[Wii] Monster Hunter G (Online, Capcom, Japan-only)

Trailer interessante, com boa música.

Para quem jogou os anteriores... que tal é a componente singleplayer dos MH? Eu gosto do conceito do jogo, mas se for apenas virado quase exclusivamente para o multiplayer e quests em conjunto com outro pessoal, ponho alguns entraves a adquiri-lo.
Este é... Os anteriores :p

O Monster Hunter G é o Monster Hunter 1 plus, dos Japoneses, e esta versão não vai sair do Japão. É uma versão para os "aquecer" e começar a migrar em preparação para o MH3 que esse sim, é interessante :D (e trás um DVD com a demo do Monster Hunter 3, para os aliciar)

Trailer do MH3:

-> http://www.gametrailers.com/player/41053.html

Este sim :D


A componente offline... tende a ser mais solitária, jogas sozinho, ou com mais jogadores a nivel local, mas o principio é o mesmo; o jogo brilha realmente é online com a comunidade e caçadas, no entanto.
 
Este é... Os anteriores :p

O Monster Hunter G é o Monster Hunter 1 plus, dos Japoneses, e esta versão não vai sair do Japão. É uma versão para os "aquecer" e começar a migrar em preparação para o MH3 que esse sim, é interessante :D (e trás um DVD com a demo do Monster Hunter 3, para os aliciar)

Trailer do MH3:

-> http://www.gametrailers.com/player/41053.html

Este sim :D


A componente offline... tende a ser mais solitária, jogas sozinho, ou com mais jogadores a nivel local, mas o principio é o mesmo; o jogo brilha realmente é online com a comunidade e caçadas, no entanto.

Heh, bem me parecia que o nome deste jogo me estava a soar algo estranho ^^'

Confundi-o com o MH3 como percebeste :p

Gostei muito desse trailer, ainda não tinha visto. Parece ter um mundo bem vasto, e lindíssimo. Pode ser que adira ao online entretanto, isto se não for a pagar obviamente. Caso seja, contento-me com a componente singleplayer :)
 
Ora cá está ele :)


wiimhg1.jpg


wiimhg2.jpg


wiimhg3.jpg


wiimhg4.jpg


wiimhgcontroller.jpg
 
Não é esse comando clássico desse bundle que suporta rumble? Ou estou completamente enganado?
Não, isso será o classic controller pro que virá com um dos bundles do MH3.

Esse comando ainda não saiu, as diferenças para este são o rumble e as handles. (este não tem)
 

o_o o_O O_O *_*

want, want, wantwant, wantwantwant, WANT! Raios!

Your order (Number: *******) has been successfully placed. We will process and dispatch your order to you as soon as possible.


Username: -----------
Order Number: *******
Payment Method: Credit Card
Shipping Method: Standard
Number of Suggested Shipment(s): 1
Shipping Address: -

Item Description
Monster Hunter G (Starter Pack) (Japan Version)

Sub-total : USD 85.99
Shipping (Standard) : USD 0.00
Order Total : USD 85.99

63 euros... wallet am cry. :(
 
Última edição:
Hahaha :D Então significa que de ontem não passou. Já fachaste a tab, então :002:

Depois a ver se aproveitamos os pontos que dão no MHG para caçarmos uns monstros online ;)
 
Só por curiosidade quanto acham que este port vai vender? Acham que consegue ultrapassar a barreira do 1 M?
Duvido, para começar o Monster Hunter G é um directors cut do Monster Hunter 1, o que quer dizer que tecnicamente é a terceira vez que chega ao mercado... duas na PS2 e uma na PSP. E uma versão obsoleta face ao Monster Hunter 2 da PS2 e o Monster Hunter Freedom 2, Monster Hunter Freedom 2 G.

O que o torna numa escolha estranha para port, talvez o Monster Hunter G tenha vendido mais que o MH2 na PS2 e esta seja um movimento estratégico de prolongar a vida dos servidores antes de os meter offline? Ou isso ou estão a estudar a infraestrutura para o Monster Hunter 3 (ou ambas)

E claro, uma vez lançado o MH3 qual a "razão" para voltar ao MHG posteriormente? isto serve de aperitivo por assim dizer, ajudado pela demo do MH3 e do comando/edição limitada (que salvo erro já esgotou nas lojas fisicas) está nas 200.000 unidades vendidas e não vai sair do Japão... eu diria que 400.000/500.000 all time sales na Wii será o tecto da coisa. (o que já é bom, tendo em conta que é uma port)

[acho que hoje em dia há uma fixação desmedida na barreira do 1 milhão]
 
Back
Topo