[Wii] Mr Bean's Wacky World

.DX.

Power Member
De acordo com o site Wiiz.fr, a Bast! Entertainment anunciou que está desenvolvendo um jogo do Mr. Bean para o Wii.

Chamado de Mr. Bean's Wacky World, será um game de plataforma em 2,5D e será lançado no outono de 2008 na Europa (primavera brasileira).

O DS ainda possui um jogo de Mr. Bean em produção com a mesma desenvolvedora.

http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13959

1.jpg
 
Mais um jogo pra deixar a wii (ainda) mais mal vista nas prateleiras :zzz:
Como é possivel alguma produtora querer fazer jogos "destes" sabendo à partida que não pode sair grande coisa dali, mais valia um strip poker floribella ou assim. :002: :lol:
 
Mais um jogo pra deixar a wii (ainda) mais mal vista nas prateleiras :zzz:
Como é possivel alguma produtora querer fazer jogos "destes" sabendo à partida que não pode sair grande coisa dali, mais valia um strip poker floribella ou assim. :002: :lol:
Mais valia? Quem me dera!!! xD
Mal vista?
Não me parece...A Wii (ou Nintendo) é uma consola cheia de jogos excelentes e muitos mas mesmo muitos exclusivos de grande qualidade...
Quanto ao jogo:
Aprecio o actor Rowan Atkinson e penso que seja um bom "comediante", também aprecio a série Mr Bean mas um jogo...Não me parece boa ideia...De qualquer maneira quero ver o que sai dai...Mas preferia mais um filme com o famoso "Mr Bean" do que um jogo :S
 
Última edição:
Mais valia? Quem me dera!!! xD
Mal vista?
Não me parece...A Wii (ou Nintendo) é uma consola cheia de jogos excelentes e muitos mas mesmo muitos exclusivos de grande qualidade...
Quanto ao jogo:
Aprecio o actor Rowan Atkinson e penso que seja um bom "comediante", também aprecio a série Mr Bean mas um jogo...Não me parece boa ideia...De qualquer maneira quero ver o que sai dai...Mas preferia mais um filme com o famoso "Mr Bean" do que um jogo :S

Era o delirio do pessoal poder ver a "nossa" luciana ali com tudo de fora :002:
Eu cá também gosto bastante do actor e da serie, mas sinceramente o ultimo filme que eu vi não era lá grande coisa :'( e não me consigo imaginar a comprar um jogo "disto" mas quem sabe não sai dali um mr. bean galaxy (à que manter a esperança) :lol:
 
Back
Topo