1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Melhor e Pior Jogo, Porquê?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por zion61, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2898)

1. zion61

zion61 Power Member

criei este tópico, porque acho interessante partilhar-mos as nossas experiências com jogos wii
    :009:

qual foi o melhor e o pior jogo que jogaram\experimentaram para a nintendo wii???

para melhor escolho o galaxy, sem dúvida.

para pior: harry potter e a ordem de fénix:'(

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Melhor tambem escolho o Galaxy.
    Pior tenho que escolher o Wii sports! Eu só compro jogos bons em que tenho a certeza que não me vou arrepender, é por isso que sou incapaz de arriscar em certos jogos a menos que os veja a preços bons. Se o Wii sports não viesse na consola então teria que escolher o Battalion Wars 2, não porque é jogo é mau, nem sequer estou arrependido.. porque é bastante fixe no entanto é o pior que comprei.

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  3. Gaminger

Gaminger Power Member

Excelente tópico!

O melhor até agora para mim é o Red Steel, e o pior é o Mario Party 8...

4. Master_Link

Master_Link Power Member

:lol: O melhor dos piores?

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu ri-me mais ao ler a tua assinatura do que ao reler o meu post xD.

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

O pior que já joguei foi o Red Steel :lol: e o melhor para não dizer os óbvios, um que comprei nunca tendo jogado antes o Fire Emblem. O jogo surpreendeu-me! Mas pronto Super Mario Galaxy também foi daqueles que joguei e disse WOW! ;)

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O melhor é uma luta entre Zelda e Radiant Dawn, completamente diferentes mas com uma grande pica! Talvez mais o Radiant porque já o joguei mais e tem um challenge bem mais acrescido, já o pior foi o Far Cry.

8. timmy10

timmy10 Power Member

o melhor: Galaxy e RE4
    o pior: MOH:H2

9. efeito_axe

efeito_axe Banido

o moh2 ate curto ...., pior foi iron man :O , e melhor ...ainda tou pa ver ....

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Jogos baseados em filmes... que por sua vez foram baseado em banda desenhada/cómicos/sei lá, e que por sua vez :002: Nunca deu bom resultado mas... ás vezes lá vem um ou outro que se safa mais ou menos

11. efeito_axe

efeito_axe Banido

no iron man nada o safa ,.,.... é horrivbel !:P!

12. timmy10

timmy10 Power Member

Eu só estou a falar de uma má experiencia que tive com o MOHH2 odiei o jogo comprei-o porque estava a 25€ na *****. Só o joguei 1:30 nem tanto, a maior parte do tempo joguei o multiplayer que não gostei nadinha...

13. Master_Link

Master_Link Power Member

Tem assim tanta piada? xD

Melhor: The Legend of Zelda: Twilight Princess
    Pior: Wii Play(emprestado) e Excite Truck(meu).

14. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Melhor: Super Mario Galaxy ou Mario Kart
    Pior: Pokémon Battle Revolution (e para um fã de Pokémon como eu sou isto não é nada bom)

15. mesenga

mesenga Power Member

Uma vez que é baseado na nossa experiência, cá vai a minha opinião (original):

Melhor: A escolha fácil seria Galaxy, mas vou antes para os jogos com multiplayer: Mario Strikers e Mario Kart

Pior: Dos que tenho/joguei: Fifa2008 e Mario & Sonic at the olimpic games

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Melhor: Super Mario Galaxy / MSCF / SSBB

Pior: Rayman Raving Rabbids 2 (alugado)

17. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Fico surpreendido por ver alguns jogos na lista dos piores. O melhor para mim foi RE4. Já o pior que joguei, não querendo dizer que o jogo seja mau ou insuportável, foi o Bleach.

18. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Melhor : Super Mario Galaxy
    Pior : Mario Party 8

19. Ashler

Ashler Folding Member

Melhor: Metroid Prime 3
    Pior: Shovelware baseado em filmes que sairam no cinema (*cough* Spiderman, *cough* !!!)

20. timmy10

timmy10 Power Member

Ah e o MP3 desiludiu me bastante fui compra-lo a pensar que era FPS a sério, mas não é de aventura ou lá o que é, e apesar de saber comprei-o já a saber que não tinha sangue, PORQUE É QUE NÂO TEM SANGUE??:'( O unico FPS que gostei para a Wii foi o COD3 faltava era multiplayer:'(

Partilhar esta Página