Wii-Mas Storys

Crrash

Power Member
vá lá não me digam que não levaram a wii para as festividades!
Contem a experiencia com a familia na festa de natal!

Para mim inicialmente estavam todos a pensar que é esquisito (a não ser a minha mãe que insistia em jogar o bowling). o meu Pai não dizia nada.
comecei a jogar e os meus avós ficaram pela primeira vez contentes com o video jogo que me compraram pelos anos/natal. Ensinei aos meus avós mas preferiram não jogar wii sports.
Depois o meu Pai pegou no meu comando (ai.. eu que tava a jogar, mas prontos) e passou ao golfe. Ficou viciado e acabamos por jogar juntos umas partidas.
Chegou o meu irmão mais velho e jogámos um pouco de tudo. O maior problema foi ensiná-los que os botões mal fazem qualquer coisa... eu tinha de repetir milhares de vezes que tinham fazer movimentos naturais (pois o meu irmão, ficou todo maluco a jogar :P). Pronto foram todos comer uns bolos e o meu pai e eu passamos a jogar umas partidas de tenis (todos ficaram a olhar com espanto :D)
Pronto toda gente tava convencida que a Wii é optima, a não ser o meu tio que se ria das nossas figuras de parvos a saltar pela sala.
Insistimos para ele jogar, e lá foi ele experimentar tenis com a minha mãe.. sairam-se... bem pronto... passaram ao bowling em que a minha mãe (como de costume) venceu por uma margem de 70 pontos. O meu tio adorou a Wii e até parecia pensar em comprar uma :D (pelo menos tentou informar-se bem sobre ela)

basicamente passamos o tempo todo colado à TV a jogar wii sports e a Wii foi um sucesso!

mas tambem houve alguns acidentes... eu acertei no candeeiro e lá ficou uma peguena marca na ponta do wiimote... o meu pai bateu na mesa e esfolou parte do segundo wiimote (nada de preocupante mas ficou um pouco vermelho... não perguntem como :P) tive mais de metade do tempo a dizer "cuidado com a mesa à frente, cuidado com a mesa a tràs, cuidado com o candeeiro!" tambem houve vezes em que o wiimote passou a para ai 10 centimetros da cara de outra pessoa.



bem espero que tambem tenham algo para contar, nem que não seja só de natal
 
LOL.. o meu Natal também foi do género! Agarrei toda a família ao Wii Sports.. O golf e o bowling ui!!.. que vício! O meu pai, que nunca tinha jogado numa consola ficou agarrado ahah :D
 
mas tambem houve alguns acidentes... eu acertei no candeeiro e lá ficou uma peguena marca na ponta do wiimote... o meu pai bateu na mesa e esfolou parte do segundo wiimote (nada de preocupante mas ficou um pouco vermelho... não perguntem como :P) tive mais de metade do tempo a dizer "cuidado com a mesa à frente, cuidado com a mesa a tràs, cuidado com o candeeiro!" tambem houve vezes em que o wiimote passou a para ai 10 centimetros da cara de outra pessoa.
:wow: :wow: :wow: voçês são um perigo :p

Tens mesmo de comprar aqueles protectores de borracha para os wiimotes.

Aqui estiveram a jogar, sem eu sequer impingir a coisa (não estava a ver a coisa a pegar), foi o meu pai com coisas como "nunca perdi no golf!", enfim acabou tudo a jogar e não houveram acidentes.

Excepto um percalço ao inicio de um wiimote que caiu no tapete ao de leve, porque eu não tinha avisado as pessoas para usarem a strap, eu pessoalmente não uso, mas pronto já percebi que é precisa, fora isso... sem problemas, e ainda foram umas boas horas.

Não deixou quaisquer marcas no wiimote.

Era metade da família a jogar e a outra metade a gozar com os que jogavam, e houve interesse em saber o preço da consola, com o meu avô a colmatar "barato!".

Aqui foi Golf, Tennis, Bowling no Wii Sports e aim shooter e aqueles jogos de arcade de baliza a baliza (não sei o nome) no Wii Play.
 
Por aqui historia parecida, toda a gente agarrada ao wii sports, em especial o bowling. A minha mãe que detestava consolas está viciada.

A aposta da nintendo em criar uma consola para todos está definitivamente ganha
 
aqui a mesma coisa :D

quase toda a familia experimentou a wii.
do wii sports e wii play experimentou-se e jogou-se td :)

era smp a rodar :D

a parte mais comica foi o meu tio no boxing....lol

fikem bem :)
 
Aqui também aconteceram umas cenas desse genero (mas mt menos...) :p

O meu Primo divertiu a jogar ao Wii Sports. Teve tempo para jogar ao Boxing e ao Basebol.

Mais tarde tive eu a jogar bastante tempo com a minha Mãe ao Wii Play (o jogo que recebi no Natal :D). Jogamos ao "Find Mii", "Laser Hockey" e "Table Tennis" (e a minha Mãe adorou bastante hehe...). Na verdade comecei eu a jogar sozinho e depois ela começou me a dar umas dicas no jogo "Find Mii". Então eu disse-lhe: "Pega no comando e vamos jogar os dois!". E então foi assim que ficamos bastante tempo a jogar ao Wii Play.
Enquanto tudo isto acontecia, a minha irmã estava a jogar na PSP "Os Sims - Animais de Estimação" (desde já digo que acho o jogo bastante engraçado).
Em relação ao meu pai não jogou mt nesse dia mas ele por vezes joga no Bowling, no Wii Sports.

