[Wii] Medal of Honor: Vanguard

Bio Shadow

Banido
A primeira incursão da saga Medal of Honor na Wii, sai em Março, até agora não há confirmação de online o que está provavelmente destinado ao Medal of Honor: Airborne (próximo MoH na Wii).

Escusado será dizer que este é (mais um) port vindo da PS2 mas haja esperança de melhorias em relação à versão PS2, a EA não tem desiludido até agora.

box_pal_03.jpg


Trailer: Link

937395_20061219_screen004.jpg



scr_018.jpg


scr_019.jpg


scr_017.jpg


scr_016.jpg


scr_020.jpg
 
Última edição:
Apesar de não possuir nenhum dos Medal of Honor antigos, sou potencial interessado neste, já que me tornei fã de shooters na Wii; jogabilidade perfeita ou não, gosto da imersão.

Também espero que a EA não desiluda. :)
 
O ambiente de jogo pelas imagens parece bastante tenso, é reminiscente a um Brothers in Arms. Não sou adepto de FPSs, mas a combinação Wiimote/ Nunchuk resulta muito bem, embora o único FPS merecedor de ser jogado na Wii é o CoD3. O Red Steal e o Far Cry Vengeace foram um a banhada de todo o tamanho.
Ainda não jogei o CoD3, comprei o Red Steel e gostei, sem duvida que tem falhas, e o controlo, ao contrário de alguns jogos na Wii que dão aquele sentimento de "liberdade" é um pouco mais "preso", mas diverti-me a jogá-lo, gostei da experiência.

Agora hei de arranjar o CoD3 mais tarde, ou este, e outros que possam aparecer; na GC não me apanhavam a comprar jogos destes. :D
 
Também na GameCube o único FPS decente é mesmo o Time Splitters 2, e o Metroid Prime obviamente, que é para mim o melhor jogo para GameCube, mas consiste muito mais na exploração do que em shooter, não é por acaso que até a Nintendo e a Retro o descreveram como um "First-Person Adventure".
Tenho ambos, também gostei imenso do Geist, apesar de também poder ser classificado como uma FPA.

Por falar em Geist... anseio por ver qual é o primeiro jogo da N-space na Wii :D Espero bem que seja First Person. :D

Já pensei em adquirir os CoD's baratos para a GC por exemplo, maus de todo não devem ser, digo eu.
 
Os Medal of Honours faz algum tempo que não tem interesse quase nenhum.

E se as versões PC ainda vão tendo alguma qualidade, as versões consola são uma chupice do nome.

Enfim nem online metem e só de olhar para a apresentação do jogo dá vontade de ir ao grego. Mais um port para a chulice dos jogadores e gozar com as capacidades da máquina.
 
Sempre adorei moh(frontline, risingsun,european assault)..............Não tem modo online, mas espero que tenha multiplayer em ecrã dividido, já agora, quando e que chega a terras lusitanas??
 
não concordo quando dizem que a gc não teve fps bons!!!!!
Adorei estes: os 3 moh, timesplitters2, 007 nigtfire, geist, call of dutty, killer7.............
Outros shoters não tão bons,................apenas o desertstorm!
 
Os Medal of Honours faz algum tempo que não tem interesse quase nenhum.

E se as versões PC ainda vão tendo alguma qualidade, as versões consola são uma chupice do nome.

Enfim nem online metem e só de olhar para a apresentação do jogo dá vontade de ir ao grego. Mais um port para a chulice dos jogadores e gozar com as capacidades da máquina.

Nem mais, aquelas imagens estão mt "vazias" (aquela da ponte é um exagero, tem praticamente nd!), já para ñ falar da erva.

Parece uma mistura entre ET com gráficos ao nivel de UT. Ou melhor, pelo aspecto, diria que o motor é mesmo o do UT.

Fikem bem!
 
fps na wii ainda so experimentei os niveis de "boss" do rayman...potencial sem duvida..mas com certeza q tambem ainda nao sera este port manhoso manhoso que vai levar o meu dinheiro
 
Alguém me sabe dizer se o jogo vai ter multiplayer até 4 jogadores?
O redsteel já é fixe neste modo.......entao o moh se tivesse.......
Tenho 4 wiimotes e 3 nunchucks, já andei por todo lado e nada de nunchucks>(
 
Qual é a necessidade de 3 posts seguidos a falar/perguntar o mesmo?

Quanto ao jogo, nao tenho ideias de gastar 60€ em jogos portados da ps2..
 
From the opening real-time sequence, it's clear that Medal of Honor Vanguard employs a much more advanced 3D engine than Call of Duty 3 for Wii, which produced a decidedly washed out, drab look. In contrast, Vanguard boasts deep colors, advanced lighting effects (in darkened hallways, allied soldiers are illuminated with each bang of your gun and it looks amazing) and crisper textures, and in addition it's able to display action sequences with much more going on. This becomes evident from the very first drop into Holland, where players can see groups of other paratroopers floating downward as planes dogfight nearby. It looks very good -- a cut above most GameCube titles, which shouldn't be surprising since Wii is roughly twice as powerful. The game also runs in 480p and 16:9 on Nintendo's console and, according to EA, the Wii build sports improved graphics over its PlayStation 2 counterpart on top of enhanced controls.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/766/766566p1.html

Enfim, o titulo tem as suas raízes last gen, mas sempre o melhoraram... Até que me interessa, mas o dinheiro não dá para tudo.

EDIT: Video in-game:

-> http://streamingmovies.ign.com/wii/article/766/766314/mohwii_wmvlowwide.wmv (7.7 MB)

EDIT: claro que o IGN exagerou um pouco, e com a mania que sabem, a contagem de poligonos não foi mexida face à da Ps2, por isso estar a culpar os melhores gráficos pela potencia extra da consola (ainda por cima a quantificarem isso em numeros amandados ao ar)... digamos que melhorias deste genero deviam ter sido obrigatórias a geração passada tanto para a GC como para a Xbox.

Dito isto, sim, algumas texturas parecem melhores e o lightning foi bastante melhorado, mas pensar que isso entra sequer nas capacidades extra da Wii é um pouco ridiculo; ainda assim um titulo que parece simpático em acção.
 
Última edição:
Gostei muito mesmo do video que forneceste aqui ah malta.. Os graficos pareceram me bem conseguidos, se este tivesse online incluido adquiria sem duvida!
 
Back
Topo