Wii Mario & Sonic at the Olympic Winter Games (Sega)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Cá está a anúncio oficial à mais que previsível sequela do jogo mais vendido de sempre da Sega. Já se sabia há uns dias mas, agora com imagens e trailer, a thread fica mais gira ;)

O jogo vai suportar balance board.

76126200902121555040bigvr4.jpg


76126200902121555041bigpr4.jpg


76126200902121555042bigjv9.jpg


76126200902121555053bigdt7.jpg


76126200902121555054bigev7.jpg


Trailer

:arrow: http://www.gamekyo.com/video14512_mario-sonic-at-the-olympic-winter-games-revealed.html
 
Última edição:
Jogo mais vendido de sempre da sega....? :confused:

É provavelmente o party game de mais qualidade para a Wii ... como a Wii já vendeu mais do que alguma consola da Sega alguma ves tenha vendido...

Qualquer coisa que tenha Mario no nome vende muito, e com Sonic é mais ou menos a mesma coisa. Não sei de onde vem a admiração, não achas estranho a Sega estar a investir forte e feio na Wii, donde é que pensas que vem o dinheiro?
 
Última edição:
Por acaso o Olympic Games é mesmo o jogo mais vendido da Sega, de sempre! Já lá vão cerca de 7 milhões e já passou o Sonic 2 (que era o jogo mais vendido da Sega) em cerca de um milhão.

A versão DS do Olympic Games é o 4º mais vendido da Sega com cerca de 4 milhões.
 
Por acaso o Olympic Games é mesmo o jogo mais vendido da Sega, de sempre! Já lá vão cerca de 7 milhões e já passou o Sonic 2 (que era o jogo mais vendido da Sega) em cerca de um milhão.

A versão DS do Olympic Games é o 4º mais vendido da Sega com cerca de 4 milhões.


Mas o jogo no Japão é distribuido pela Nintendo...
 
É provavelmente o party game de mais qualidade para a Wii ... como a Wii já vendeu mais do que alguma consola da Sega alguma ves tenha vendido...

Qualquer coisa que tenha Mario no nome vende muito, e com Sonic é mais ou menos a mesma coisa. Não sei de onde vem a admiração, não achas estranho a Sega estar a investir forte e feio na Wii, donde é que pensas que vem o dinheiro?


Fiquei surpreso por ignorância minha...
Sou um dos muito felizes contemplados da wii e sempre menosprezei este jogo, e adoro party games...
Assim fiquei elucidado e se o encontrar a bom preço não me escapa!! :004:
 
Hmm, parece o Mario Kart Wii..... caixas de itens iguais, número da posição igual, cenários identicos, etc. Não é uma coisa má, é uma curiosidade apenas.
 
O cenário quase que ficou igual ao Mario Circuit, até as árvores são as mesmas. Está lá o Chain Chomp e o background também é o mesmo.
Depois de Mario Kart temos um pseudo Mario Ski. :p
 
Balance Board com este jogo parece ser uma boa combinação.. Realmente parece semelhante ao Mario Kart...
Vamos ver o que sai daqui...
 
Sem duvida ja nao me divertia assim com um jogo a muito tempo, está muito bom, mesmo para quem queira jogar com a família!Sega e Nintendo juntos fazem coisas muito boas ainda!Estou confiante que muitos anos de sucesso iram ter!
 
Back
Topo