Wii MotoGP

LOOOL eu pensava que isto era uma versão experimental...
NÃO isto não pode ser verdade...
Gráficos de ....NES 64 :O
PARABÉNS CAPCOM ESPERO QUE O VENDAM A UNS 65€ PORQUE PARECE QUE TIVERAM IMENSO TRABALHO A TRAZER ESTE PORT PRA WII
PS: Capcom eu compreendo tudo isto, afinal a wii não tem capacidades para um jogo com gráficos de PS2...
...
...
...
...
:sad: O que é isto...
Já agora eu não sou anti fan boy da capcom xD até porque joguei o RE 4 e adorei acabei-o com enorme prazer (apesar de ser port) mas isto é simplesmente...Hoje não é dia 1 de abril pois não?
 
Última edição:
Nao sejam maus para a nintendo 64 :'( acham mesmo que os graficos disto:
Zelda-Ocarina-of-Time-15.jpg

possam ser comparados a isto?
84.jpg

Nunca pensei uma coisa dessas da capcom sinceramente...o dinheiro nao chega para jogos hd, por isso toca a imprimir dinheiro na wii com shovelware.
 
Nao sejam maus para a nintendo 64 :'( acham mesmo que os graficos disto:

possam ser comparados a isto?

Nunca pensei uma coisa dessas da capcom sinceramente...o dinheiro nao chega para jogos hd, por isso toca a imprimir dinheiro na wii com shovelware.

You are soooo right!

Mas se a Wii lhes dá assim dinheiro a ganhar deviam ter uma consideração diferente pela consola e pelos seus proprietários... Estou convencido que a médio prazo as produtoras com este tipo de posição vão pagar a factura...
 
o moto gp está com bons gráficos, a tv em que ele está a correr é que tem um chip de upscale mau ^^

Pure_Water, essas bocas começam a cansar. Com o devido respeito te digo para que as deixes de lado. Já que não queres aprender/compreender seja o que for, mantém-te na tua e não me chagues a cabeça.

A próxima resposta pode já não ser tão respeitosa, ou então podemos passar aqui a vida com bocas mútuas. Escolhe o caminho que eu sigo-o.

Ontopic - Não há nada a dizer e sinceramente tenho pena de ter de postar aqui, dar visibilidade a esta thread, dar-lhe tráfego, etc etc. É demasiado triste.
 
Bem, o jogo está mesmo bom!! Eu acho que vou vender os meus Shining Force e Devil May Cry todos para comprar este jogo! Espero que saia daqui uma edição limitada para comprar mais uma versão!! :drooling: :007:

Até este homem vai para de jogar Mario Kart DS para ir dar umas voltas no MotoGP!

e804e3f4f129f69f61be2331c3744a11.gif

(Peço desculpa pelo tamanho :007:)

Agora mais a sério, já se percebeu que há jogos que estão mesmo maus (para aquilo que deveriam ser, não só pela história que há de MotoGPs, como também já se deviam ter apercebido de que estes jogos não vão pegar simplesmente). O que não falta são outros titulos de alta qualidade para a consola, apesar de ainda não haver dentro deste género mais realista, escolhas de nome ;)
 
Última edição:
Pure_Water, essas bocas começam a cansar. Com o devido respeito te digo para que as deixes de lado. Já que não queres aprender/compreender seja o que for, mantém-te na tua e não me chagues a cabeça.

A próxima resposta pode já não ser tão respeitosa, ou então podemos passar aqui a vida com bocas mútuas. Escolhe o caminho que eu sigo-o.

Ontopic - Não há nada a dizer e sinceramente tenho pena de ter de postar aqui, dar visibilidade a esta thread, dar-lhe tráfego, etc etc. É demasiado triste.

LOOOOL

falta de sentido de humor...

btw, n percebo porque é que me fizeste quote e porque é que estás tão chateado...nem disse nada dirigido a ti. (pelo menos não encontro o nick Dazkarieh no meu post mas ok)
 
Que os gráficos estão péssimos para uma consola "next-gen" já sabemos...o que me admira mais no meio disto tudo é o facto de a Nintendo permitir que titulos com esta qualidade gráfica continuem a ser lancados a torto e a direito! O jogo até pode ser muito bom em termos de jogabilidade, som e etc...mas se não agrada à vista vai para o lixo. E tenho dito :)
 
o que me admira mais no meio disto tudo é o facto de a Nintendo permitir que titulos com esta qualidade gráfica continuem a ser lancados a torto e a direito!

Eles não podem fazer nada. Ainda por cima é um jogo da Capcom, de certeza que não querem romper "amizades" com controlos de qualidade.

Dito isto, a Capcom pode enfiar este jogo no mesmo buraco donde saiu.
 
Back
Topo