[Wii] My Sims

O que é que o mario tem haver com isto? O mário deixava de ser o "mario" se virasse um jogo com graficos realistas.. Bem como o sonic, crashbandicot (qq coisa assim) e por ai fora..
O sims é um jogo de simulação!

O sims sem cor e sem brilho? Entao deves ajustar as difinicoes do teu monitor.. Tenho todos os sims2 instalado no portatil para a minha prima jogar, e aquilo até enjoa de tanta coisa que dá para fazer.. A unica coisa que gosto de fazer, é construir as casas, e o que nao falta no jogo é cores! Para alem dos graficos que estão espetaculares!





Eu disse, que se este Sims da Wii, é acriançado, só por ter estas cores e design, então o Mário também é acriançado (o que eu NÃO acho). Como já disse, espero que o Sims saia, como estas imagens mostram (com o tal aspecto "acriançado", e não saia mais um jogo de sims normal...o de sempre (aquele que teve mais de 200 expansões.
E sim! Volto a dizer que o Sims do PC não tem cor nem brilho.



PC

snap022.jpg


sims-cheese2.jpg










WII

lwk0601127sim18pg7.jpg


lwk0601127sim23wj7.jpg


simswii04qx8.jpg
 
OK agora concordo ctg... mais uma mancha na wii na minha opiniao...

epá criem la um GTA pra wii k vais ver os putos todos a mudar pa wii :) simple...

btw quero e ter jogos fixes tipo red steel rayman etc... nao disto... porem era tb capas de compra o cooking mama... MAS se n tivesse outra oportunidade, pk se tive-se oportunidade de comprar outro compraria...

outro btw... qual o proximo jogo sem ser super smash brothers e essas cenas ... que vai ser brutal ?

sei 1, Metroid Prime, mais?
 
Se fosse a ti punha umas imagens piores do jogo..

Deixo aqui uns screens tirados do meu jogo..







Meu amigo é só comparar!

Nao estou aqui a dizer que o possivel jogo para a wii, vai ou nao ter sucesso..
Agr, estares a dizer que o jogo para o pc nao tem "brilho"? lol
 
Eu disse, que se este Sims da Wii, é acriançado, só por ter estas cores e design, então o Mário também é acriançado (o que eu NÃO acho). Como já disse, espero que o Sims saia, como estas imagens mostram (com o tal aspecto "acriançado", e não saia mais um jogo de sims normal...o de sempre (aquele que teve mais de 200 expansões.
E sim! Volto a dizer que o Sims do PC não tem cor nem brilho.

PC

WII
As imagens não podem ter mais de 800x600, pelas regras do forum.
OK agora concordo ctg... mais uma mancha na wii na minha opiniao...

epá criem la um GTA pra wii k vais ver os putos todos a mudar pa wii :) simple...

btw quero e ter jogos fixes tipo red steel rayman etc... nao disto... porem era tb capas de compra o cooking mama... MAS se n tivesse outra oportunidade, pk se tive-se oportunidade de comprar outro compraria...

outro btw... qual o proximo jogo sem ser super smash brothers e essas cenas ... que vai ser brutal ?

sei 1, Metroid Prime, mais?
Jogos "brutais" a virem não faltam, mas mais que andar a enunciá-los todos porque não dar uma lista "relativamente" completa dos jogos anunciados?

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=86290

Como qualquer consola cada um é que tem de saber os jogos que quer, e a essas conclusões tens tu de chegar.
Se fosse a ti punha umas imagens piores do jogo..

Deixo aqui uns screens tirados do meu jogo..

Meu amigo é só comparar!

Nao estou aqui a dizer que o possivel jogo para a wii, vai ou nao ter sucesso..
Agr, estares a dizer que o jogo para o pc nao tem "brilho"? lol
De que interessa ver as imagens se em termos reais os jogos, tirando o nome não têm nada a ver?

É obvio que a EA nem quer esse aspecto gráfico para esse jogo, se quisesse conseguiam-no facilmente com uma port.
 
Última edição:
Com uma port? Ja vistes os jogos sims para a ps2? Não me acredito que para a wii melhora-se assim tanto..
A Wii não é uma PS2, aliás... A Gamecube já consegue bem melhor graficamente que um Sim's moldado para a PS2, se não o faz é porque o mínimo denominador do jogo multiplataforma era a PS2 e portanto não há melhorias gráficas. É uma questão de veres o que certos jogos fazem na gamecube.

