forma, isto está um pouco offtopic. A continuação desta conversa, a existir, deve ter lugar no devido tópico, o do jogo.
 
Back
Topo