1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Monster Games Project

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 780)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Monster Games back - Novo projecto top-secret

em http://locallygrownnorthfield.org/post/6017/

2. General_Guy

General_Guy Power Member

Repitam todos comigo: " F-Zeroooooooooo ".

dois anos a ser desenvolvido duvido muito que seja um Excite Truck 2 (se for e puserem online também não me queixo:D).

3. Master_Link

Master_Link Power Member

E corridas sem estrelas(principalmente para 2 jogadores), mais pistas e variedade das mesmas e mais veículos e/ou "custumização" dos mesmos.

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O Excite Truck é um EXCELENTE jogo... com o que o Master Link diz e online, para mim seria sem dúvida um dos melhores jogos da Wii.

Por não gostar muito de anti-gravity races, preferia que fosse um Excite Truck com effort. Mas... e for não me queixo. Com certeza a comunidade ficaria satisfeita e era capaz de dar umas experimentadelas ;)

5. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Pensei rigorosamente no mesmo :D, mas acho que a Amusement Vision merece mais uma oportunidade para nos surpreender...

Partilhar esta Página