O jogo parece interessante, motos com jogabilidade de wii mote deve ser brutal. No entanto, sem online e com gráfico de n64 não verá a minha compra.
Nintendo 64 is alive!!! A Capcom não se decide... por cada jogo bom vêm logo meia dúzia deles reles...
Não é exclusivo da Wii, as versões das outras consolas já sairam...enfim a Capcom cada vez se afunda mais na minha consideração! Esta geração tá-me a marcar pelo facto de empresas que eu tinha em grande consideração na geração anterior e agora cada vez se afundam mais e outras que não tinha respeito agora baixo a cabeça...tal como a EA e acho pena a situação em que eles se encontram! Quando se decidem a fazer jogos originais e bons para o pessoal não se queixar mais ninguem compra os jogos e preferem antes comprar sequelas...enfim uma hipócrisia!
Rotfl, muito bom! Quanto aos gráficos, enfim.. já nem digo nada.. pensei que o Dead Rising fosse uma excepção para a Capcom, mas estou a ver que se calhar não é bem assim.
excepção a capcom ainda só lançou um único jogo de jeito na wii, o zack and wiki o resto ou são portes ou coisas bastante fracas É claro que futuramente veremos o montser hunter 3 e o tsukamoto vs capcom, mas mesmo assim pedia-se mais
Mas é nestas coisas que se nota a dualidade de critérios da Capcom e se nota em quem eles realmente se importam: Ps3/ Xbox 360: Dead Rising (original), Devil May Cry 4 (original), Bionic Commando Rearmed e o novo (original), Resident Evil 5 (original), Street Fighter 4 (original), Lost Planet (original)...and so on.... Para a líder do mercado, Wii: Okami (apesar de ser muito bom não deixa de ser uma port), RE 4 (port), RE 0 (port), Dead Rising (port?! nem sei o que chamar aquilo!!), REmake (port), RE:UC (spin-off fraco), Monster Hunter 3 (aleluia um original!!), Monster Hunter G (we're go again), Zack and Wiki (original), Tatsunoko VS Capcom (original).... Bem numa lista que de certeza que não meti os jogos todos das plataformas vamos a contas shall we: em 7 jogos para a xbox 360 e ps3 contei...7 originais!! GREAT!!! em 10 jogos para a Wii contei....4 originais.... I rest my case...