1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Mr Bean's Wacky World

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 7 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 867)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13959

2. PedroRib

PedroRib Power Member

OMG :lol:
    Isto era a ultima coisa que esperava ver na wii :wow:

Vamos ver o que vai sair daqui... :P

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Desde que vi ovos de chocolate MR Bean, acredito em tudo...

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

A partir do momento em que metem jogos de floribelas no PC nada me surpreende.

5. superhomem07

superhomem07 Power Member

Mais um jogo pra deixar a wii (ainda) mais mal vista nas prateleiras :zzz:
    Como é possivel alguma produtora querer fazer jogos "destes" sabendo à partida que não pode sair grande coisa dali, mais valia um strip poker floribella ou assim. :002: :lol:

6. the13thing

the13thing Power Member

Mais valia? Quem me dera!!! xD
    Mal vista?
    Não me parece...A Wii (ou Nintendo) é uma consola cheia de jogos excelentes e muitos mas mesmo muitos exclusivos de grande qualidade...
    Quanto ao jogo:
    Aprecio o actor Rowan Atkinson e penso que seja um bom "comediante", também aprecio a série Mr Bean mas um jogo...Não me parece boa ideia...De qualquer maneira quero ver o que sai dai...Mas preferia mais um filme com o famoso "Mr Bean" do que um jogo :S

Última edição: 8 de Julho de 2008
  7. superhomem07

superhomem07 Power Member

Era o delirio do pessoal poder ver a "nossa" luciana ali com tudo de fora :002:
    Eu cá também gosto bastante do actor e da serie, mas sinceramente o ultimo filme que eu vi não era lá grande coisa :'( e não me consigo imaginar a comprar um jogo "disto" mas quem sabe não sai dali um mr. bean galaxy (à que manter a esperança) :lol:

Partilhar esta Página