[Wii] Melhor e Pior Jogo, Porquê?

zion61

Power Member
criei este tópico, porque acho interessante partilhar-mos as nossas experiências com jogos wii
:009:

qual foi o melhor e o pior jogo que jogaram\experimentaram para a nintendo wii???

para melhor escolho o galaxy, sem dúvida.

para pior: harry potter e a ordem de fénix:'(
 
Última edição:
Melhor tambem escolho o Galaxy.
Pior tenho que escolher o Wii sports! Eu só compro jogos bons em que tenho a certeza que não me vou arrepender, é por isso que sou incapaz de arriscar em certos jogos a menos que os veja a preços bons. Se o Wii sports não viesse na consola então teria que escolher o Battalion Wars 2, não porque é jogo é mau, nem sequer estou arrependido.. porque é bastante fixe no entanto é o pior que comprei.
 
Última edição:
Excelente tópico!

O melhor até agora para mim é o Red Steel, e o pior é o Mario Party 8...

O pior que já joguei foi o Red Steel :lol: e o melhor para não dizer os óbvios, um que comprei nunca tendo jogado antes o Fire Emblem. O jogo surpreendeu-me! Mas pronto Super Mario Galaxy também foi daqueles que joguei e disse WOW! ;)
 
O melhor é uma luta entre Zelda e Radiant Dawn, completamente diferentes mas com uma grande pica! Talvez mais o Radiant porque já o joguei mais e tem um challenge bem mais acrescido, já o pior foi o Far Cry.
 
Jogos baseados em filmes... que por sua vez foram baseado em banda desenhada/cómicos/sei lá, e que por sua vez :002: Nunca deu bom resultado mas... ás vezes lá vem um ou outro que se safa mais ou menos
 
Eu só estou a falar de uma má experiencia que tive com o MOHH2 odiei o jogo comprei-o porque estava a 25€ na Worten. Só o joguei 1:30 nem tanto, a maior parte do tempo joguei o multiplayer que não gostei nadinha...
 
Melhor: Super Mario Galaxy ou Mario Kart
Pior: Pokémon Battle Revolution (e para um fã de Pokémon como eu sou isto não é nada bom)
 
Uma vez que é baseado na nossa experiência, cá vai a minha opinião (original):

Melhor: A escolha fácil seria Galaxy, mas vou antes para os jogos com multiplayer: Mario Strikers e Mario Kart

Pior: Dos que tenho/joguei: Fifa2008 e Mario & Sonic at the olimpic games
 
Fico surpreendido por ver alguns jogos na lista dos piores. O melhor para mim foi RE4. Já o pior que joguei, não querendo dizer que o jogo seja mau ou insuportável, foi o Bleach.
 
Ah e o MP3 desiludiu me bastante fui compra-lo a pensar que era FPS a sério, mas não é de aventura ou lá o que é, e apesar de saber comprei-o já a saber que não tinha sangue, PORQUE É QUE NÂO TEM SANGUE??:'( O unico FPS que gostei para a Wii foi o COD3 faltava era multiplayer:'(
 
Back
Topo