Já viste os specs que o jogo pede no PC? A ser bem portado não há razão alguma para o jogo não poder ter o equivalente a gráficos no máximo em Standard Definition na Wii.

Specs minimos nem se fala.
 
Última edição:
Nao tou dentro do assunto, e se tu dizes que ficava equivalente.. nao vou duvidar ;)

Só disse porque uma vez gravei o sims dos animais para a ps2 e aquilo era horrivel! e já estive a ver o da gamecube, tambem nao fica atraz..

Mas pronto, so postei as imagens em resposta ao pouco "brilho" e "cor", que um membro disse que no pc nao tinha..
 
Já que estamos numa de comparar PC e Wii, em termos de hardware uma Wii será comparavel a que PC? Eu sei que é muito dificil de determinar, até porque o código da Wii vai ser muito mais optimizado, mas só uma ideia geral é possível ter?
 
Já que estamos numa de comparar PC e Wii, em termos de hardware uma Wii será comparavel a que PC? Eu sei que é muito dificil de determinar, até porque o código da Wii vai ser muito mais optimizado, mas só uma ideia geral é possível ter?
Ainda não há dados suficientes suficientes para comparar até porque a Nintendo é secretista, nunca vão lançar informação demasiado detalhada do sistema, se fôr como a GC vão ser uns tidbits aqui e ali e até umas leakzinhas pelo lado das NDA's; mas estamos a falar de pelo menos uma 9800pro.

De raciocínio simples, se a Geforce 3 debitava 15 milhões de poligonos máximos, e a GC chegou a debitar 21 a 30 milhões de poligonos... quer dizer que a Wii nas mesmas condições e partindo do inicio que não há optimizações (que as há) debita pelo menos 42 a 60 milhões de poligonos com o mesmo código/engine com o novo "tecto" e nas mesmas circunstancias; possivelmente será mais, e talvez "bem mais".

Aqui fica uma thread a tentar delimitar isso mesmo:

-> http://forums.g4tv.com/messageview.cfm?catid=8&threadid=575616&FTVAR_MSGDBTABLE=arc
 
Thanks, era mesmo isso que queria saber! É que eu tenho estado completamente fora do mundo das consolas! A única que tive foi mesmo o Gameboy :) Agora com a Wii gostava de saber mais ou menos que potência é que tem, comparando-a a algo que conheço, PCs!
 
Isto ainda está em versão muito beta, está planeado demorar mais de um ano a saír por isso muito do que vemos se calhar ainda vai mudar bastante... Lembram-se do primeiro video que apareceu do sims2? Nada a ver e por acaso até tinha umas linhas um pouco mais parecidas com isto.

Eu gosto da ideia de um sims com este tipo de visual. Faz lembrar um pouco aqueles bonecos playmobil ou coisa do genero. Acredito que a versão final seja um pouco mais sóbria. Pelo menos os adultos, devem ficar com uma aspecto mais.... adulto lol
 
Nao tou dentro do assunto, e se tu dizes que ficava equivalente.. nao vou duvidar ;)

Só disse porque uma vez gravei o sims dos animais para a ps2 e aquilo era horrivel! e já estive a ver o da gamecube, tambem nao fica atraz..

Mas pronto, so postei as imagens em resposta ao pouco "brilho" e "cor", que um membro disse que no pc nao tinha..


Epa vi as imagens que meteste e pela 3º vez, digote que as do pc não teem brilho! Deves estra a entender brilho de outra maneira de certeza.

Os gráficos do Sims de pc são BONS, mas não teem aquelas cores brilhantes,vivas e acriançadas que o Sims Wii tem! Até porque no que respeita ao grafismo, o Sims do pc tenta imitar a realidade e o da Wii não!
 
O que tu chamas brilho eu chamo talvez aspecto de desenho ou plastico lol

Mas uma coisa é certa, a versão pc e wii são completamente diferentes a nivel gráfico, o estilo não tem nada a ver. Quando ao gameplay, veremos...

Eu espero que mantenham semelhante à versão pc, com o mesmo tipo de necessidades, empregos e aspirações. Mas espero ainda mais que o aspecto divertido dos gráficos se reflita também no game play.

