[Wii] Monster Hunter G (Online, Capcom, Japan-only)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Segundo a Famitsu desta semana a Capcom irá trazer o Monster Hunter G para a Wii (sendo que Monster Hunter G era a versão expandida do Monster Hunter 1 para a PS2).

Não há mais detalhes além da noticia e scana que a confirmam:







clicar para ver maior [1] [2] [3]


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [Wii] Monster Hunter 3
 
Última edição:
Mais um port vindo da Capcom...já começa a chatear...:(

E jogos originais não há Capcom não?!:(

Há que fazer render o peixe :p A CAPCOM está aqui a ver que isto vai dar em doido com os Japoneses, e a sair antes que o Monster Hunter 3 só lhes vai abrir o apetite ;) Falta ver se é só um port com a transição gráfica normal ou trabalhada, ou se vão adicionar features suficientes para "valer mais" a pena comprar esta nova edição..
 
Parece que vão adicionar pelo menos 16:9; e tem lá qualquer coisa com 77% (77% portado?) bom, vamos esperar pelos transcripts, mas pelo menos 16:9 tem.

EDIT1:

In a surprising, if Capcom-esque move, the company has announced a port of Monster Hunter G for Wii via the pages of Famitsu. First released in January 2005 for the PlayStation 2, MHG was an incremental upgrade to the original Monster Hunter from 2004 (seen above), adding G-Level Quests and a new weapon class. The Wii edition, to be released in Spring, will be an almost direct port: Control will use the Classic Controller exclusively, although minor upgrades such as a 16:9 widescreen mode and the ability to send items purchased from shops directly to your home will be added. Fees for online play, if any, have not yet been announced.
This port begs several questions: If MHG is slated for Spring, does that mean Monster Hunter 3 tri~ won't be arriving until late in the year? Will there be a Wii port of MH2G as well? Will one of them come with an MH3 demo? Time will tell.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3172055

EDIT2:

- Cover is showing a hunter wearing Rathalos armor using Babel facing Azure Rathalos.
- Its basically a 100% port with no new content
- Wide screen support
- Support Classic Controller only (GC ?) and able to pick between traditional PS2 controls or PSP controls
- 6 Weapons: Big Sword, Small Sword & Shield, Lance, Hammer, Dual Sword and Light/Heavy bowguns
- Single and Network mode (Unknown if its pay-to-play)
- Includes features found in newer MH like sending items straight to item box (this is not included in MHG)
- 77% complete
- Spring release
 
Última edição:
Qual é a necessidade de lançar este estando a fazer o 3?
Expremer a franchise e testar zonas?

Não é espremer... sinceramente, por muito que me custasse (que até nem é o caso), acho que este port faz todo o sentido. A Wii tem uma enorme userbase por explorar... que nunca jogou nenhum MH. Porque não um aperitivo?

Pessoalmente, esta história dos ports não me afecta minimamente. Compra quem quer. Desde que não sejam atentados (/me olha para Dead Rising), só enriquece o catálogo.
 
bem é port, a não ser que leve um upgrade gráfico não deve vender por ai alem...

No Japão vai vender, e de que maneira pelo menos acredito que sim. Estou é mais na dúvida se isto vem é para cá. Na minha perspectiva das coisas, lançar este cá para 'preparar' as pessoas para o MH3 não será muito viável, acredito que seja melhor fazer a entrada com o MH3, não só pelas novidades, mas por estar mais a altura da consola.
 
Porque gastam tempo, dinheiro e recursos humanos em algo que não é novo e não é digno do estatuto da consola. Ok, a Capcom está a fazer o Monster Hunter 3 para a Wii, e mais? O que tem feito para a consola? Ports. E porquê? Porque vendem e não dão trabalho. Devil May Cry 4, Resident Evil 5, Street Fighter IV (major projects) estão onde? Na consola líder? Não, na consola líder estão ports e jogos sem effort. Não faz sentido.

Sim, certo. Mas esse pensamento apenas faria sentido se o que acontecesse fosse: não fazemos ports mas fazemos novos jogos. Mas não vejo relação nenhuma nisso...
 
BTW... I'm so getting this...

MH.jpg

Ready for Monster Hunter G to sell like crazy? Capcom has announced that Monster Hunter G Wii will be released in Japan on April 23rd, 2009 for ¥3990. Even better, a special Classic Controller will be made available. Consumers can pick up the controller in a Monster Hunter G Wii bundle (¥5220), or separately. Best of all, Monster Hunter G Wii comes with a demo of Monster Hunter 3. Man…Capcom sure knows how to sell a remake.

in http://gonintendo.com/?p=69252
 
Não era bem isso que eu tinha em mente quando disse que queria demos. lol Mas como diz a frase, e muito bem, ninguém como a Capcom para vender ports de PS2 remakes. A mim não vendem, no entanto. Quero o Monster Hunter 3, mas não quero pagá-lo duas vezes.

O Monster Hunter G é exclusivo do Japão. A não ser que o importem, têm mesmo de esperar pelo MH3.
 
O mal está em, fazer um jogo novo, e portar tudo o que é título da geração anterior para a consola... E é esta diferente abordagem por parte da Capcom (era bom que fosse só a Capcom) que me incomoda à séria. Porque, e como já disse, não é digno de uma consola que vende o que vende. É a exploração sem escrúpulos da desinformação dos clientes, que olham para a capa, vêem um nome que conhecessem (ou de que já ouviram falar) e pensam que têm ali algo que de facto não o é.

Concordo contigo. Mas não é exactamente isso que a Nintendo também se prepara para fazer?
 
Não percebi. Se não fizessem ports e fizessem apenas jogos novos, estaria tudo bem. lol (Imagino, no entanto, que não era bem isto que querias dizer.)

Claro! Isso seria óptimo. O que quis dizer é que não encontro relação entre isso. Ou seja... se não tivessemos isto, meto as minhas mãos no fogo em como esta equipa em específico (que está a fazer o port) não estaria a fazer um novo jogo.

O mal está em, fazer um jogo novo, e portar tudo o que é título da geração anterior para a consola. É que se o fizessem também para PS3/ 360, enfim, não seria tão grave por não haver diferença de tratamento. E é esta diferente abordagem por parte da Capcom (era bom que fosse só a Capcom) que me incomoda à séria. Porque, e como já disse, não é digno de uma consola que vende o que vende. É a exploração sem escrúpulos da desinformação dos clientes, que olham para a capa, vêem um nome que conhecessem (ou de que já ouviram falar) e pensam que têm ali algo que de facto não o é.

Não penso que esejam propriamente a enganar ninguém. Aliás, no Japão (que é onde se sabe o preço), vai sair o conjunto jogo + comando ao preço de um novo jogo. Pessoalmente, agrada-me a ideia.

Com isto... não querendo parecer mauzinho... estou-me a marimbar para quem está desinformado. Se está, informe-se. Se não se quer informar, provavelmente também se está a marimbar se é um novo jogo ou um port. Desde que não o tenha jogado será igual. E para mim, que não o joguei, sei que é um port mas quero jogá-lo na mesma... fixe, já posso :)
 
Back
Topo