É caso para dizer que é mt dificil uma pessoa só jogar "cerca de uma hora e fazer uma pausa de 10 ou 15 minutos" :-D loool
O que quero dizer é que esta consola realmente põe todas as pessoas à volta dela e é para toda a familia, mesmo.
 
Lembrem-se que depois disto e das festas de passagem de ano na próxima semana vai entrar a segunda fase de vendas da consola.

O pessoal que experimentou agora vai querer jogar, vai começar a falar disso aos amigos que se vão interessar...

Espero que a concentrar consiga dar resposta... Senão não se perde muito, essas mesmas pessoas quando a virem à venda vão-se lembrar e pegar numa
 
a minha wii passou o natal sozinha :'( mas em troca recebeu 4000 pontos e um jogo, esse jogo 4 x 4 Monster Truck a minha reaçao foi:


- bah que banhada de jogo, mas o k conta eh a intençao... (e voltei a pensar mas fogo este jogo nao presta meu.... )
depois no dia asseguir passei o dia tooodinho a jogar 4 x4 Monster Truck e aconselho parece que estamos mesmo a conduzir , agora jogos so pro ano :-D
 
No dia a seguir ao lançamento (dia 9) levei a Wii para casa da minha mãe. A minha irmã e o meu filho mais velho passaram a noite a jogar, a minha mãe fartou-se de fazer strikes no bowling mas nada como a minha irmã, que fez 7 seguidos. No dia seguinte a minha irmã despedia-se da PS2, do GBA SP e de uns quantos euros na GAME em troca de uma Wii.

Na noite de Natal só o meu filho, a minha irmã e o meu marido é que jogaram (Wii Sports, porque ainda não tenho Wii Play e o Zelda não é propriamente multiplayer), mas no dia de Natal jogou o meu tio, e os meus primos deliciaram-se com ela. Depois pusémos a minha tia e a minha mãe a ver o SD com as fotos de Natal em slideshow, adoraram.

Agora a minha irmã só pergunta quando sai o WarioWare - Smooth Moves.
 
A minha mãe ficou fã do Photo Channel. Meti lá o SD para vermos as fotos de Natal e como aquio tem várias musicas de fundo, etc a minha mãe ficou toda contente com aquilo.

O meu irmão gostou, aliás, já estava a perguntar o preço para comprar uma em Espanha (ele esta a trabalhar lá).

O meu pai manteu um olhar discreto, mas ao mesmo tempo bastante curioso, a olhar para mim e para os bonecos do Wii Sports, a ver como é que aquilo se fazia...:-D

Cumps
 
A mim aconteceu-me foi ver que a consola tinha pifado..."freezou" no final do loading dum nivel do RedSteel, e o ecran ficou todo preto com um apito agudo. Resert, Power, nada desligava a consola, teve k ser mesmo desligando da tomada. Va la k dps continou a funcionar ^^
 
A mim aconteceu-me foi ver que a consola tinha pifado..."freezou" no final do loading dum nivel do RedSteel, e o ecran ficou todo preto com um apito agudo. Resert, Power, nada desligava a consola, teve k ser mesmo desligando da tomada. Va la k dps continou a funcionar ^^
Provavelmente é um dos glitchs do jogo, a Ubisoft tem essa mania (lançar jogos pouco polidos nesse aspecto) já com o Prince of Persia: Warrior Within foi o que se viu para todas as plataformas, tudo para o jogo sair a tempo do natal. >(
 
A mim o Natal foi parecido, primeiro as pessoas diziam que eu parecia um maluco a jogar, depois começavam-se a rir depois eu perguntava se queriam jogar e eles :
-Ah não, não
E eu:
-Anda la exprimenta...
-Olha deixa ver :007:
Acidentes...Tirando aquele que mandei com o comando no candeeiro 2 vezes e o meu pai também...Nenhum...Mas foi engraçado...
 
Ontem é que foi :D, juntei cá a malta, fomos cinco a jogar o Wii Sports a tarde toda!

O que eu tenho a dizer quanto a esta consola é: que se lixem os gráficos de sonho, que se lixe a alta definição, que se lixe o realismo levado ao limite, que se lixe todo o sangue e todos esses visuais pseudo-cool, a Wii parte isso tudo a brincar (literalmente)!
Quem é que quer mesmo saber desse tipo de coisas, quando se reúne um grupo de amigos para jogar um jogo como o Wii Sports, em que se passou mais tempo a rir das figuras que os que estavam a jogar faziam do que propriamente do jogo em si? Quem é que precisa dos gráficos ultra-realistas, quando a diversão está ali, à nossa frente, num comando com a sua extensão, multiplicada pelo número de pessoas presentes na divisão, elevada ao número de pessoas a jogar no momento?
Acho que nunca nenhum jogo antes me tinha causado a mim e a todos os outros presentes naquela pequena sala uma diversão tão grande, isto apesar de só ter sido utilizado um comando (as verdadeiras competições ocorriam todas no bowling, com certas pessoas a não suportarem os meus 5 strikes seguidos, empurrando-me para me fazer falhar o sexto, apesar de depois ainda voltar a fazer outro (se não fosse esse empurrão, tinha feito 7 seguidos)).
A paródia total foi mesmo no boxe, com as figuras mais tristes que poderia haver, com socos a passar a centímetros da televisão, e pessoal que parecia estar a jogar pela vida (outros, a tocar tambor :-D). Só pela figura parva dos que jogavam boxe (eu incluído), já valeu a pena esta sessão.

Também se experimentou o canal Mii (mais eu a mostrar do que eles a experimentar, mas pronto...), em que demos largas à nossa imaginação, criando réplicas tão imperfeitas de nós próprios que até metia dó. Enfim, foi divertido :D.
 
Back
Topo