1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii merece jogos melhores

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Meados, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 925)

  1. Meados

    Meados Power Member

    fonte: www.ptgamers.com

    Sou adepto da mesma opinião visto que grande parte dos jogos Wii são ports ranhosos da PS2 e toda a gente sabe que a Wii tem muito mais poder em todas as vertentes do que a PS2.

    Este counduit promete e esperemos que estejam para sair mais jogos deste nível.

    p.s. sei que isto já pode ter sido discutido no tópico da E3 mais acho que este assunto merecia um tópico exclusivo. abraços.
     
  2. fredgido

    fredgido Power Member

    A minha opinião é que isso acontece em todas as consolas, por exemplo a ps3 é muito dificil de usar toda a potencia do seu processador que pelo que ouvi dizer é muito difícil de programar.

    EDIT: Estava a falar da ps3.
     
    Última edição: 21 de Julho de 2008
  3. Meados

    Meados Power Member

    hmm?

    A Wii não é difícil de programar pelo contrário. A verdade é que a produtoras fazem ports da PS2 por ser mais «cómodo»..
     
    Última edição: 21 de Julho de 2008
  4. CoolMaster

    CoolMaster Power Member

    Ports da PS2? Não tenho nenhum e desde Fevereiro comprei 10 grandes jogos...
     
  5. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    Esse gajo da High Voltage só sei é que vai ficar com os bolsos cheios de dinheiro. Quando o jogo vai vender como mel e como não tem concorrência ainda vende mais. O esquema dele é simples anda a dizer que a Wii merece melhores jogos para aparecer muitas vezes nas imprensa de jogos para o seu jogo ganhar Hype. Burro é que ele não é.
     
  6. Irxson

    Irxson Power Member

    Está a dizer aquilo que os jogadores da Wii querem ouvir, e que não ouviram da própria nintendo.
     
  7. Meados

    Meados Power Member

    Sim mas toda a gente sabe que nenhum jogo da Wii usou as capacidades máximas da consola. Pelo menos por enquanto..
     
  8. Irxson

    Irxson Power Member

    Eu falo por mim... Sinto-me extremamente desiludido pelos jogos que têm saido e que estão para sair, a palavra da nintendo piora a situação
     
  9. Ofenza

    Ofenza Power Member

    Chateia-me que obriguem a fazer movimentos com o wiimote em certos tipos de jogos onde não faz sentido, como no sonic and the secret rings, ou no no more heroes, ou em tantos outros...

    jogos em que realmente é bem usado: mario kart wii, super mario galaxy, resident evil 4 (perfeito), actionloop (wiiware. gosto particularmente que neste nao obrigue a apontar o wiimote, logo podemos estar distantes da tv), wii sports (obvio).

    no nfs o feedback é horrivel, lento.
    no naruto desactivei os movimentos pq era absurdo ter de decorar movimentos para truques..
    no mortal kombat, ai o mortal kombat...que aborto! nunca mais o meti na consola, é intragavel.
    fifa 08 -> grande lol. alguem testou o jogo?

    gostava que deixassem de pensar: é a wii, temos de obrigar a movimentar o comando.
     
  10. razio

    razio Power Member

    Estou de acordo com o Ofensa, há na Wii muita tentação de usar algumas características do comando mesmo quando são completamente despropositadas (no No More Heroes isto não acontece). A imprensa estimula este comportamento, frequentemente critica os jogos que não usam todas as funcionalidades do comando.

    Há ainda outra falha no design dos jogos, que é a ideia de tudo ser acessível por causa dos jogadores "ocasionais". Isto contribui para verdadeiros atentados nos jogos porque eles precisam de elementos de desafio para os jogadores, todos os jogadores, superarem.

    Não me parece que seja a isto que o Matt Corso se refere, mas o que ele diz já é qualquer coisa que um utilizador de Wii precisa de ouvir.
     
  11. rest44

    rest44 Power Member

    Numa primeira geração de jogos é normal que fosse um abuso de movimentos no controlo dos jogos. As editoras também andavam a experimentar e ver até que ponto as coisas funcionavam.

    Agora é um aperfeiçoar e só usar isso quando é necessário. Temos de ter em conta que foi uma tecnologia nova nas consolas e existe um tempo de adaptação e ver o que se pode fazer com as potencialidade, o que funciona e o que não funciona tão bem.


    Sobre os melhores jogos: a Wii merece melhores jogos sim. Apesar de ter bons jogos, sabe a pouco. Mas é um sistema que só agora vai para a sua segunda geração de jogos. A PS2 no primeiro ano teve menos jogos de qualidade que a Wii está a ter; a 360 no primeiro ano foi uma desgraça; a N64 teve 1 ano com 2 ou 3 jogos de qualidade; a PSx teve 1 ano sem grandes jogos.

    A Wii tem um catalogo de jogos de qualidade superior ao que qualquer consola teve no seu primeiro ano de existencia.
     

Partilhar esta Página