1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Monster Hunter G (Online, Capcom, Japan-only)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 4167)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Segundo a Famitsu desta semana a Capcom irá trazer o Monster Hunter G para a Wii (sendo que Monster Hunter G era a versão expandida do Monster Hunter 1 para a PS2).

Não há mais detalhes além da noticia e scana que a confirmam:

clicar para ver maior [1] [2] [3]

Tópico(s) Relacionado(s):

-> [Wii] Monster Hunter 3

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  2. Serginho33

Serginho33 Power Member

Mais um port vindo da Capcom...já começa a chatear...:(

E jogos originais não há Capcom não?!:(

3. Meados

Meados Power Member

Por mim pode vir monster hunters são sempre bem vindos.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Há que fazer render o peixe :p A CAPCOM está aqui a ver que isto vai dar em doido com os Japoneses, e a sair antes que o Monster Hunter 3 só lhes vai abrir o apetite ;) Falta ver se é só um port com a transição gráfica normal ou trabalhada, ou se vão adicionar features suficientes para "valer mais" a pena comprar esta nova edição..

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que vão adicionar pelo menos 16:9; e tem lá qualquer coisa com 77% (77% portado?) bom, vamos esperar pelos transcripts, mas pelo menos 16:9 tem.

EDIT1:

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3172055

EDIT2:

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  6. phazon

phazon Power Member

Mas que diferenças tem este para o MH3
    O MH3 foi feito de Raiz?
    Se foi porque é que este é um port?

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

bem é port, a não ser que leve um upgrade gráfico não deve vender por ai alem...

8. Irxson

Irxson Power Member

Qual é a necessidade de lançar este estando a fazer o 3?
    Expremer a franchise e testar zonas?

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não é espremer... sinceramente, por muito que me custasse (que até nem é o caso), acho que este port faz todo o sentido. A Wii tem uma enorme userbase por explorar... que nunca jogou nenhum MH. Porque não um aperitivo?

Pessoalmente, esta história dos ports não me afecta minimamente. Compra quem quer. Desde que não sejam atentados (/me olha para Dead Rising), só enriquece o catálogo.

10. Dazkarieh

Mas porque é que isso é problema? É que neste caso nem há desculpa de "podiam fazer algo novo em vez disto", pois estão a fazê-lo...

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

No Japão vai vender, e de que maneira pelo menos acredito que sim. Estou é mais na dúvida se isto vem é para cá. Na minha perspectiva das coisas, lançar este cá para 'preparar' as pessoas para o MH3 não será muito viável, acredito que seja melhor fazer a entrada com o MH3, não só pelas novidades, mas por estar mais a altura da consola.

12. Dazkarieh

Sim, certo. Mas esse pensamento apenas faria sentido se o que acontecesse fosse: não fazemos ports mas fazemos novos jogos. Mas não vejo relação nenhuma nisso...

13. Dazkarieh

BTW... I'm so getting this...

in http://gonintendo.com/?p=69252

14. phazon

phazon Power Member

Se vem com um demo do MH3 compro :D:D:D

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Parece que vai ter online este remake.

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Porra que agora vou ter de pensar nisto.

18. General_Guy

General_Guy Power Member

O Monster Hunter G é exclusivo do Japão. A não ser que o importem, têm mesmo de esperar pelo MH3.

19. mesenga

mesenga Power Member

Concordo contigo. Mas não é exactamente isso que a Nintendo também se prepara para fazer?

20. Dazkarieh

Claro! Isso seria óptimo. O que quis dizer é que não encontro relação entre isso. Ou seja... se não tivessemos isto, meto as minhas mãos no fogo em como esta equipa em específico (que está a fazer o port) não estaria a fazer um novo jogo.

Não penso que esejam propriamente a enganar ninguém. Aliás, no Japão (que é onde se sabe o preço), vai sair o conjunto jogo + comando ao preço de um novo jogo. Pessoalmente, agrada-me a ideia.

Com isto... não querendo parecer mauzinho... estou-me a marimbar para quem está desinformado. Se está, informe-se. Se não se quer informar, provavelmente também se está a marimbar se é um novo jogo ou um port. Desde que não o tenha jogado será igual. E para mim, que não o joguei, sei que é um port mas quero jogá-lo na mesma... fixe, já posso :)

Partilhar esta Página