Wii Wii Motion Plus

Aqui está um wireless que dá no M+

"Mine is the "Nyko Cord-Free for Wii Nunchuk" (can find it on clearance at some Gamestop stores if you're lucky)...that one works.

I agree with the other poster's advice...before you go filing anything down, try to take the case of the nunchuk receiver apart and plug the bare circuit board into the Motionplus to see if it'll work at all."

http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?product_id=69079

engraçado que este usa o nosso nunchuck
 
O meu comprei-o na ***** e não dá. Também teríamos que retirar 2 patilhas de plástico que servem para o prender ao Wiimote.

Ou seja, teríamos de fazer o mod ao M+ e também ao nunchuk.

Para já, julgo que a melhor opção é mesmo a extensão do nunchuk para aqueles jogos que existem maior movimento de braços.

Podias tentar isto, antes de cortar ao engano, desapertar os parafusos do wireless e ligar a placa ao M+, agora sem plasticos.

"before you go filing anything down, try to take the case of the nunchuk receiver apart and plug the bare circuit board into the Motionplus to see if it'll work at all.""
 
Para já o previsto é:
Grand Slam Tennis
Tiger Woods 10
Virtua Tennis 2009
Red Steel 2
Wii Sports Resort

Quanto ao SMG2 vir a suportar, duvido... se pensar no SMG não faz qualquer sentido o uso do motion+.
 
Exacto, tanto o No More Heroes 2 como o Zelda especula-se que venham a utilizar e faz todo o sentido. Agora o Mario Galazy 2 não vejo onde é que poderá trazer uma mais valia a jogabilidade caso eles implementassem a utilização do WM+
 
Exacto, tanto o No More Heroes 2 como o Zelda especula-se que venham a utilizar e faz todo o sentido. Agora o Mario Galazy 2 não vejo onde é que poderá trazer uma mais valia a jogabilidade caso eles implementassem a utilização do WM+

Pelo que vi nos videos da E3 sobre o WM+ deviam tentar ao máximo que todos os novos jogos (2010) o utilizem porque trate-se de um grande aperfeiçoamento do comando
Senao acho que ira existir um grande contraste comparado aos jogos que não o utilizam como li algures, que depois de o usarmos o Wm+ e voltarmos ao normal, o normal é como andar de bicicleta com rodinhas
 
mas o mario não é nem por sombras um jogo dependente do motion. mesmo no galaxy, fora pa apontar, coisa que o M+ não melhora, apenas usas para atacar (inutil ser assim na minha opinião) e nos 2 niveis da bola. não é significativo tar a obrigar uma pessoa a ter o M+, so para usar em 5 estrelas. a nao ser que mudem muita coisa, mas ai podem estragar o gameplay, e sendo uma sequela (provavelmente) iam ter problemas com fans.

offtopic: (essa sig é suposto mostrar a minha localidade? isso diz que vivo na amadora)
 
Apenas alguns jogos justificam a utilização do wm+. Espero que a partir de agora não caiam no erro de tentar introduzir o wm+ "à força" nos jogos como manobra de marketing e depois acabarem por prejudicar os jogos. Um pouco como fizeram algumas vezes com o waggling excessivo...
 
Exacto, tanto o No More Heroes 2 como o Zelda especula-se que venham a utilizar e faz todo o sentido. Agora o Mario Galazy 2 não vejo onde é que poderá trazer uma mais valia a jogabilidade caso eles implementassem a utilização do WM+

Sabes que a Nintendo vê as mais valias onde mais ninguém as vê antes de serem implantadas. :D
 
Alguém me diz sff se o encaixe do wii motion plus é solto ou está agarrado?
Estou a falar daquela parte cinza(ficha) que liga ao wii remote.
É que o meu é solto no entanto liga bem.
Mas se não for assim vai para troca...
 
Tenho lido que o motion+ precisa de alguns momentos parado para se calibrar. O pior é que parece mais frequente do que aquilo que é desejavel.

Existe alguma limitação no hardware que implique que isto tenha que ser realmente sempre feito? É que se sim é uma bela porcaria...
 
Tenho lido que o motion+ precisa de alguns momentos parado para se calibrar. O pior é que parece mais frequente do que aquilo que é desejavel.

Existe alguma limitação no hardware que implique que isto tenha que ser realmente sempre feito? É que se sim é uma bela porcaria...

são só 2 segundos, não me parece que haja jogos que não te deixem parar por 2 segundos
 
No Red Steel 2 a calibração é feita uma vez quando o jogo está a iniciar, e não é mais vezes feita. Teoricamente é a unica vez que é necessária... é basicamente como a calibração dos joysticks quando a consola está a iniciar.

Já se a andam a fazer mais vezes, então arrisco-me a dizer que é do jogo.
 
Back
Topo