[Wii] Medal of Honor: Vanguard

Boas pessoal, acabei de o comprar ontem , não tou arrependido, o mais dificil foi apanhar o jeito á coisa, ainda não tinha jogado nenhum fps para a nossa wii, na minha opinião claro é viciante , tou a gostar bastante e á medida que nos adaptamos ao controlo do wiimote mais viciante fica, (dar uns headshots xD) , mas a wii tem capacidade para fazer muito melhor, mas por agora da para enterter enquanto se espera por novos lançamentos.
 
Ainda não testei o multiplayer penso testa-lo em breve , porque aqui o pessoal so quer é jogar pes6 na ps2 lol tenho sp dificuldade em arranjar pessoal para jogar kmg o que e triste, mas ate 4 players e tranquilo , assim que o jogar multiplayer digo-te algo ou adiciona-me na wii que eu mando.te uma message xD falta mesmo é o modo online :(
 
emprestaram-me o medal of honor e por acaso achei pior que cod 3 e que red stell os graficos n tão assim tao bons e o ambiente n é tão de guerra como o Cod3, e os controlos do cod estão melhores excepto no bash que neste é mais facil
 
Comprei hoje o jogo e tenho duas dúvidas:
- No multiplayer não dá para utilizar sniper??? É que já procurei por tudo quanto é sítio e nada.
- Aqueles 6 cenários que vêm são os únicos ou dá para desbloquear mais no modo single?

Achei o jogo pior nos controlos em relação ao redsteel, mas melhor nos gráficos e nos cenários.
 
Comprei hoje o jogo e tenho duas dúvidas:
- No multiplayer não dá para utilizar sniper??? É que já procurei por tudo quanto é sítio e nada.
- Aqueles 6 cenários que vêm são os únicos ou dá para desbloquear mais no modo single?

Achei o jogo pior nos controlos em relação ao redsteel, mas melhor nos gráficos e nos cenários.


Não te sei responder a essas questões, mas achaste os cenários melhores que os do Red Steel? Os gráficos talvez mas n curti muito os cenário do MOH.
Já comparaste com os do Cod3 tão muito melhores, embora haja a ausência de multiplayer.

Entre este 3 fps acho que é assim Cod3 > Red Steel > Medal Of Honor, mas ainda há mmmuuuuiiiittttoooo que melhorar.
 
Não te sei responder a essas questões, mas achaste os cenários melhores que os do Red Steel? Os gráficos talvez mas n curti muito os cenário do MOH.
Já comparaste com os do Cod3 tão muito melhores, embora haja a ausência de multiplayer.

Entre este 3 fps acho que é assim Cod3 > Red Steel > Medal Of Honor, mas ainda há mmmuuuuiiiittttoooo que melhorar.

Eu quando falei em cenários, estava-me a referir aos de multiplayer, mas os gráficos estão sem dúvida melhores que os de redsteel.
Agora fiquei também desiludido com o número de cenários( 6 é muito pouco tendo em conta os anteriore títulos) e com a falta de sniper no modo multiplayer.
 
Back
Topo