Wii Wii Motion Plus

Parece-me que os teus comandos são os originais sem motion plus. Esse jogo requer o motion plus, pelo que ou compras o acessório ou um outro comando com o motion plus integrado. Isto para jogar jogos que necessitem do motion plus.
 
Eu não sou a pessoa mais indicada para te falar do assunto , mas a primeira metade de vida da Wii os motion plus eram comprados á parte , enquanto que mais ou menos no final de vida da consola ( estou a falar tipo nos últimos 2-3 anos , quando já existia a mini e tudo! ) , estes já vinham integrados no wiimote , só tinhas mesmo que ter o nunchuk para certos jogos . Cumps
 
Boa Tarde,
sou um pouco lerdo nesta matéria das wii, mas gostava que me esclarecessem uma questão.
Tenho uma wii com o jogo wii sport resort e ja joguei com 2 comandos ( o original da consola e outro de uma consola mais recente , até preto).
Este 2º comando preto não era meu e acabei por comprar um comando (branco , igual ao original) , o que acontece agora é que agora para jogar pelo menos um comando a consola exige um motionplus .
Pk Será?

Boas, provavelmente o comando novo deve ser dos antigos, sem o motioplus .
Os comandos com motionplus incorporados têm a indicação no fim do comando wii motionplus inside.
Se não for o caso tens que adquirir o motionplus e conectar ao comando.

Cumps
 
Back
Topo