Wii Wii Motion Plus

Gostei da parte final e do reconhecimento de "direcções". Agora é esperar por um jogo que utlize o Wii MotionPlus devidamente :)
 
Parece-me bem, claro que o sentimento que tenho é que o Wiimote original já devia ser assim... mas, ok... a tecnologia evolui.

Já agora, gosto muito destes videos sem mariquices... só ao alcance de geeks :009:

Então agora já somos geeks, hein? :P

Concordo sobretudo com o que dizes que o wiimote já devia ser assim! :( O wiimote é uma peça formidável, equilibrada e com aquilo ali "pendurado" perde um pouco o equilíbrio das formas... além de ficar certamente mais pesado. Parece que tem brincos e daqui a nada colares!
No entanto (e eu que não gosto das capas dos wiimotes), julgo que as novas capas irão esconder que aquilo é uma peça aplicada à posteriori, dando uma maior sensação de solidez...

Deviam lançar uma segunda geração de wiimotes com isto incorporado, embora ache improvável que aconteça nesta geração, pois aí teriam de os incluir de série nas novas consolas e aumentar o preço das mesmas, bla bla bla.
Eu comprava mais depressa um novo comando com aquilo incorporado do que a peça Wii motion plus...

Depois há também a questão de que nem todos os jogos necessitam deste wii motion plus, daí que faça mais lógica ser vendido como extra...

Eu, além do Zelda e Star Wars, vi ali Wii Sports com força (jogos de ténis e baseball brutais) e vi muito Boob Blox 2, sem dúvida, na parte de deitar os blocos ao chão ;)...
 
Última edição:
Wii Motion Plus Will Be Cheap

There will be games that will be enhanced by the Wii Motion Plus as well as games that can only be played with it. Users will need four if they have four controllers, but we're going to try to offer it for as little as possible. We haven't announced the price yet, but the cost of making the Wii Motion Plus is not that much, so I think we can make it very affordable.

Mr. Iwata: The hardware team started work on the next thing as soon as they were done with their previous project, but what they think up doesn't necessarily become a product. We only turn something into a product after it's been thoroughly vetted inside the company. We're not at a point where we can give specifics, but of course we're working on it.

Source: Kotaku

Ainda bem que assim é. Menciona também o facto de que não planeiam lançar muito mais acessórios, um dia destes não há espaço para tanto acessório, que já vale bom €€..
 
Tendo em conta o custo ridículo da produção do wimotion plus, e o seu desejo em torná-lo standard, não me admirava nada que viesse em bundle com muitos jogos sem acréscimo de preço, e em separado por um preço tipo 5€ (10€ em Portugal).
 
Eu vi o video,e para mim(que tenho a Wii ha pouquissimo tempo) aquilo é o que o comando wii actual,pensava eu,ja fazia
Nao ha um video que mostre as diferenças?
 
Tu e toda a gente suponho, eu também sempre pensei que fosse o que a wii já fazia.

Também tinha essa ideia, mas eu fiquei logo maluco com a possibilidade de jogar tennis ou andar a espada de lutas à samurai mas não houve nada de momento que seguisse o tema fielmente (dentro das limitações). Espero que agora com o WiiMotionPlus a tendência seja outra e que façam também um jogo muito bom em relação ao boxing ;) Experimentei o Hajime no Ippo e o habitual do Wii Sports mas para execução de movimentos o Fight Night Round 3 continua ser o melhor nesse aspecto ;)

Reptil - Acho que a Techdemo que o I_Eat_All postou na página anterior esclarecia as "features" do WiiMotionPlus (não consigo verificar o youtube agora :/)
 
Sim confirma o que traz..mas eu gostaria um video que me mostrasse o que de facto faz o actual wiimote,contra o que fara com o motion plus
 
e assim a nintendo faz €! ahah
mas se vale assim tanto a pena toda a gente vai querer! isto vai ter muita saída so espero que o pessoal da nintendo fabrique o suficiente para cobrir as lojas todas! :P:P
 
Back
Topo