1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Wii] Mario & Sonic at the Olympic Winter Games (Sega)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 3503)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. mesenga

mesenga Power Member

Balance board? Pode ser que até valha alguma coisa... :P

3. Meados

Meados Power Member

Tou a pensar em adquirir o 1. Recomendam?

4. merc

merc Power Member

Jogo mais vendido de sempre da sega....? :confused:

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É provavelmente o party game de mais qualidade para a Wii ... como a Wii já vendeu mais do que alguma consola da Sega alguma ves tenha vendido...

Qualquer coisa que tenha Mario no nome vende muito, e com Sonic é mais ou menos a mesma coisa. Não sei de onde vem a admiração, não achas estranho a Sega estar a investir forte e feio na Wii, donde é que pensas que vem o dinheiro?

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Por acaso o Olympic Games é mesmo o jogo mais vendido da Sega, de sempre! Já lá vão cerca de 7 milhões e já passou o Sonic 2 (que era o jogo mais vendido da Sega) em cerca de um milhão.

A versão DS do Olympic Games é o 4º mais vendido da Sega com cerca de 4 milhões.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas o jogo no Japão é distribuido pela Nintendo...

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

No Japão é, mas pronto.. foi na mesma a Sega que desenvolveu hehe.

9. merc

merc Power Member

Fiquei surpreso por ignorância minha...
    Sou um dos muito felizes contemplados da wii e sempre menosprezei este jogo, e adoro party games...
    Assim fiquei elucidado e se o encontrar a bom preço não me escapa!! :004:

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

11. rjcsc

rjcsc Power Member

já há data prevista?

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

16 de Outubro 2009.

Imagens novas:

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Hmm, parece o Mario Kart Wii..... caixas de itens iguais, número da posição igual, cenários identicos, etc. Não é uma coisa má, é uma curiosidade apenas.

14. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

O cenário quase que ficou igual ao Mario Circuit, até as árvores são as mesmas. Está lá o Chain Chomp e o background também é o mesmo.
    Depois de Mario Kart temos um pseudo Mario Ski. :p

15. bruno199

bruno199 What is folding?

Balance Board com este jogo parece ser uma boa combinação.. Realmente parece semelhante ao Mario Kart...
    Vamos ver o que sai daqui...

16. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Era interessante era saber quando é que começam a vender balance boards em separado...

17. Nosferato

Nosferato Power Member

O jogo está completamente soberbo!!! ESTOU ADORAR JOGAR O JOGO!!! RECOMENDO A TODA A GENTE!

18. Alexdj

Alexdj Power Member

X2, está muito divertido, e o grafismo é do melhor que a Wii tem tido, "nota-se que foi um game pensado a 200% para a Wii " !!!

Tb Recomendo!!! :p

19. Nosferato

Nosferato Power Member

Sem duvida ja nao me divertia assim com um jogo a muito tempo, está muito bom, mesmo para quem queira jogar com a família!Sega e Nintendo juntos fazem coisas muito boas ainda!Estou confiante que muitos anos de sucesso iram ter!

20. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Os gráficos são jeitozinhos, mas achar que é do melhor da Wii é exagerado. Basta olhar para o Dream Event onde aparecem partes do Galaxy para ver que parecem planetas completamente diferentes devido a diferença gráfica.

Partilhar esta Página