Por exemplo, aparecerem algumas aspirações (e respectivos desejos) mais irreais que não apareceriam na versão normal. Haver mais tempo livre também era bom, por vezes há tão pouco tempo para tudo que o sims torna-se stressante...

Mas tudo isto, sem cair em exagero, se o jogo se afastar completamente da realidade, o jogo acaba por perder o sentido.

(e estou a imaginar aqueles sims com um wiimote na mão a jogar wiisports)
 
O que tu chamas brilho eu chamo talvez aspecto de desenho ou plastico lol

Mas uma coisa é certa, a versão pc e wii são completamente diferentes a nivel gráfico, o estilo não tem nada a ver. Quando ao gameplay, veremos...

Eu espero que mantenham semelhante à versão pc, com o mesmo tipo de necessidades, empregos e aspirações. Mas espero ainda mais que o aspecto divertido dos gráficos se reflita também no game play.

Por exemplo, aparecerem algumas aspirações (e respectivos desejos) mais irreais que não apareceriam na versão normal. Haver mais tempo livre também era bom, por vezes há tão pouco tempo para tudo que o sims torna-se stressante...

Mas tudo isto, sem cair em exagero, se o jogo se afastar completamente da realidade, o jogo acaba por perder o sentido.

(e estou a imaginar aqueles sims com um wiimote na mão a jogar wiisports)

Concordo em tudo o que disseste!

Realmente quem jogou, nem que seja 1 ou 2 horas, o tempo é muito escasso no Sims..
Quanto ás aspirações/desejos, talvez este novo look, seja mais virado para a fantasia..
Já agora aproveito para deixar um pequeno comentário da minha prima de 6 anos

"taoo queridoooo, quando é que sai primo?" :002:
 
Ler isso fez-me pensar numa coisa...

Lá se vai o triqui-triqui e os bébés voltam a nascer trazidos por uma cegonha depois de uns beijinhos na cara...
 
Ler isso fez-me pensar numa coisa...

Lá se vai o triqui-triqui e os bébés voltam a nascer trazidos por uma cegonha depois de uns beijinhos na cara...

ahah a ver vamos.. mas tambem mesmo que nao seja nao tou a ver aqueles bonecos a fazer o tal de "triqui triqui" xD
 
ahah a ver vamos.. mas tambem mesmo que nao seja nao tou a ver aqueles bonecos a fazer o tal de "triqui triqui" xD
Epah não é uma questão de ser acriançado, quiseram fazer uma cena diferente...Mas tipo, se o jogo tiver modo de sair à rua, ir a lojas...(sem expansões) Compensa logo a cena toda!!!
O Jogo até tá engraçado, tá diferente do habitual...Mas aposto que a jogabilidade compensa...Era fixe é fazer todos os movimentos que os sims fazem...Tirar café, andar de mota(não é habitual ver nos Sims mas é uma ideia curtida), atender o telefone, abrir portas........:004: Era um ESPECTÁCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Alguns detalhes curiosos sobre a versão do Wii de The Sims também foram revelados.

É fato que nessa versão você poderá construir sua própria casa, casa para outros habitantes, além de poder trabalhar em diversos outros empregos (o que vai contra o pré-design das outras versões de The Sims). Outra novidade, é que quando você criar a sua própria cidade, o jogo decidirá como povoar esse 'mundo' novo -algo bem parecido com Animal Crossing.
Com a possibilidade de se construir casas, a EA Games está tentando se empenhar em fazer com que o controle do Wii se encaixe como o mouse do computador, o que fará do jogo algo mais confortável ao jogador (algo como; selecionar o item, apertar o botão, direcionar para onde levar o objeto e soltar o botão), diferentemente do que acontece com um control-stick e botões de um console tradicional.

Detalhes sobre a criação dos personagens também foram revelados. Assim como na criação do Mii, em Sims Wii essa se focará em detalhes faciais, roupa e o modelo do corpo da personagem. Completando, as faces das personagens terão capacidade de diversas expressões, que vão desde expressões de ódio, à olhos "patetas" que representarão o que o seu Sim tem em mente naquele momento (sendo assim, algo mais efetivo que os antigos 'balões' das versões anteriores do jogo).

Um modo on-line e conectividade com o DS também estão nos planejamentos dos desenvolvedores.

The Sims Wii está previsto para ser lançado ainda esse ano.

Fonte: http://http://www.n-planet.com.br/wii/artigo/6511.html
 
Back
Topo