[Wii] Melhor e Pior Jogo, Porquê?

Eu joguei-o há vários anos em casa do meu primo, mas a impressão que tenho dele é claramente positiva. Lembro-me de ter ficado durante imenso tempo com a música na cabeça. :D
 
Lembro-me de ter ficado durante imenso tempo com a música na cabeça. :D
Eu ainda tenho :-D

Não é um Yoshi Island; sim, não é dificil e é um jogo optimo para crianças... Mas eu gostei imenso. E a banda sonora é excelente. Sinceramente... Pelo que vi Little Big Planet inspirou-se mais do que só um pouquinho nele; a apresentação gráfica, a forma de texturar com materiais "vulgares" descontextualizados, a impressão de pseudo-3D de livro de histórias, a musica.

Por acaso, desde cedo, lembro-me de ver trailers e ter vontade é de ir jogar o Yoshi Island. :p

IMO o jogo até é underated e ignorado por ser considerado/julgado como um "Yoshi Island 2" o que não é. Não culpo quem o faz, até porque esse era efectivamente o nome de código do jogo, mais tarde mudado suponho quando perceberam que tinham algo diferente em mãos, mas Yoshi Island é e será por muitos anos pôr a barra de expectativa muito alta; e também extremamente pesada para possíveis sequelas directas que possam haver dele.
 
Última edição:
Back
Topo