Wii Media Center

Karski

Power Member
Pois parece que com o lançamento do Opera vão começar a aparecer algumas novas potencialidades na consola.

http://wiihacks.blogspot.com/2006/12/wii-media-center-play-your-videos.html

Poderemos começar a fazer streaming de videos/fotos do nosso pc para a consola sem necessitarmos dos cartões SD.
Aplicação ainda muito verde ao que parece, mas a meu ver com muito espaço de manobra para crescer e tornar-se em algo muito produtivo para a comunidade da wii.
 
Pois parece que com o lançamento do Opera vão começar a aparecer algumas novas potencialidades na consola.

http://wiihacks.blogspot.com/2006/12/wii-media-center-play-your-videos.html

Poderemos começar a fazer streaming de videos/fotos do nosso pc para a consola sem necessitarmos dos cartões SD.
Aplicação ainda muito verde ao que parece, mas a meu ver com muito espaço de manobra para crescer e tornar-se em algo muito produtivo para a comunidade da wii.
Sim, nem que ajude a Nintendo a entender (se é que ainda não entendeu) que há funções necessárias de serem disponibilizadas para a consola.

Já temos um photo channel, agora falta um movie channel e um music channel. :D
 
Alguém já testou isso?

Eu ando aqui a testar, mas infelizmente não consigo por as minhas musicas a bombar :( só ver fotos por enquanto :( quanto a videos ainda não exprementei, pois não tenho aqui para testar
 
Alguém já testou isso?

Eu ando aqui a testar, mas infelizmente não consigo por as minhas musicas a bombar :( só ver fotos por enquanto :( quanto a videos ainda não exprementei, pois não tenho aqui para testar

os videos parecen-te juntamente c as fotos, para pores as musicas, só durante slideshows, começas um, e mudas a musica...
 
Por experiência própria, ao converterem os filmes para flv, podem mudar no perfil várias opções. POdem aumentar o bitrate À vontade, mas a resolução tem que ser imperetrivelmente 320*240, ou então o play fica a anhar.
 
eu mexi la um bocado, acho que se calhar meti 640x480, so sei que aquilo vai aos soluços. amanha verifico melhor qual a resolução que tenho.
 
Back
Topo