1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Media Center

Discussão em 'Nintendo' iniciada por RatoAx, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 760)

1. RatoAx

RatoAx Power Member

Instalei e começei a usar o Redkawa Wii media Center, alguem está a usar ou usa esta solução ou outra similar para Wii media center?...
    Até agora apenas consegui visualizar Fotografias do Pc na Wii tudo o resto tá de gesso!
    é seguro usar este sistema? ou seja quando tenho isto activo e acedo na wii está digamos "partilhado" no meu ip local 192.168.1.2/index ja testei e consigo aceder atravez dos outros pcs da rede...e do exterior, ou seja da net? é possivel aceder?
    Cumps

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Não uso esses programas mas em relação à segurança, se tiveres um router fecha a porta do servidor para o exterior (possivelmente porta 80). Se tiveres num pc ligado directamente à net, tenta na firewall definir ke só ips locais é que podem aceder.

Esses programas na precisam dum serviço qqr de conversão a correr? lembro-me de um que corria numa janela de DOS que convertia o filme para flash. Se for o caso vê se tens isso a correr quando tentar ler um filme/musica.

Partilhar esta Página