1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Mario Super Sluggers

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2712)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

A primeira "grande" novidade da Nintendo Media Summit que se realiza hoje e amanhã nos EUA foi o Mario Super Sluggers.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já se sabia do titulo há uns meses, mas tinha outro nome, está a ser feito pela Namco Bandai.

Bom... isto é o que o Strikers foi para a Europa... mas tal como o Football europeu para eles não é muito popular... o mesmo pode ser dito do Baseball para nós.

Poucos chegámos ao estatuto pro no jogo de baseball do Wii Sports por exemplo.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mas será a "loucura" de basebol comparado com a "loucura" de futebol do Strikers?

É que se sim... pode ser interessante. Se bem que é dificil imaginar um jogo de basebol frenético...

4. Megaboy

Megaboy Power Member

Última edição pelo moderador: 11 de Abril de 2008
  5. the13thing

the13thing Power Member

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Se tiver online já sabem... tourneys ^^.

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Semelhante ao WiiSports? 8| Só se for por se abanar o Wiimote, não? (o que é natural...)

De resto... remoinhos, bolas de fogo... ui! Vamos lá ver que sai daqui...

8. koener22

koener22 Power Member

Se o receberes por cá! ^^'

Não me interpretem mal, sou um fã ávido dos Mario Sports, mas acho que o de Basebol para a GC não chegou cá ou chegou?

Um novo Mario Tenis é que era! Adoro o da GC, faltava-lhe era o modo de história como no GBA!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Em Portugal não sei, mas na Europa saiu.

10. nuno2k

nuno2k Power Member

11. Marmitas

Marmitas Banido

12. lmikotas

lmikotas Power Member

http://gonintendo.com/?p=43395

13. koener22

koener22 Power Member

Sempre adorei os Mario Sports! Este deve vir pa cá!

Dúvido que seja igual ao baseball do wii sports, deve ser semelhante, mas tuned up.

É só a mim que "brand-new engine" soa bem?

Agora o que eu queria meeeeeeeeesmo era um de tenis! Para mim são os melhores e mais bem conseguidos de todos os franchises desportivos do Mario! É pena o da GC não ter modo de carreira. Espero que se vier um pa Wii incluam um!

Desculpem o afftopic! Cumps

14. mesenga

mesenga Power Member

Realmente...é mesmo!
    Só acrescentam novos ambientes... E duvido que haja algo de novo na jogabilidade!

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Depois de ter visto o primeiro video até gostei, estava um pouco desconfiado mas parece-me bem encaminhado.

Seja como for, só pensarei em comprar se tiver online.

16. Gaminger

Gaminger Power Member

17. koener22

koener22 Power Member

Axo que podiam era ter feito melhor com os gráficos, a não ser que seja da qualidade do video

Última edição: 9 de Junho de 2008
  18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Acho que podias-te era teres-te esforçado para escrever com melhor português, a não ser que o pitex tenha virado português.

19. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O user só usou um X no "acho" e se calhar por distração. É escusado esses ataques... só deu a opinião dele.

Partilhar esta Página