1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] MotoGP

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 2357)

1. .DX.

.DX. Power Member

Fonte: Wii-Brasil

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

É de louvar a Capcom nos dias de hoje ainda lançar jogos pra Nintendo 64...

3. The Joker

The Joker Power Member

parece ps1 lol

4. Marmitas

Marmitas Banido

Ps1 ftw

Assim até vale a pena ter jogos com gráficos de PS2.

5. xClub

xClub Power Member

Os gráficos estão horripilantes...
    Ou melhoram aquilo até a data de lançamento ou não se safam

6. Meados

Meados Power Member

O jogo parece interessante, motos com jogabilidade de wii mote deve ser brutal.

No entanto, sem online e com gráfico de n64 não verá a minha compra.

7. hortinha

hortinha I'm cool cuz I Fold

Não sabia que ainda eram lançados jogos para N64 :S

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Muito bom. É compra certa

9. Marmitas

Marmitas Banido

Não vêm que isto é um jogo VC (Kiding)

10. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Vai ser um clássico, um MUST!

11. Meados

Meados Power Member

Holy Shit já há pessoal a jogar na consola..

12. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Nintendo 64 is alive!!!
    A Capcom não se decide... por cada jogo bom vêm logo meia dúzia deles reles...

13. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Holy sh*t. É preciso ter coragem para mandar essas screens cá para fora.

14. bixtre

bixtre Power Member

Opá desculpem lá mas não acredito que um EXCLUSIVO Wii tenha estes gráficos.....

15. Master_Link

Master_Link Power Member

É exclusivo?

Se for é mesmo muito mau:p

16. Serginho33

Serginho33 Power Member

Não é exclusivo da Wii, as versões das outras consolas já sairam...enfim a Capcom cada vez se afunda mais na minha consideração!

Esta geração tá-me a marcar pelo facto de empresas que eu tinha em grande consideração na geração anterior e agora cada vez se afundam mais e outras que não tinha respeito agora baixo a cabeça...tal como a EA e acho pena a situação em que eles se encontram! Quando se decidem a fazer jogos originais e bons para o pessoal não se queixar mais ninguem compra os jogos e preferem antes comprar sequelas...enfim uma hipócrisia!

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Rotfl, muito bom!

Quanto aos gráficos, enfim.. já nem digo nada.. pensei que o Dead Rising fosse uma excepção para a Capcom, mas estou a ver que se calhar não é bem assim.

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

excepção:confused: a capcom ainda só lançou um único jogo de jeito na wii, o zack and wiki o resto ou são portes ou coisas bastante fracas
    É claro que futuramente veremos o montser hunter 3 e o tsukamoto vs capcom, mas mesmo assim pedia-se mais

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  19. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

digam-me que o jogo é que tá mal feito e que a wii é capaz de muito mais...LOL

20. Serginho33

Serginho33 Power Member

Mas é nestas coisas que se nota a dualidade de critérios da Capcom e se nota em quem eles realmente se importam:

Ps3/ Xbox 360: Dead Rising (original), Devil May Cry 4 (original), Bionic Commando Rearmed e o novo (original), Resident Evil 5 (original), Street Fighter 4 (original), Lost Planet (original)...and so on....

Para a líder do mercado, Wii: Okami (apesar de ser muito bom não deixa de ser uma port), RE 4 (port), RE 0 (port), Dead Rising (port?! nem sei o que chamar aquilo!!), REmake (port), RE:UC (spin-off fraco), Monster Hunter 3 (aleluia um original!!), Monster Hunter G (we're go again), Zack and Wiki (original), Tatsunoko VS Capcom (original)....

Bem numa lista que de certeza que não meti os jogos todos das plataformas vamos a contas shall we:

em 7 jogos para a xbox 360 e ps3 contei...7 originais!! GREAT!!!

em 10 jogos para a Wii contei....4 originais....

I rest my case...

Última edição: 17 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página