1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Mii Parade

Discussão em 'Nintendo' iniciada por fgmarques, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1322)

1. Procurei, mas não vi nenhum post sobre este assunto, se for repetido, desculpem.

Vi num forum um utilizador da Wii que já tinha uma lista de 89 amigos e 604 (!!) Mii na Mii Parade.
    Sinto-me só, tenho a minha Wii Parade vazia :-D:-D:-D

Quem me quiser adicionar à sua lista, avise-me por PM para eu adicionar também:

O meu Wii ID: 3583 8911 8185 4479

Obrigado

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Mas queres adicionar pessoas só para teres mii's na parade? Eu tenho 2 adicionados.
    Eu pessoalmente so adiciono pessoas que conheço bem.

3. Sim, quero adicionar pessoas... Infelizmente não conheço ninguém que também tenha uma Wii.
    Como sou um "puto crescido" não tenho ninguém da minha idade com Wii :)

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  4. Anoni Mus

So postaste 2 vezes e tas inscrito desde 2005!!??

È aqui na techzone que existe uma reunião dos possuidores duma wii.:) Conheço pouca gente na minha zoma com wii.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pergunta parva, não vês que sim??LOL
    E esses 2 posts foram nest tópico.

Se queres mais wii numbers vai a esta thread ----> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121424 <---- diz o teu wii number e o gaminger adiciona-te à lista, depois adicionas o pessoal e eles adicionam-te se lhes enviares uma pm.
    Devias frequentar mais a Techzone;);)

6. É verdade... Já devia de ter vindo ao Techzone muito mais vezes :)
    Mas como dizia o outro, mais vale tarde do que nunca.

Obrigado pelas vossas respostas. Vou já tratar de seguir as vossas indicações.

Um abraço,

Fernando

7. al lee gator

al lee gator Power Member

Isso não é um ponto contra, é um ponto a favor...

Quer dizer que ele usa a opção "Procurar" antes de "Postar". :x2:

--
    Rasteirinho

8. Anoni Mus

Eu não disse que era contra.:lol:, fiz uma observção.
    Mas para postar nem sempre é preciso usar a opção "search", e se ele usasse search teria aberto esta thread na wii em vez de nintendo, visto que mii parade é só na wii e não nas outras consolas da N. Não me levem a mal. :)

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se ele tivesse usado o search, os resultados teriam-no indicado a thread dos friendcodes.:lol::lol:
    Já chega de espicaçar o rapaz.

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o que nao falta aqui nesta vizinhança e pessoas com wii :D

11. ^Trigun^

^Trigun^ Power Member

pessoalmente, acho que a piada está em fazer mii's com a cara dos amigos mais chegados, isso basta para mta diversao ^^

12. red_bad

red_bad [email protected] Member

Isso é verdade, pelo menos aqui pelos meus lados. Tanto que eu e a minha familia e amigos nos divertimos com os Mii's :D:009:

13. Zeviot

Zeviot Power Member

Eu faço miis de quase todos os meus primos

14. Gaminger

Gaminger Power Member

Este tópico não devia de estar no forum da Wii?

15. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

Pois eu tenho, precisamente, o mesmo problema. :-D Feel free para me adicionares, se quiseres! ;)

6596 6426 9938 4218

Partilhar esta Página